Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2008 05:33

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bruno pede a Daniela que tome cuidado para que Angelina não os flagre juntos. Adriano libera Dionísia para tirar férias em Portugal. Adriano cobra de Capitão a sua parte no pacto para que Dona Drica o deixe em paz com Béatrice. Peralta se informa com um médico sobre a doença de Paula. Angelina desmaia. O diretor da companhia de balé avisa Paula que, se ela não for ao médico, terá que abrir mão da turnê internacional. Capitão pressiona Dona Drica a confessar que está mentindo sobre sua invalidez apenas para perturbar Adriano. Béatrice e Adriano decidem fazer uma parceria com um laboratório para incentivar os pais dos alunos a levá-los ao médico. Raiden se arrepende por ter terminado com Chiara. Angelina fica sem coragem para ir ao ginecologista. Paula conta a Peralta que pediu demissão da companhia. Angelina não se sente bem e diz a Bodão que não poderá mais cantar. Gustavo acusa Angelina de estar mentindo. Félix conta a Débora que está falido e que a única chance de ficar rico novamente é se reaproximar de Angelina.


Ciranda de Pedra

Natércio e Daniel ajeitam Laura na cama. Natércio ofende Daniel e os dois se desentendem. Emiliano abana Dona Ramira. Patrício e Urânia lamentam que o grêmio esteja caindo aos pedaços. Urânia e Patrício fogem do cobrador. Norma avisa Eduardo que a pensão está lotada. Aurora estranha uma mancha de sangue na camisa de Eduardo. Daniel explica a Virgínia que tem uma ligação especial com Laura, pois cuida dela há muito tempo. Eduardo explica a Aurora que o sangue foi do acidente de Daniel com o bonde. Daniel pede a Faísca que avise Aurora que ele está bem. Urânia chama Elzinha para ajudá-la a produzir um concurso de beleza para reerguer o grêmio. Afonso diz a Peixe que está planejando um golpe que irá tirá-lo de vez da sarjeta. Otávia beija Conrado, que se sente culpado por Virgínia. Aurora arruma uma vaga para Eduardo na pensão. Eduardo pensa em uma forma de arrumar um emprego o mais rápido possível. Natércio pede a Rogério que encontre Genilda e a convença a testemunhar contra Daniel. Daniel pede a ajuda de Eduardo para encontrar Genilda e saber se ela ficou bem após o acidente. Virgínia flagra Otávia e Conrado se beijando. Laura pede a Iracema que entregue um bilhete para Daniel. Frau Herta ameaça demitir Iracema caso ela faça alguma coisa. Patrício entrega um diploma falsificado a Afonso. Otávia leva Conrado para seu quarto. Bruna e Virgínia esmurram a porta do quarto. O novo gerador da metalúrgica quebra. Natércio tenta convencer Cícero a fazer negócios com os soviéticos. Natércio ameaça mandar Virgínia para um colégio interno na Suíça, caso Laura se recuse a participar da festa.


Beleza Pura

Sheila dá de presente para Suzy o calendário em que Norma aparece.Guilherme fica pasmo ao ver Norma como a garota de setembro. Débora coloca Eduardo na cama do hotel quando ele volta do hospital. Norma e Sheila brigam, enquanto Raul, Guilherme e Robson tentam separá-las. Norma chora e é consolada por Guilherme. Débora senta em um formigueiro. Suzy fala que vai comprar roupas novas para Raul e que o matriculou num curso de vinhos. José Henrique quer que Robson patrocine um grupo de funk para Rakelli dançar. José Henrique diz a Sheila que no meio da papelada do patrocínio colocará a procuração para Robson assinar. O advogado diz a Robson que se Rakelli virar dançarina vai largar a clínica. Débora e Eduardo pegam um enorme engarrafamento. Joana acorda de ressaca e sem se lembrar da noite anterior. Renato chega com flores em sua casa. Ele tenta beijá-la, mas Joana o repele. Ivete concorda que Rakelli dance com o MC. Guilherme pede emprestada uma cabine a Joana, porque sua clínica está superlotada, e ela concorda. Adamastor alerta Robson sobre José Henrique. Robson garante que deseja Rakelli longe de sua vida. Sheila e José Henrique assistem ao ensaio do MC. Luiza entrega Fernanda quando Débora e Eduardo voltam. Renato quer marcar um jantar com Mateus, Helena e Hugo. Rakelli dança e Robson fica encantado. Robson assina todos os papéis, inclusive a procuração. Norma fica surpresa quando Guilherme devolve as coisas dela que estavam no seu apartamento. Joana é convidada para participar de um programa de TV.


Duas Caras

Júlia diz que chegou o grande dia do comício. Evilásio fica inseguro e ela o incentiva. Bernardinho conta a verdade a Juvenal, que lhe dá uma semana para pagar a sua parte, senão terá que passar o restaurante para o seu nome. Graça faz reportagem com os mecânicos do calendário. Jojô aconselha Débora a procurar Antônio, mas ela diz que não quer ser acusada de ter engravidado só para conseguir dinheiro. Juvenal teme que Evilásio seja eleito. Os professores temem que a universidade seja fechada e Célia se recusa a conversar com eles. Ferraço pede à Maria Paula para Renato dormir em sua casa e sugere que ela vá com ele. Maria Paula diz que prefere ficar em casa. Clarissa se surpreende ao ver Sílvia na universidade. Sílvia é grosseira e diz que é melhor ela fingir que nem a viu. Célia entrega o relatório a Sílvia. Mulheres aguardam os mecânicos para pedir autógrafo. Vesga diz que Dagmar já tem dona e o beija. Todos se preparam para o comício. Andréia pede que Waterloo a esqueça. João Batista diz a Antônio que Débora o ama e que o filho que está esperando é dele. Ninguém aparece no comício de Evilásio e ele decide falar mesmo que para poucas pessoas. Júlia chora comovida. Claudius acaba a minuta do acordo pré-nupcial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)