Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2009 07:45

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Mike se surpreende quando Yvone revela que vai à festa de casamento de Melissa com a joia que Ramiro lhe deu. Raj telefona para Cadore e comunica ao ex-empresário que conheceu um motorista que poderá ajudá-lo a descobrir pistas de Humberto Cunha. Melissa vê a joia no pescoço de Yvone e conclui que ela está tendo um romance com seu marido. Nanda diz a Yvone que pretende contar a Haroldo que está apaixonada por Mike. Tarso insiste em afirmar para Tônia que a menina que pratica corrida com Ramiro está espionando sua casa. O pai de Deva dá a segunda parte do dote a Radesh. Shankar comenta com o guru que o marajá é parecido com um ator de Bollywood. Tônia comenta com Silvia sobre a presença de Yvone na festa de Melissa. Gopal avisa a Raul que vai substituir o rapaz que atende a ala do hotel no qual Yvone está hospedada, deixando o brasileiro eufórico com a possibilidade de encontrar a vilã. Abel recebe outra carta anônima revelando a infidelidade de Norma. Camila conta a Chanti e Leinha que está grávida. Melissa briga com Yvone.


Malhação

Veridiana conta a Luciano que armou para ele ser demitido da loja de roupas em que trabalhava como vendedor. Marina revela a Domingas que enviou a encomenda para o loft sem que Caio soubesse. Fernandinho, Marcelo e Bogumil acham que Caio foi o responsável pela devolução dos objetos e concedem mordomias ao rapaz. Caio diz a Bruno que não aceitou a proposta de Marina e ele não comenta nada sobre o envio da encomenda para o loft. Paloma apresenta a Caio amigos que se interessaram por um site com artigos musicais e dicas de downloads criado por ele. Alex aconselha Luciano a se entender com Veridiana. Caio diz a Bruno que irá a uma festa com Paloma e avisa que não dormirá no loft. Diego grava o comercial produzido por Domingas. Marina escuta Iracema dizer que Osvaldo a fez mal no passado, mas é despistada pela mãe. Marina encontra uma foto antiga de João e Osvaldo com uma parte rasgada e pergunta quem era a terceira pessoa que não aparece na foto. Fãs pedem autógrafos a Diego. Peralta e Yasmin preparam seu momento a sós quando são interrompidos por um bombeiro da obra do apartamento vizinho. Sem a ajuda de Caio, Marina organiza o desfile com Domingas e Felipa. Paloma beija Caio.


Paraíso

Pedro do Posto diz a Vadinho que não acredita que Geraldo vai continuar apoiando sua candidatura depois que se casar com Maria Rosa. Padre Bento aceita que Otávio instale o jornal no salão da igreja. Mariana conta para Antero sobre o encontro que Zeca quer ter com Maria Rita. Zefa e Rosinha perguntam a Tonha o que Zeca queria com ela. Tobi e Das Dores conversam sobre os detalhes do casamento deles. Zeca discute com Terêncio e Zé Camilo sobre uma maneira de Rosinha não ficar magoada. Zefa diz a Eleutério que vai embora da fazenda assim que sair a anulação do casamento de Rosinha. Norberto diz a Antero que não há escola para Maria Rita lecionar. Vadinho pede que Geraldo tome cuidado para que Maria Rosa não desconfie de suas armações contra Norberto, caso contrário, acredita que o casamento com a filha do prefeito não se realizará. Padre Bento conta para Norberto que Otávio montará o jornal no salão paroquial e se surpreende com a falta de incentivo do prefeito. Vadinho faz campanha política contra Norberto em sua farmácia. Padre Bento decide que Maria Rita poderá dar aulas na igreja. Ricardo consegue um emprego em uma agência publicitária no Rio de Janeiro, enquanto Aninha é chamada para fazer alguns testes como modelo. Mariana não aceita que Maria Rita dê aulas para os adultos na igreja. Norberto pede que Padre Bento divulgue que a ideia de montar a escola foi de Aurora. Geraldo percebe que não será fácil lutar contra Aurora nas eleições. Vadinho acredita que Norberto está querendo tirar vantagem política pela ideia de montar uma escola na igreja. Padre Bento anuncia as aulas na rádio e Vadinho fica injuriado. Zeca se anima ao saber que Maria Rita vai dar aulas na igreja.


Caras e Bocas
Milena diz a Nicholas que não sente nada por ele e o expulsa do quarto. Judith teme a concorrência de Dafne e promete reagir. O evento organizado por Dafne no restaurante é um sucesso. Zoraide e Ernani se surpreendem ao conhecer Caco e Laís tenta amenizar a situação. Espeto conta sobre as joias para o pai e Denis acusa Lili de querer enganá-los. Xico volta para casa sem as joias. Edgar afasta Simone e dá um jeito de dormirem separados. Cássio conta para André que decidiu morar com Léa. Dafne concorda com a ideia de ter mais um filho e Gabriel fica feliz. Nicholas vai ao quarto de Milena, mas se depara com outra mulher. Laís avisa que seu namoro com Caco é sério e Zoraide fica arrasada. Judith comenta que faltam chegar dois quadros para o leilão e Benjamin desconfia. Nicholas descobre que Milena foi embora e vai atrás dela. Ivonete encontra a almofada e a entrega para Adenor. Gabriel chama um policial para investigar o sumiço das joias e ele pede para falar com Socorro. Denis diz que quer descobrir de quem eram as joias. Anita recebe Vicente no escritório e conta para o chefe que Dafne e Gabriel decidiram ter um filho. Adenor falta ao trabalho para descansar. Ivonete aparece no bar com Valdemir e Bianca planeja usar o menino em seu negócio. Léa dá um carro de presente a Cássio. Nicholas surge na casa de Jacques e confronta Milena. Adenor encontra as joias na almofada. Denis vai falar com Socorro e descobre que as joias são de Dafne.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)