Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de novembro de 2008 - 04:56

Malhação

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo. Andréas exige que Peralta o contrate com Gordofredo. Peralta cede. Daisy pede para Angelina passar aspirador na casa. Gustavo é entrevistado para trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir à casa de Daisy. O dono da loja contrata Gustavo. Daisy humilha Angelina sujando o que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento da sua nova música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e de Gustavinho. Rita e Gustavo escutam.


Negócio da China

Lívia dá o colar a João. Heitor diz a Lívia que gostaria de desvendar o mistério que ronda o pen drive. Um chinês tenta tirar informações de Liu. Suzete conta ao Liu falso que teve um colar com um dragão como o do anel dele e diz que o colar está com Flor de Lys. Adriano promete a Abigail que vai pensar na possibilidade de adotarem uma criança. Mauro diz a Denise que não quer vê-la triste e promete ir ao Rio de Janeiro passar uns dias com ela. Edilza mente para Luli e diz que Zé Boneco fugiu ao ver que estava sendo seguido. Lucivone e Aldira comentam que Edilza não parece confiável. Luli dá carta branca para Heitor gerenciar a loja. Denise confessa a Augusta que não revelou a Mauro que está grávida por medo de perdê-lo. Diego volta ao Rio de Janeiro e diz a Júlia que desistiu da busca pelo pai. Celeste posa para fotos usando lingerie. Diego conta a Júlia que Antonella o impressionou. Antonella pensa em ir ao Rio de Janeiro procurar Diego. O falso Liu treina Flor de Lys. Mauro mente para Vítor dizendo que não sabe de ninguém em busca do pai biológico. Bianca registra. Os funcionários do El Chaparrito pressionam para Maralanis contar a verdade a Edmar. Bianca conta a Vera que Mauro mentiu para Vítor. João diz a Isidoro que vai esperar que Lívia se aproxime dele. Vera diz a Evandro que descobriu um segredo dele.


Três Irmãs

Dora diz a Bento que precisa contar algo sobre seu passado, mas o médico não a deixa falar. Galvão diz que Gregg não tem provas contra ele, mas o surfista mostra um papel escrito por Galvão, com a letra idêntica a do bilhete encontrado por Alma. Galvão troca os papéis, sem que Gregg perceba. Alma sofre por não ter conseguido salvar Ernesto. Gregg descobre que Galvão trocou o papel. Walquíria garante a Eros que ele não precisa se preocupar com ela. Valéria faz promessas a Nélson de ascensão política. Glauco se irrita ao saber que Ernesto vai ser enterrado em Caraguaçu. Chuchu faz perguntas a Orlando sobre Gennaro, fingindo ser um policial. Orlando conta que Gennaro visitou o túmulo de Augusto. Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Todos comemoram na cantina o casamento de Natália e Pedro Henrique. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Violeta reage ao saber que Walquíria está na cidade. Eros se impressiona com Duda/Laila. Chuchu avisa Vidigal que está procurando as esmeraldas no túmulo de Augusto. Waldete dá conselhos a Pacífico de como conquistar Florinda. Jacaré remexe o quarto de Janaína e encontra a carta de Gennaro. Janaína encontra a foto de Sylvie entre as coisas de Jacaré. Os dois acabam brigando. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e Violeta a chantageia há anos por isso. Walquíria diz a Alma que fará a mastectomia, se necessária. Chuchu pede ajuda a Florinda. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento.

A Favorita
Damião cai e fica desacordado. Romildo, que estava chegando em Triunfo, socorre Damião e o leva ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e, furiosa, ela o expulsa. Elias conta a Dedina que discutiu com Damião. Juca promete a Cida que vai se curar do vício. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Arlete agradece a ajuda de Romildo no pagamento da cirurgia. Elias ironiza quando Dedina pergunta sobre o estado de saúde de Damião. Shiva admira Mariana enquanto os dois estudam. Céu visita Greice e oferece dinheiro a ela, que não aceita. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora chantageia Cilene, dizendo que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Cilene lembra Flora que a carta que escreveu pode estar sendo lida por várias pessoas. Cilene conta a Halley que esteve com Flora e ordenou que ela o deixasse em paz. Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene. Flora diz a Dodi que eles precisam pegar a carta de Cilene. Halley pressiona Cilene para revelar o conteúdo da carta. Lara insiste para que Halley diga o que o está atormentando e fica chateada por ele não revelar. Manu fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Dodi avisa que quer conversar com Manu.

SIGA-NOS NO Google News