Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/11/2009 06:12

Novelas da Globo

Cama de Gato

Rose fica apavorada e Alcino tenta tirar a máscara de Gustavo. Bené leva Gustavo para os bastidores e o convence a não enfrentar Alcino. Davi pergunta por que Sofia se sente desconfortável perto de Alcino. Alcino pede que Rose apresente seu suposto primo a ele. Fiasco encontra Gustavo no camarim e Bené aparece para ajudá-lo. Nuno fala para Glória que já sabe que ela mentiu para ele. Alcino pergunta se Rose está namorando Vicente, seu suposto primo. Davi, Sofia, Ferdinando e Julieta vão se despedir de Alcino e Rose aproveita para ir embora. Gustavo volta para casa e vê Gloria chorando, mas ela disfarça. Verônica chega ao baile e é cercada por todos, deixando-a furiosa. Gustavo tenta descobrir o que Alcino queria com Rose. Alcino vai à casa de Rose e cobra uma resposta para sua declaração de amor. Gustavo ouve e fica furioso. Rose dispensa Alcino, que vai embora inconsolável. Bené e Sólon discutem ao voltarem do baile. Davi fala sobre sua preocupação com seus pais para Sofia. Ferdinando e Julieta ficam ansiosos para irem para casa de repouso. Gustavo e Rose se beijam. Verônica fala para Alcino que está grávida e ele reage mal à notícia. Rose e Gustavo trocam olhares durante o café da manhã e Tarcísio fica desconfiado. Glória pede chorando para Rose deixá-la ficar em casa. Bené diz a Rose que vai levar as crianças na escola. Taís percebe que Rose tem algo para lhe contar e fica curiosa. Heloísa fala com Rose, que não lhe dá atenção. Alcino pede para ser avisado quando Verônica chegar. Mari descobre sobre a suposta gravidez de Verônica e fica furiosa por Alcino não ouvir seus conselhos. Davi leva Ferdinando e Julieta para a casa de repouso. Adalgisa combina de se encontrar com Pedro na concessionária para encomendar o carro do neto. Bené encontra Gustavo vendendo suas mercadorias e os dois são surpreendidos pelos fiscais. Alcino fala sobre sua doença com Verônica e a pede em casamento.

Caras e Bocas

Os policiais tentam impedir a fuga dos detentos, mas Pelópidas escapa. Pandolfi acusa Denis e Lili de terem armado a fuga, mas lamenta não poder provar. Pelópidas chega todo machucado à casa de Espeto e Felipe aconselha chamar Socorro. Judith comemora com Edgar a venda de mais animais selvagens quando é avisada sobre a fuga de Pelópidas. Laís comenta com Caco e Tatiana que Judith tem recebido pessoas estranhas na galeria. Judith teme que Pelópidas a procure e Edgar recomenda que ela chame a polícia. Gabriel decide demitir Jandir, mas Fabiano prefere poupá-lo. Ivonete comunica a Adenor que ele terá que sustentar a casa. Dafne convida Vicente para o noivado de Piedade. Ester confirma as suspeitas sobre a família de Vicente e diz a Benjamin que contará para Hannah. Milena se queixa de Nicholas para Jacques e o pai sugere que ela largue o marido. Frederico conversa com Mercedes e tem uma ideia para separar Dafne e Gabriel. Samuel e Renan chegam atrasados ao restaurante e André os adverte. Socorro pede para Ernani examinar Pelópidas. Judith fica assustada com a possibilidade de Pelópidas querer se vingar. Lucas desconfia de Judith. Nicholas pede dinheiro a Jacques. Pelópidas fica sozinho com Xico enquanto Espeto e Lili vão ao almoço de Piedade. Pandolfi avisa a Denis que ele poderá responder o processo em liberdade e manda soltá-lo. Denis surge no noivado da mãe e é mal recebido por Dafne.


Viver a Vida

Marcos se preocupa por não conseguir falar com Helena nem com Luciana. Renata esconde pedaços de pizza no guardanapo e Miguel fica furioso. Regina estranha ver Renata chegar sozinha em casa e diz que as cartas revelam outra mulher atrapalhando o relacionamento deles. Bruno e Ana se beijam. Osmar sugere que Helena ligue para Marcos e avise sobre o acidente. Helena concorda em ligar e dizer a verdade, que ainda não sabe do resultado dos exames. Helena se recorda da conversa com Tereza. Tomie recebe os amigos de Ellen para um jantar. Garcia promete comprar a mochila que Rafaela tanto quer. Helena observa angustiada aos procedimentos médicos com Luciana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)