Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 06 de junho de 2008 - 07:49

Malhação

Gustavo vence o festival de música. Bruno acha que Angelina sabia que a música de Gustavo era em homenagem a ela. Rita não agüenta mais pagar as contas de Félix. Andréas tenta fazer as pazes com Peralta, mas ele não demonstra o menor interesse. Chiara vê Yasmin com o brinco que havia caído no aquário e fica aflita. Angelina toma coragem e pergunta a Gustavo em quem ele se inspirou para compor a música. Félix e Rita se encontram com Joaquim, Daisy e Antonieta no shopping. Chiara acusa Capitão de ter pescado o peixe sagrado. Bruno tira satisfações com Gustavo. Bruno aconselha Gustavo a se afastar de Angelina para não complicar ainda mais a situação. Joaquim lamenta que Rita vá se casar com Félix. Gustavo decide sair para comemorar com os outros participantes do festival. Andréas joga o peixe sagrado no lago. Ramarashi diz a Chiara que o peixe sagrado reencarnou em uma formiga e entrega o inseto para ela cuidar. Adriano e Béatrice comemoram o resultado da entrevista. Gustavo decide dizer a Angelina que a música não era para ela. A formiga de Chiara se perde no dormitório. Rita faz uma visita a Joaquim. Angelina fica decepcionada e passa mal.


Ciranda de Pedra

Luciana fica se remoendo de ciúmes. Natércio chama Daniel e Laura de imorais. Daniel e Laura ficam constrangidos após o beijo. Daniel ordena que Luciana nunca mais fale a ninguém sobre a investida de Otávia. Aurora e Divina desconfiam de Afonso. Bruna avisa Virgínia que pretende contar a Natércio tudo o que aconteceu em sua ausência. Virginia teme que Natércio castigue Otávia. Afonso convence Idalina a abrir o escritório para ele no sábado. Elzinha fica feliz em saber que Sarita virou aeromoça. Elzinha se aconselha com Margarida sobre uma escola para matricular Lindalva. Bruna pergunta a Daniel se Otávia também está ficando louca. Virgínia encontra Margarida e Elzinha na saída da escola. Virgínia combina de tomar um sorvete com elas. Conrado suspende Eduardo por três dias. Elzinha e Margarida ficam impressionadas com a mensalidade da escola. Nicolau não se conforma com a atitude de Conrado. Seu Memé tenta convencer Elzinha de que Lindalva não precisa estudar em uma escola particular para se dar bem na vida. Natércio fica animado com a chegada de Arthur. Conrado fica nervoso com as solicitações dos funcionários na ausência de Eduardo. Cícero fica feliz que Conrado esteja aprendendo com as conseqüências de seus atos. Arthur é ovacionado em sua volta ao Brasil. Letícia fica furiosa por ele ter aterrissado com o pára-quedas no meio da quadra e interrompido sua partida com Jack Simpson.


Beleza Pura

José Henrique mente para Robson que nenhuma pista de Olavo foi encontrada. Luiza abraça Alex. Márcia chora abraçada a Fernanda. Débora e Eduardo olham tudo, preocupados. Betão aconselha Ivete a contar a verdade para Rakelli. Joana pede ajuda de Robson para a reconstrução do orfanato. José Henrique e Sheila viajam para a Amazônia. Eduardo sugere que todos fiquem morando juntos provisoriamente. O grupo decide que Márcia e Luiza dormirão em um quarto; Débora e Fernanda no outro e Eduardo e Alex ficarão na sala. Bebel conta a Guilherme que Celso ganhou muito dinheiro, em negócios que fazia fora da Wings. Alex e Márcia se recusam a dar entrevistas, pois temem que a verdadeira história sobre o acidente seja descoberta. Eduardo e Débora reafirmam o amor que sentem um pelo outro, mas ambos confessam que estão confusos. Ivete faz uma festa surpresa de noivado para Rakelli e Robson. Suzy se preocupa com sua forma física. Augusto avisa a José Henrique e Sheila que o local é perigoso, mas eles pedem somente de um guia para levá-los à tribo. O auditor confirma para Norma que houve um grande desvio na Singular. Sônia apresenta Tadeu a Guilherme e diz que ele é o advogado que vai apurar as contas da Beleza Pura. Uma índia corre para pegar os peixes trazidos por um branco, Olavo.


A Favorita

Lara entrega um panfleto para Flora. Marconi e outros homens colocam caixotes no armazém. Irene e o taxista ficam trancados no armazém. Marconi vê Irene e o taxista no telhado. Para explicar o fato de estar no local, Irene arruma uma desculpa e vai embora. Dodi se exaspera ao saber que Irene fez perguntas a Norton sobre a empresa. Nestor e Sinval dizem a Donatela que não sabem o paradeiro de Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Donatela diz que conseguiu uma vaga para Lara na melhor escola de geologia do mundo. Lara avisa que não quer viajar e se afastar de Cassiano. Marconi e Cidinho contam a Dodi sobre a senhora que esteve no armazém. Pepe não reconhece Diva, que diz ser Rosana. Diva e Pepe lembram o dia em que fugiram juntos. Diva diz que precisou mudar de nome e que ficou presa. Irene fala para Flora que confirmou as suspeitas sobre Dodi. Halley vai visitar Cilene com um carro importado e um terno bem cortado. Diva não tem coragem de falar com Elias. Edivaldo, Greice e Maria do Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. Amelinha e Gurgel recebem Romildo, Didu e Alicia. Irene diz a Gonçalo que Dodi está roubando. Donatela fica furiosa com a reportagem sobre a festa. Zé Bob fica impassível quando Donatela faz um escândalo na redação. Zé Bob vai embora e Donatela entra em seu carro. Gonçalo vai ao armazém. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

SIGA-NOS NO Google News