Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 07 de março de 2008 - 06:43

Malhação

Gustavo tenta reverter a situação para não ter que ficar com Débora. Conceição explica que, como o dinheiro era insuficiente, a turma decidiu devolvê-lo aos pais. Yasmin agradece a Peralta por ter buscado Elisa. Débora convence Gustavo a ir a um jantar na casa de Félix para comemorar o namoro. Conceição, Daisy e Montanhas estranham ao ver Gustavo com Débora. Elisa não tem coragem de revelar a Yasmin o motivo que a fez sumir por tanto tempo. Ronaldo empresta dinheiro para Joaquim recomeçar sua vida. Joaquim pretende reunir todas as provas contra Félix antes de aparecer novamente. Yasmin pede a Peralta que não conte a Elisa que faz balé. Pedro fica chocado ao saber do namoro de Débora e Gustavo. Béatrice comemora o sucesso da cirurgia de Angelina e sua rápida recuperação. Antonieta tem uma crise de choro ao ver Félix no jornal acusando Joaquim de ser um golpista. Gustavo conforta Antonieta. A galera se reúne para visitar Angelina no hospital. Elisa se despede de Yasmin. Yasmin diz a Peralta que seu próximo objetivo é reencontrar Omar. Peralta fica sem saber o que falar. Angelina descobre sobre o namoro de Gustavo e Débora. Angelina tem uma crise se choro.


Desejo Proibido

Cândida e Ana discutem. Cândida diz que a herança de Laura já terá que ser divida com o filho de Raquel. Madalena pede ajuda a Purezinha para escolher seu vestido de noiva. Chico explica a Laura os motivos que o fizeram deixar Ana na gruta por tanta tempo. Padre Inácio acalma Madalena ao dizer que ela pode se casar de branco. João Antonio volta à Passaperto. Florinda pede a Magnólia e Viriato que preparem um sarau para que ela anuncie uma novidade. Iraci diz a Chico que Raquel engravidou por interesse. Laura desconfia que Henrique esteja correndo atrás de seu registro de nascimento e do paradeiro de Álvaro. Noronha conta a Henrique que descobriu que Álvaro está preso. Henrique decide voltar a São Paulo para se encontrar com Álvaro. Chico tenta descobrir se Raquel teve algum outro relacionamento. Diogo revela a Chico que Raquel se encontrava com Ciro desde a época em que morou na pensão. Chico procura Ciro e quer que ele assuma a paternidade da criança. João Antonio entrega a Trajano um documento que o perdoa da deserção do exército. João Antonio conta a Trajano que voltou a Passaperto para lutar pelo amor de Madalena.


Beleza Pura

Antunes conta a Norma que tem o projeto original de Guilherme, e ela promete dar o recado. Renato faz de tudo para que Joana não seja contratada em outra clínica. Guilherme reafirma para Norma que desconfia que ela esteja lhe traindo. Adamastor diz que não sabe o nome do parente de Olavo. Sheila resolve consultar a cigana Katina. Guilherme fica feliz ao receber um telegrama o convidando para uma entrevista de emprego. Luiza e Fernanda discutem no colégio. Rakelli se recusa a conhecer o barraco de Robson. Norma confessa para Suzy que alterou o projeto de Guilherme. Raul descobre que Norma está com Suzy em seu escritório. Suzy e Raul se encontram no elevador da Singular. Ele nega que trabalhe na empresa, e Suzy sugere que eles troquem telefones. Antunes reluta em entregar o projeto para Norma. A engenheira liga a câmera do celular e faz charme para o professor. Guilherme diz a Raul que foi à casa do professor e não o encontrou lá, como tinham combinado. Klaus não consegue falar nem com Fernanda, nem com Luiza. Eduardo e Débora são chamados na escola por causa da briga das filhas. Eduardo proíbe Anderson de sair com Luiza. Antunes se deixa beijar por Norma, que registra tudo. Helena etiqueta as coisas de casa que vai vender. Erik quer expulsar Assumpção de sua casa, mas Meu Bem reage. Norma chantageia Antunes.


Duas Caras

Juvenal garante que vai descobrir a identidade do sufocador e leva Alzira para sua casa no colo. Solange reage surpresa ao ver Alzira. Juvenal avisa que, em breve, Alzira e os filhos irão morar lá. Solange diz a Gislaine que vai pedir um carro de presente de aniversário para o pai. Gislaine quer aprender a dirigir e Feliz sugere que ela converse com Zidane. Lucimar ouve Narciso e Evilásio conversando sobre a candidatura e conta para Juvenal. Juvenal fica furioso e manda Lucimar desmentir a notícia na Portelinha. Juvenal ouve Guigui marcando um encontro e decide descobrir com quem. Antônio diz a Débora que gostaria de ter um filho com ela. Geraldo convida Denise para jantar. Barreto e Gioconda percebem que Barretinho só pensa em Sabrina. Sabrina se desaponta porque pensa que é Barretinho quem interfona e não um entregador. Gislaine pede que Zidane lhe dê aulas. Dagmar percebe que Ignácio não pára de olhar Vesga. Alzira lê, pasma, o bilhete de despedida de Dorgival que Socorro lhe entrega. Jojô dá dinheiro para Dorgival ir embora. Juvenal vai à casa de Júlia e Evilásio. Branca compra mais um presente para Macieira com o cartão da universidade. Maria Paula convida Branca para a festa de Renato. Juvenal pergunta a Evilásio se ele vai mesmo se candidatar, sem ao menos consultá-lo antes.

SIGA-NOS NO Google News