Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de junho de 2009 - 07:55

Caminho das Índias

Raj tenta explicar a Cadore como Raul contratou Maya, mas ele desconfia da história contada pelo indiano. Maya aceita se encontrar com Duda. Kochi está aflita com a presença de Maya no Brasil e pede à filha que volte para a Índia. Raj conta a Maya que Cadore e Inês estão desconfiados e que prometeu encontrar alguma informação sobre o fechamento da conta de Raul. Gopal tenta convencer Raul a denunciar Yvone para a polícia, enquanto ela e Mike estão na Índia, usufruindo do dinheiro roubado do ex-empresário. Silvia vai à casa de Aída conversar com Júlia. Camila conta para a mãe e Leinha sobre os seus deslizes com os costumes indianos, mas demonstra estar feliz com o casamento. Surya conta a Chanti que estão escolhendo um marido para ela. Indra conhece a candidata à noiva que Ashima e Ana estão arrumando para ele. Cidinha tenta convencer Castanho a não se casar com Suellen. Silvia conversa com Júlia e tenta convencê-la a voltar para a casa de Murilo, mas a jovem prefere morar um tempo com Aída. Tarso procura Silvia para pedir desculpas, mas logo encontra Murilo. Bahuan vai ao encontro de Duda no Centro de Estética. Ilana conta a Chiara e Duda que o marido de Camila é filho de Opash. Maya resolve ir ao cabeleireiro e pede a Raj que não vá a Cadore, com medo que o marido encontre Bahuan.


Paraíso

Com Zeca se casando, Mariana diz a Antero achar possível que Maria Rita os visite. Norberto demonstra toda sua indignação a Padre Bento ao comentar a proposta feita por um político para liberar a verba para a prefeitura. Terêncio desabafa com Zeca e pede que ele faça Rosinha feliz, para que continuem sendo amigos. Eleutério garante a Rosinha que não irá abençoar seu casamento com Zeca. Irmã Matilde diz a Maria Rita que percebeu que ela teve uma noite agitada. Rosinha teme que Zeca não queira mais se casar e reza para que Santinha continue no convento. Pedro do Posto, Zé do Correio, Vadinho e Capita elogia programa de Geraldo. Ricardo, Otávio e Maria Rosa tentam encontrar uma solução para o problema da rádio. Vadinho sugere que Geraldo despreze Maria Rosa para tentar conquistá-la. Otávio não consegue descobrir uma forma de falar com o povo da cidade e se irrita com a cobrança de Maria Rosa. Aninha começa a escrever um programa para rádio e Dona Ida incentiva a neta. Zeca tenta dissuadir Terêncio da ideia de ir embora da fazenda. Mariana tenta saber o que Antero está escrevendo na carta para Maria Rita. Rosinha e Zefa vão até a nova loja para comprar o enxoval do casamento. Zeca conversa com Ricardo e Otávio e conta sobre seu casamento com Rosinha. Zé Camilo e Terêncio inventam mais uma mentira sobre Tobi para Das Dores. Maria Rita lê a carta que Antero lhe escreveu e fica desesperada ao saber que Zeca irá se casar. Irmã Matilde vê sua agonia e lê a carta, deixando Santinha sem ação.


Caras e Bocas

Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada. Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento. Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques. Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher. Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

SIGA-NOS NO Google News