Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de agosto de 2008 - 08:02

Malhação

Bruno vai ao jogo de futebol com os amigos. Caju pede dinheiro emprestado a Montanhas. Marília fica desesperada ao saber que Bruno está no estádio de futebol com os amigos. Caju gasta o dinheiro em figurinhas. Pedro pede para Raiden descobrir qual computador colocou na internet o vídeo de Débora. Marília repreende Bruno por ter ido ao jogo. Raiden descobre o computador. Marília chama Bruno e os amigos de irresponsáveis. Angelina diz a Marília que ela precisa entender que Bruno pode se divertir sozinho. Marília dispensa o enfermeiro de Bruno. Uma assistente social visita a casa de Rita para verificar se ela tem condições de adotar Angelina e Leonardo. Béatrice e Adriano inauguram uma rampa de acesso para deficientes no colégio. Félix mostra a Rita as fotos dela com Joaquim. Pedro chega a lan house de onde foi postado o vídeo de Débora. Pedro vê Paulo na lan house, acessando o blog do vídeo. Félix pede dinheiro a Rita. Bruno pergunta a Angelina se ela realmente quer ficar com ele. Pedro diz a um policial que tem uma denúncia a fazer. Bruno atravessa sozinho uma rua e cai da cadeira ao tentar subir na calçada.


Ciranda de Pedra

Natércio finge não reconhecer as fotos. Laura diz a Daniel que não acredita que ele tenha sido vítima de uma armação. Laura expulsa Daniel de casa. Natércio agradece Laura por acreditar nele. Letícia aceita ser sócia de Laura no lugar de Cícero. Arthur X fica preocupado com a concorrência da maison de Laura ao ver o desenho do vestido em homenagem à Julieta. Otávia deixa Arthur X ficar com o desenho do vestido. Dona Alzira e Elzinha contabilizam as dívidas da família. Franzé observa. Daniel despede Luciana por não confiar mais nela depois do episódio das fotos. Idalina dá seus dentes de ouro para Afonso. Franzé oferece a Elzinha o dinheiro que Arthur X deu a ele. Laura cobra de Natércio a papelada de abertura da maison. Natércio desconversa. Letícia decide consultar Rogério sobre a burocracia de abertura de um negócio. Elzinha aceita o dinheiro de Franzé. Aurora diz a Luciana que ela pode ficar na pensão. Aurora e Daniel estranham o apego de Luciana por Faísca. Rogério se compromete a verificar em que etapa está o processo de abertura da maison. Aurora pressiona Luciana para que ela confesse que é a mãe de Gracinha e Faísca. Ferdinando entra escondido na mansão dos Prado. Margarida termina o namoro com Eduardo. Ferdinando rouba alguns croquis de Laura.


Beleza Pura

Sônia diz a Joana que Tomás voltou para se vingar. Joana não acredita que Tomás tenha armado tudo apenas por dinheiro. Sônia tenta convencer Joana que é melhor que Tomás não esteja interessado afetivamente em ninguém da família. Joana não disfarça a curiosidade de saber quem realmente é Tomás. Olavo decide chamar Ivete para passear e se distrair. Rakelli solta o freio de mão em uma ladeira e bate o carro. O professor da auto-escola leva Rakelli para o hospital, mas ela só tem uns arranhões. Rakelli liga para Robson buscá-la, mas ele está vendo TV com Sheila e não ouve o toque do celular. Eduardo e Márcia ficam horrorizados com o estado da casa de Felipe, mas disfarçam. José Henrique convence uma vendedora a ajudá-lo a aplicar um golpe no juiz, mas acaba se dando mal. Meu Bem estranha ao ver Tomás tentando se aproximar de Dominique. Gaspar dispensa o convite de Bia para jantar. Sônia diz a Joana que irá vender sua parte da clínica para pagar Tomás. Sônia recebe uma carta sem remetente e descobre que Tomás tentou se aproximar de Dominique. Joana fica curiosa ao ver uma foto de Tomás. Luiza encontra o diamante no bolso da calça de Felipe. Rakelli flagra Robson e Sheila na piscina. O carro de Guilherme pega fogo.


A Favorita

Halley lê sobre o assassinato de Salvatore no jornal e avisa Cilene que ela pode ser a próxima vítima. Gonçalo liga para Halley e pede que ele vá atrás de Lara. Lara se encontra com Halley em busca de consolo. Céu observa tudo de longe. Halley leva Lara para passear. Flora diz a Irene que ainda não superou as brigas com Gonçalo e que sentiria mais confortável se ele mesmo a convidasse para um jantar de reconciliação. Catarina pega dinheiro do bolso de Leonardo para juntar e comprar um ar condicionado. Leonardo fica furioso. Mariana diz que foi ela quem pegou o dinheiro para comprar um batom. Orlandinho chama Céu para acompanhá-lo em um evento da família. Catarina flagra Átila e Cida quase se beijando. Os dois disfarçam. Catarina acusa Cida de ser uma destruidora de lares. Átila pede a Catarina que não conte nada a Lorena. Alícia ameaça sair de casa se Romildo não financiar seu filme. Darcy humilha Didu quando chega ao hotel. Orlandinho apresenta Céu à família como sua namorada. A avó de Orlandinho decide passar um tempo na casa dele. Gonçalo não deixa Pedro perceber que não acredita mais em Donatela. Céu seduz Halley. Gonçalo encontra Donatela no estacionamento de um shopping.

SIGA-NOS NO Google News