Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2009 06:12

Novelas da Globo

Cama de Gato

Rose fica apavorada e Alcino tenta tirar a máscara de Gustavo. Bené leva Gustavo para os bastidores e o convence a não enfrentar Alcino. Davi pergunta por que Sofia se sente desconfortável perto de Alcino. Alcino pede que Rose apresente seu suposto primo a ele. Fiasco encontra Gustavo no camarim e Bené aparece para ajudá-lo. Nuno fala para Glória que já sabe que ela mentiu para ele. Alcino pergunta se Rose está namorando Vicente, seu suposto primo. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta vão se despedir de Alcino e Rose aproveita para ir embora. Gustavo volta para casa e vê Gloria chorando, mas ela disfarça. Verônica chega ao baile e é cercada por todos, deixando-a furiosa. Gustavo tenta descobrir o que Alcino queria com Rose. Alcino vai à casa de Rose e cobra uma resposta para sua declaração de amor. Gustavo ouve e fica furioso. Rose dispensa Alcino, que vai embora inconsolável. Bené e Sólon discutem ao voltarem do baile. Davi fala sobre sua preocupação com seus pais para Sofia. Ferdinando e Julieta ficam ansiosos para irem para casa de repouso. Gustavo e Rose se beijam. Verônica fala para Alcino que está grávida e ele reage mal à notícia. Rose e Gustavo trocam olhares durante o café da manhã e Tarcísio fica desconfiado. Glória pede chorando para Rose deixá-la ficar em casa. Bené diz a Rose que vai levar as crianças na escola. Taís percebe que Rose tem algo para lhe contar e fica curiosa. Heloísa fala com Rose, que não lhe dá atenção. Alcino pede para ser avisado quando Verônica chegar. Mari descobre sobre a suposta gravidez de Verônica e fica furiosa por Alcino não ouvir seus conselhos. Davi leva Ferdinando e Julieta para a casa de repouso. Adalgisa combina de se encontrar com Pedro na concessionária para encomendar o carro do neto. Bené encontra Gustavo vendendo suas mercadorias e os dois são surpreendidos pelos fiscais. Alcino fala sobre sua doença com Verônica e a pede em casamento.

Caras e Bocas

Os policiais tentam impedir a fuga dos detentos, mas Pelópidas escapa. Pandolfi acusa Denis e Lili de terem armado a fuga, mas lamenta não poder provar. Pelópidas chega todo machucado à casa de Espeto e Felipe aconselha chamar Socorro. Judith comemora com Edgar a venda de mais animais selvagens quando é avisada sobre a fuga de Pelópidas. Laís comenta com Caco e Tatiana que Judith tem recebido pessoas estranhas na galeria. Judith teme que Pelópidas a procure e Edgar recomenda que ela chame a polícia. Gabriel decide demitir Jandir, mas Fabiano prefere poupá-lo. Ivonete comunica a Adenor que ele terá que sustentar a casa. Dafne convida Vicente para o noivado de Piedade. Ester confirma as suspeitas sobre a família de Vicente e diz a Benjamin que contará para Hannah. Milena se queixa de Nicholas para Jacques e o pai sugere que ela largue o marido. Frederico conversa com Mercedes e tem uma ideia para separar Dafne e Gabriel. Samuel e Renan chegam atrasados ao restaurante e André os adverte. Socorro pede para Ernani examinar Pelópidas. Judith fica assustada com a possibilidade de Pelópidas querer se vingar. Lucas desconfia de Judith. Nicholas pede dinheiro a Jacques. Pelópidas fica sozinho com Xico enquanto Espeto e Lili vão ao almoço de Piedade. Pandolfi avisa a Denis que ele poderá responder o processo em liberdade e manda soltá-lo. Denis surge no noivado da mãe e é mal recebido por Dafne.


Viver a Vida

Marcos se preocupa por não conseguir falar com Helena nem com Luciana. Renata esconde pedaços de pizza no guardanapo e Miguel fica furioso. Regina estranha ver Renata chegar sozinha em casa e diz que as cartas revelam outra mulher atrapalhando o relacionamento deles. Bruno e Ana se beijam. Osmar sugere que Helena ligue para Marcos e avise sobre o acidente. Helena concorda em ligar e dizer a verdade, que ainda não sabe do resultado dos exames. Helena se recorda da conversa com Tereza. Tomie recebe os amigos de Ellen para um jantar. Garcia promete comprar a mochila que Rafaela tanto quer. Helena observa angustiada aos procedimentos médicos com Luciana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)