Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2008 05:33

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Bruno pede a Daniela que tome cuidado para que Angelina não os flagre juntos. Adriano libera Dionísia para tirar férias em Portugal. Adriano cobra de Capitão a sua parte no pacto para que Dona Drica o deixe em paz com Béatrice. Peralta se informa com um médico sobre a doença de Paula. Angelina desmaia. O diretor da companhia de balé avisa Paula que, se ela não for ao médico, terá que abrir mão da turnê internacional. Capitão pressiona Dona Drica a confessar que está mentindo sobre sua invalidez apenas para perturbar Adriano. Béatrice e Adriano decidem fazer uma parceria com um laboratório para incentivar os pais dos alunos a levá-los ao médico. Raiden se arrepende por ter terminado com Chiara. Angelina fica sem coragem para ir ao ginecologista. Paula conta a Peralta que pediu demissão da companhia. Angelina não se sente bem e diz a Bodão que não poderá mais cantar. Gustavo acusa Angelina de estar mentindo. Félix conta a Débora que está falido e que a única chance de ficar rico novamente é se reaproximar de Angelina.


Ciranda de Pedra

Natércio e Daniel ajeitam Laura na cama. Natércio ofende Daniel e os dois se desentendem. Emiliano abana Dona Ramira. Patrício e Urânia lamentam que o grêmio esteja caindo aos pedaços. Urânia e Patrício fogem do cobrador. Norma avisa Eduardo que a pensão está lotada. Aurora estranha uma mancha de sangue na camisa de Eduardo. Daniel explica a Virgínia que tem uma ligação especial com Laura, pois cuida dela há muito tempo. Eduardo explica a Aurora que o sangue foi do acidente de Daniel com o bonde. Daniel pede a Faísca que avise Aurora que ele está bem. Urânia chama Elzinha para ajudá-la a produzir um concurso de beleza para reerguer o grêmio. Afonso diz a Peixe que está planejando um golpe que irá tirá-lo de vez da sarjeta. Otávia beija Conrado, que se sente culpado por Virgínia. Aurora arruma uma vaga para Eduardo na pensão. Eduardo pensa em uma forma de arrumar um emprego o mais rápido possível. Natércio pede a Rogério que encontre Genilda e a convença a testemunhar contra Daniel. Daniel pede a ajuda de Eduardo para encontrar Genilda e saber se ela ficou bem após o acidente. Virgínia flagra Otávia e Conrado se beijando. Laura pede a Iracema que entregue um bilhete para Daniel. Frau Herta ameaça demitir Iracema caso ela faça alguma coisa. Patrício entrega um diploma falsificado a Afonso. Otávia leva Conrado para seu quarto. Bruna e Virgínia esmurram a porta do quarto. O novo gerador da metalúrgica quebra. Natércio tenta convencer Cícero a fazer negócios com os soviéticos. Natércio ameaça mandar Virgínia para um colégio interno na Suíça, caso Laura se recuse a participar da festa.


Beleza Pura

Sheila dá de presente para Suzy o calendário em que Norma aparece.Guilherme fica pasmo ao ver Norma como a garota de setembro. Débora coloca Eduardo na cama do hotel quando ele volta do hospital. Norma e Sheila brigam, enquanto Raul, Guilherme e Robson tentam separá-las. Norma chora e é consolada por Guilherme. Débora senta em um formigueiro. Suzy fala que vai comprar roupas novas para Raul e que o matriculou num curso de vinhos. José Henrique quer que Robson patrocine um grupo de funk para Rakelli dançar. José Henrique diz a Sheila que no meio da papelada do patrocínio colocará a procuração para Robson assinar. O advogado diz a Robson que se Rakelli virar dançarina vai largar a clínica. Débora e Eduardo pegam um enorme engarrafamento. Joana acorda de ressaca e sem se lembrar da noite anterior. Renato chega com flores em sua casa. Ele tenta beijá-la, mas Joana o repele. Ivete concorda que Rakelli dance com o MC. Guilherme pede emprestada uma cabine a Joana, porque sua clínica está superlotada, e ela concorda. Adamastor alerta Robson sobre José Henrique. Robson garante que deseja Rakelli longe de sua vida. Sheila e José Henrique assistem ao ensaio do MC. Luiza entrega Fernanda quando Débora e Eduardo voltam. Renato quer marcar um jantar com Mateus, Helena e Hugo. Rakelli dança e Robson fica encantado. Robson assina todos os papéis, inclusive a procuração. Norma fica surpresa quando Guilherme devolve as coisas dela que estavam no seu apartamento. Joana é convidada para participar de um programa de TV.


Duas Caras

Júlia diz que chegou o grande dia do comício. Evilásio fica inseguro e ela o incentiva. Bernardinho conta a verdade a Juvenal, que lhe dá uma semana para pagar a sua parte, senão terá que passar o restaurante para o seu nome. Graça faz reportagem com os mecânicos do calendário. Jojô aconselha Débora a procurar Antônio, mas ela diz que não quer ser acusada de ter engravidado só para conseguir dinheiro. Juvenal teme que Evilásio seja eleito. Os professores temem que a universidade seja fechada e Célia se recusa a conversar com eles. Ferraço pede à Maria Paula para Renato dormir em sua casa e sugere que ela vá com ele. Maria Paula diz que prefere ficar em casa. Clarissa se surpreende ao ver Sílvia na universidade. Sílvia é grosseira e diz que é melhor ela fingir que nem a viu. Célia entrega o relatório a Sílvia. Mulheres aguardam os mecânicos para pedir autógrafo. Vesga diz que Dagmar já tem dona e o beija. Todos se preparam para o comício. Andréia pede que Waterloo a esqueça. João Batista diz a Antônio que Débora o ama e que o filho que está esperando é dele. Ninguém aparece no comício de Evilásio e ele decide falar mesmo que para poucas pessoas. Júlia chora comovida. Claudius acaba a minuta do acordo pré-nupcial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)