Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2011 00:05

Novelas da Globo

Passione

Fred exige que Clara pague um advogado para o libertar da prisão. Melina pede demissão da metalúrgica e avisa a Mauro que precisa se afastar dele. Laura comenta com Gerson que quer que Lorena volte a trabalhar com ela. Clô recebe vários convites para eventos sociais. Jackie fica furiosa ao ver Clô ser abordada por várias pessoas no shopping. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa.

Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Melina pensa em sair de casa e Bete a consola. Mauro conversa com Diógenes sobre Melina. Candê visita Fred. Lorena volta a trabalhar na metalúrgica. Laura conversa com Arthurzinho sobre o álibi dos dois e pensam em procurar ajuda.

Clô avisa a Olavo que vai a um jantar na casa de uma socialite. Jéssica sente-se mal e Berilo fica nervoso. Agostina sente-se mal e Mimi a ampara. Antero flagra Brígida flertando com Diógenes e Benedetto. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.

Malhação

Cláudia tenta novamente convencer Dona Zica a contar sobre sua cirurgia para Maicon. Maicon tenta se aproximar do carro onde Babi está com Denis. Pedro e Theo seguem Raquel até o cemitério a esperam sair de lá. Dona Zica não consegue contar para Maicon sobre sua cirurgia. Um policial ameaça prender Theo por atentado ao pudor. Beth seleciona Franja para o emprego e Josiane fica desanimada. Theo e Pedro discutem dentro do carro.

Jaime, o dono da loja em que Lurdes trabalha, aborda Josiane e a convida para trabalhar. Franja comemora o novo emprego com os amigos e Josiane pede demissão a Seu Pintinho, que se surpreende com a notícia. Denis propõe levar Maicon para trabalhar fora do Brasil, se não jogar o amistoso contra ele. Dona Zica diz para Seu Pintinho que não pode contar para Maicon sobre sua cirurgia por causa do jogo do filho. Pedro e Theo observam Raquel conversando com Fausto.

Araguaia

Manuela fica transtornada com a possibilidade de Solano ser seu irmão. Terezinha vai à delegacia avisar sobre o desaparecimento das crianças. Ruriá leva os órfãos até Estela. Vitor não consegue falar com Amélia. Os grupos de busca vasculham a mata atrás das crianças.

Padre Emílio liga para o sítio e Dora disfarça, garantindo que tudo está bem. Terê pede para Neca levá-la ao sítio de Padre Emílio. Mariquita tranquiliza Manuela quanto à paternidade de Solano. Estela diz que vai levar as crianças para casa, mas elas não aceitam.

Terê chega ao sítio, pede para Terezinha dar a ela um brinquedo de uma das crianças e tem uma visão de onde elas estão. Neca e Manuela encontram as crianças com Estela e Ruriá. Padre Emílio chega ao sítio e Terezinha o abraça. Manuela conta para Solano que eles podem ser irmãos. Solano leva Manuela até Beatriz.

Ti-Ti-Ti

Thales afirma para Jaqueline que o casamento é um acordo entre amigos. Renato comemora o sucesso de vendas da sua revista de fofocas enquanto Giancarlo teme pelos prejuízos morais. Thales viaja para São Paulo com Jaqueline e Massa. Dona Mocinha conta para Magali que estava sendo chantageada por Stéfany.

Marcela almoça com sua equipe quando Edgar chega no mesmo restaurante com Amanda. Luti e Camila se encontram no curso de espanhol. Magda ameaça romper a parceria com Jacques. Ariclenes leva Marta para conhecer Cecília. Jacques afirma que foi caluniado por Rony e Magda se oferece para ser sua testemunha.

Thales chega ao convento das Pecadoras Redimidas e é recebido pela avó. Dorinha vê Alex paquerando Stéfany e desiste de se aproximar. Magali tira fotos de Stéfany com Alex. Thales conta para a avó que se casou e ela tem um ataque fulminante. Jacques comunica a Renato que irá processar a Editora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)