Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2011 00:05

Novelas da Globo

Passione

Fred exige que Clara pague um advogado para o libertar da prisão. Melina pede demissão da metalúrgica e avisa a Mauro que precisa se afastar dele. Laura comenta com Gerson que quer que Lorena volte a trabalhar com ela. Clô recebe vários convites para eventos sociais. Jackie fica furiosa ao ver Clô ser abordada por várias pessoas no shopping. Fortunato implora que Olavo dê uma chance a sua esposa e ele sugere que o tio abra sua própria empresa.

Clara avisa a Cavarzere que quer vender as ações de Totó. Melina pensa em sair de casa e Bete a consola. Mauro conversa com Diógenes sobre Melina. Candê visita Fred. Lorena volta a trabalhar na metalúrgica. Laura conversa com Arthurzinho sobre o álibi dos dois e pensam em procurar ajuda.

Clô avisa a Olavo que vai a um jantar na casa de uma socialite. Jéssica sente-se mal e Berilo fica nervoso. Agostina sente-se mal e Mimi a ampara. Antero flagra Brígida flertando com Diógenes e Benedetto. Candê implora que Bete retire as acusações contra Fred e o livre da cadeia.

Malhação

Cláudia tenta novamente convencer Dona Zica a contar sobre sua cirurgia para Maicon. Maicon tenta se aproximar do carro onde Babi está com Denis. Pedro e Theo seguem Raquel até o cemitério a esperam sair de lá. Dona Zica não consegue contar para Maicon sobre sua cirurgia. Um policial ameaça prender Theo por atentado ao pudor. Beth seleciona Franja para o emprego e Josiane fica desanimada. Theo e Pedro discutem dentro do carro.

Jaime, o dono da loja em que Lurdes trabalha, aborda Josiane e a convida para trabalhar. Franja comemora o novo emprego com os amigos e Josiane pede demissão a Seu Pintinho, que se surpreende com a notícia. Denis propõe levar Maicon para trabalhar fora do Brasil, se não jogar o amistoso contra ele. Dona Zica diz para Seu Pintinho que não pode contar para Maicon sobre sua cirurgia por causa do jogo do filho. Pedro e Theo observam Raquel conversando com Fausto.

Araguaia

Manuela fica transtornada com a possibilidade de Solano ser seu irmão. Terezinha vai à delegacia avisar sobre o desaparecimento das crianças. Ruriá leva os órfãos até Estela. Vitor não consegue falar com Amélia. Os grupos de busca vasculham a mata atrás das crianças.

Padre Emílio liga para o sítio e Dora disfarça, garantindo que tudo está bem. Terê pede para Neca levá-la ao sítio de Padre Emílio. Mariquita tranquiliza Manuela quanto à paternidade de Solano. Estela diz que vai levar as crianças para casa, mas elas não aceitam.

Terê chega ao sítio, pede para Terezinha dar a ela um brinquedo de uma das crianças e tem uma visão de onde elas estão. Neca e Manuela encontram as crianças com Estela e Ruriá. Padre Emílio chega ao sítio e Terezinha o abraça. Manuela conta para Solano que eles podem ser irmãos. Solano leva Manuela até Beatriz.

Ti-Ti-Ti

Thales afirma para Jaqueline que o casamento é um acordo entre amigos. Renato comemora o sucesso de vendas da sua revista de fofocas enquanto Giancarlo teme pelos prejuízos morais. Thales viaja para São Paulo com Jaqueline e Massa. Dona Mocinha conta para Magali que estava sendo chantageada por Stéfany.

Marcela almoça com sua equipe quando Edgar chega no mesmo restaurante com Amanda. Luti e Camila se encontram no curso de espanhol. Magda ameaça romper a parceria com Jacques. Ariclenes leva Marta para conhecer Cecília. Jacques afirma que foi caluniado por Rony e Magda se oferece para ser sua testemunha.

Thales chega ao convento das Pecadoras Redimidas e é recebido pela avó. Dorinha vê Alex paquerando Stéfany e desiste de se aproximar. Magali tira fotos de Stéfany com Alex. Thales conta para a avó que se casou e ela tem um ataque fulminante. Jacques comunica a Renato que irá processar a Editora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)