Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2007 06:33

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Caio diz que seu programa quer patrocinar e filmar um campeonato só com os alunos do centro. Arnaldo descobre que Alaíde usou seu dinheiro para investir nas ações de Naninho. Naninho se ofende ao saber que Arnaldo não é seu sócio e garante que vai lhe devolver o dinheiro assim que vender as ações. André sugere aos judocas que eles doem os cachês que receberem do programa para o centro, e todos concordam. Dionísia começa a dar aula no Múltipla Escolha. Clarissa aceita o convite de Siri para participar de um concurso de karaokê com ele. Naninho vê que as ações despencaram e ele perdeu todo o dinheiro. Clarissa pede que Clara se passe por ela na hora da apresentação no karaokê, pois tem pavor de palco. Bruna se insinua para Mateus. Priscila descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado. Arnaldo quase desmaia ao saber que Naninho perdeu o seu dinheiro. Cecília vê Mateus ao lado de Bruna e fica chocada.


O Profeta
Piragibe conta o ocorrido para o delegado. Dedé chora e Piragibe lhe dá uma abraço para acalmá-la. Clóvis contrata Abigail, Cida, Lídia e Pelópidas. Francisco promete rezar por eles. Ruth garante que vai deixar Clóvis sem um vintém. Clóvis avisa que haverá novos empregados na casa e que Sônia sairá do sótão. Piragibe e Moreira chegam à casa de Clóvis e fazem acusações. Clóvis avisa Sônia que ela precisa desmentir tudo e ameaça Marcos. Sônia diz ao pai que é muito feliz com Clóvis. Dedé percebe que ela quer proteger Marcos. Piragibe insiste que Sônia conte a verdade para o delegado. Carola diz a Ester que faltou às aulas porque a vida de Marcos está em perigo. Clóvis, à frente de outros pais, exige que Carola seja demitida. Ester diz que não tem motivos para demiti-la. Carola pede demissão. Tony reclama com Ester que Baby não cumpre as suas obrigações de esposa. Wanda leva Tony para o depósito. O delegado quer revelar as atitudes desonestas de Clóvis.


Pé na Jaca
Julio diz a Morgana que não quer o dinheiro de Último. Alma manda Morgana ir embora de sua casa. Lance pede para Maria fazer um teste de gravidez. Elizabeth fica amarga ao constatar que seus amigos de infância se transformaram em dois casais e ela agora está sozinha. O exame de Maria dá positivo, deixando Lance radiante. Guinevere se aproxima de Arthur, mas ele foge. Juan descobre que Elizabeth é rica e joga charme para ela. Vanessa fala mal de Arthur para Guinevere, aumentando sua insegurança. Maria confessa para Lance que o ama. Morgana vê uma foto antiga de Alma e acha que ela pode não ser mãe de Julio. Morgana bate o carro e Alma se machuca. Morgana aproveita e manda o médico fazer um exame em Alma para saber se ela já teve algum filho. Tadeu exige saber quem deixou o gás aberto na padaria. Guinevere tenta se aproximar de Arthur.


Páginas da Vida

Pinhão conta o que ouviu para Thelma. Quando Jorge desce do carro, Thelma corre para ele e os dois se abraçam, apaixonadamente. Thelma se esconde no carro quando Tide chega. Thelma diz a Jorge que prefere morrer a se casar com Dorival. Thelma pede que Jorge a ame, mas ele afasta a tentação e diz que com ela será diferente. Eliseu diz a Kelly que ela não pode ter o bebê. Sérgio avisa Francisco que ele vai ter que conversar com uma psicóloga e uma assistente social que trabalham para o juiz. Marta instrui o neto para que ele responda direito às perguntas e não fique dizendo que seu avô vai morrer, porque não é verdade. Helena pede a Gabi que deixe Clarinha comer sozinha. Gabi pergunta se ela pode fazer tudo como uma criança normal. Helena deixa claro que Clarinha é normal e saudável e tem somente uma deficiência. Francisco diz para a psicóloga e para a assistente que seu avô não gosta de ir à casa de Léo. Francisco desenha a sua família e faz Marta bem grande e diz que ela é poderosa. Kelly diz a Fred que não quer tirar a criança e ele concorda. Fred diz que mentiu, pois teve medo de perdê-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)