Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 08 de janeiro de 2007 - 06:14

Malhação
Cauã fala para Daniel que adoraria morar na Califórnia, mas confessa que não gostaria de ficar longe de Manuela. Vinícius conta para o pessoal da república que talvez tenha arrumado um emprego na França. Ele diz que poderão continuar a morar lá sob a supervisão de Afrânio. Rosa obriga Mulambo a trabalhar no Giga. Manuela fica arrasada ao saber que Cauã talvez se mude para os EUA. Roberta sugere que Manuela dê outra chance a Cauã, mas ela explica que não consegue perdoar a traição dele. Afrânio fica nervoso no dia da entrevista, mas Rafa e Bodão garantem que ele vai se sair bem. Mulambo comenta com Siri que não agüenta mais morar com Rosa, que sugere que ele se mude. Adriano diz a Afrânio e Peixotão que fará algumas perguntas. Afrânio não consegue ser tão durão quanto Peixotão e acaba sendo ele mesmo. Cauã convida Manuela para viajar com ele.


O Profeta
Clóvis vê a bagunça que Sônia fez ao procurar o diário de Laura no armário e exige explicações. Sônia afirma para Clóvis que estava escolhendo um vestido para ficar bonita para ele. Clóvis continua desconfiado. Camilo e Paulito mandam seqüestrarem Tony, para impedi-lo de chegar ao casamento. Isaías vê, mas acha melhor não interferir. Marcos tem uma visão de Tony sendo seqüestrado e pede que Ester atrase ao máximo a chegada de Baby na igreja. Clóvis fala para Flávio que Marcos gosta de chamar a atenção. Ruth aposta com Camilo que ele não conseguirá conquistar Carola. Tony é largado na beira de uma estrada. Miriam garante a Marcos que Wanda está envolvida no sumiço de Tony. Marcos exige que Wanda lhe diga onde está Tony, mas ela finge não saber de nada. Clóvis expulsa Marcos da fábrica. Marcos tem uma visão de onde Tony está. Baby percebe que Tony ainda não chegou e começa a chorar. Tony desmaia.


Pé na Jaca
Último é levado para o hospital, acompanhado por Elizabeth. Gui vai ao velório na fazenda. Vanessa jura que nunca traiu Arthur. Cândido lembra que ela desistiu de Juan, porque ele foi preso. Arthur bate a porta na cara de Vanessa. Laura diz a Barrão que eles ficarão ricos se Último não sobreviver. Lance ouve um médico dizer que ele tem uma doença degenerativa no fígado. Maria e Lance se abraçam. Em seguida, outro médico pede desculpas e explica que se tratava de um louco que se fingiu de doutor para dar um falso diagnóstico. Maria se afasta na mesma hora de Lance. Laura acusa Gui de ter atacado Caco. Arthur avisa aos filhos que vai se separar. Ed chora. Maria diz que foge de Lance porque ele a obriga a fazer coisas que ela não quer. Lance lhe dá um beijo. Os alarmes da CTI disparam. Elizabeth diz a Maria Clara que vai transferir Último. Lance e Maria fogem juntos do hospital, mas ela diz que não confia nele. Elizabeth manda Tanaka investigar o que aconteceu com Caco. Tanaka prende Gui. Marquinho reclama com Lance que ele não apareceu no aniversário da mãe. Tanaka avisa que o atentado à padaria foi criminoso e exige que Lance deponha. Morgana deixa claro que Elizabeth não vai passar por cima da autoridade dela. Vanessa finge desmaiar ao saber que Juan continua preso. Leocádio acusa Lance de dar em cima de sua mulher. Arthur se apresenta como advogado de Gui, mas é preso pelo promotor Romeu por desacato à autoridade. Maria e Elizabeth brigam por causa de Gui.


Páginas da Vida
Lavínia e Gabriel brindam com um copo de água. Ele segura a mão dela com carinho. Sílvio pede que Tônia viva com ele. Clara brinca no parquinho aos cuidados de Lídia. Salvador chega para buscá-las. Marta e Verônica, que estavam espionando a menina, seguem o carro para tentar descobrir onde Clara mora e quem a adotou. Marta e Verônica seguem o carro de Salvador. Helena vê um vulto e encontra os porta-retratos com sua foto e de Clara em locais diferentes dos habituais. Tide diz a Constância que Thelma não deve voltar para a fazenda, já que passou no vestibular. Constância fala que teme que outra filha lhe dê desgosto. Fred fica alegre com seu primeiro carro. Helena vê novamente o vulto e ouve um som bem alto. Na cozinha, todas as bocas do fogão se acendem sozinhas. Os ponteiros do relógio disparam. Um pano de prato se incendeia. Felipe debocha do carro velho de Fred e Jorge o censura. Helena liga para Lídia e manda que ela, Salvador e Clara não voltem para casa. Helena pede a Salvador que leve as duas para a AMA. Marta se irrita com Verônica, que acaba batendo em um táxi. As duas vão se encontrar com Eliseu. Marta comenta com Verônica que teme problemas se a neta realmente morar no Leblon. Alex resolve levar Francisco para a AMA. Helena sai de casa. Todos cantam parabéns para Thelma. Constância exige que ela dê a primeira fatia para o noivo, mas ela prefere entregá-la para a mãe. Sandra chega de surpresa. Thelma fica feliz pensando que ela se lembrou de seu aniversário, mas Sandra ironiza. Sandra diz que Jorge está na senzala comendo bolo porque tem algum interesse. Jorge aperta seu pulso e a expulsa de casa. Sandra manda Dorival ficar atento, pois Jorge vai seduzir Thelma.

SIGA-NOS NO Google News