Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2011 07:05

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luisa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes.

Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.


Malhação

Raquel se emociona ao contar o que Rique fez a ela. Catarina convence Cláudia a aceitar que Raquel fique em sua casa. Pedro pede para que Lurdes deixe a namorada ficar com eles até que resolva a situação. Tereza repreende João por não ter comparecido à reunião de pais da turma de Milena. Dodói sugere que Josiane se fantasie para não ser reconhecida ao distribuir as filipetas do Botecão. Maicon se irrita com Anita durante uma partida da qual ela é a bandeirinha e é expulso do jogo.

Geraldo aceita que Raquel fique com eles por um tempo. Catarina não aprova a ideia de Lorelai procurar os pais biológicos de Theo sem o conhecimento do rapaz. Pedro acalma Raquel, que tem um pesadelo. Maicon fica intrigado por Anita não estar presa. Lurdes repreende Pedro ao vê-lo dormindo abraçado com Raquel. João se desculpa com Milena. Pedro tenta explicar para Catarina que Raquel está abrigada em sua casa.


Araguaia

Solano acalma Gabriel. Geraldo confirma para Glorinha que está apaixonado por Safira. Safira conta para a família que vai se casar com o delegado. Cirso pede para conversar com Geraldo. Nancy aconselha Janaína a não demonstrar ciúmes de Fred. Manuela afirma a Estela que teve que renunciar a muita coisa por causa de Solano. Solano agradece a Estela por ter conseguido o comprador da safra do girassol.

Gabriel faz um comentário sobre a guerrilha e Ricardo e Solano trocam olhares. Padre Emílio não repara em Madalena falando com seu amigo imaginário. Mariquita apresenta Yvete para Ricardo. Max acerta com seu capanga a sabotagem à colheita do girassol. Geraldo conversa com Cirso. Solano paga a segunda parcela da dívida com Max. Um homem caminha até o silo com uma tocha na mão.


Insensato Coração

Eunice consegue convencer Neném a desistir de ir para o Rio de Janeiro. Milton tenta fazer com que Fabíola trabalhe com ele. Úrsula insiste com Beto para convidar André para jantar. Vitória revela às netas que pretende conversar com Sueli sobre Jonas. Pedro comenta com um colega de cela que Marina mudou a sua vida. Beto e Úrsula chegam ao mesmo restaurante onde André está jantando com Marina.

André afirma a Beto que pretende mudar sua atitude com Carol. Úrsula insinua que gostaria de trabalhar com Marina e ela aceita a ideia. Raul comenta com Wanda que anda desconfiado de Léo. Kléber recebe uma intimação para pagar as pensões atrasadas de Olívia. Nelson se preocupa com a falta de atenção de Kléber. Raul pede para Borges investigar se Léo realmente viajou para o Paraguai.

Marina diz para André supervisionar o trabalho de Úrsula. Roni consegue descobrir o número do telefone de Wagner. Daisy vê Kléber no jóquei e fica furiosa. Eduardo convence Sueli a aceitar o convite de Vitória. Raul não acredita que Neném tenha emprestado dinheiro para Léo. Natalie telefona para Wagner, que a dispensa. Dolores flagra Daisy e Marcelo aos beijos e demite a secretária.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)