Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

07 de junho de 2006 - 06:35

Malhação
Cauã vê os estragos e fica indignado. Hugo avisa a João e Kiko que o bairro inteiro foi vandalizado e que em todos os locais a turma de Vampirão deixou a assinatura do pessoal da Largadão. Adriano acredita na inocência de Cauã, mas explica que terá de dar queixa na polícia. Bel coloca o outro vaso com as mudas na beirada da mesa e, sem que ela perceba, o vaso cai no chão. Cauã sugere a Eduardo, Mulambo e Cleiton que eles limpem a bagunça para provarem sua inocência. João e Kiko fazem uma aposta para ver quem consegue ficar mais tempo sozinho. Bel estraga seu sapato novo e Tuca e Giovana acham que ela está mesmo amaldiçoada. Daniel liga as novas câmeras de segurança e o prédio fica sem luz. Eduardo enfrenta Vampirão.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

Sinhá Moça
Sinhá Moça manda Bentinho deixar uma mala de Adelaide na estrada. José Coutinho se desespera ao saber que Coutinho comprou Adelaide, mas Frei José deixa claro que ela não passará para as mãos dele. Augusto conta para Juliana que Mário vai trabalhar na tipografia. Juliana avisa que não esqueceu Dimas. Adelaide se despede de Sinhá Moça. Inez descobre que Rodolfo vai seqüestrar Adelaide e fala que ele é um irresponsável. Frei José pergunta a José Coutinho se ele quer mesmo se casar com Adelaide, apesar de todos os problemas que isso acarretará. José Coutinho garante que sim. Justino fica arrasado ao saber que Adelaide foi vendida. Rodolfo mostra a Sinhá Moça que é o Irmão do Quilombo e depois leva Adelaide da fazenda do Barão. Sinhá Moça fica encantada.

Cobras & Lagartos
Kika conta que o herdeiro é Daniel Miranda e que agora ele é rico. Estevão mostra-se preocupadíssimo, embora Bel confesse que se sente até aliviada. Leona, Milu e Tomás se sentem humilhados por Omar. Martim manda Letícia não se preocupar com ele, pois é um fugitivo da polícia. Letícia insiste e ele acaba aceitando. Foguinho lembra o momento em que Omar disse que Duda seria seu herdeiro e, depois, passeando pela Luxus, recorda as humilhações que já sofreu. Martim instrui Letícia a dar pontos em seu ferimento. Ela pergunta se ele é médico, mas ele não se lembra de seu passado. A família escorraça Foguinho. Foguinho recebe um telefonema dos advogados de Omar e quebra a placa de homem sanduíche. Letícia pergunta quem é a mulher na foto, mas Martim não lembra. Eva doa as jóias. Dr. Victor explica que precisam fazer acareação de diversas pessoas que possuem o nome Daniel Miranda. Duda anima Sushi. Kika conta para Ellen que Foguinho agora é o patrão. Foguinho tem um ataque quando descobre que tentarão encontrar algum homônimo. Foguinho vai à casa de Silvana. Geléia e Nicolas chegam com contas e a carta de Omar.


Belíssima
Murat garante que havia feito somente uma suposição. Cemil pergunta por que Bia Falcão esteve no casarão pouco antes de desaparecer. Katina interrompe a conversa e diz que o assunto era sobre a venda do casarão. Bia se enfurece quando fica decidido que o casarão não será demolido. André enfrenta Bia que promete se vingar. Todos comemoram a notícia no Tebas. Cemil alerta que a Belíssima é ainda a credora das dívidas de Murat e pode desalojá-los. Safira lembra que seu casamento com Freddy resolverá a situação, mas chora. Bia diz a Dijulian que quer retomar o controle da dívida de Murat, que havia passado para a Belíssima. André fala ao celular que não pode sair do esquema, mas não vai abaixar a cabeça. Guida pede que Gigi fique ao seu lado. Mônica diz a Aquilino que só o perdoa se ele contar tudo para ela. Ele diz que não vai contar e manda que ela fique longe de toda a sujeirada. Ela se impressiona com o jeito com que ele fala e chora. Bento depõe e acusa Aquilino de ser perigoso. Nikos promete a Katina que vai conversar com Júlia sobre a dívida. Sabina, Tadeu e Vitória fazem o reconhecimento de Aquilino. Júlia marca encontro com André. Dijulian confirma que Mary pode escolher o elenco. Aquilino fica em pânico quando Gilberto avisa que o juiz autorizou sua prisão. Murat se encontra com Bia.

SIGA-NOS NO Google News