Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de maio de 2009 - 07:26

Paraíso

Maria Rita decide não seguir mais a vida religiosa e afirma a Mariana que irá com Zeca se ele for buscá-la. Aurora fala para a filha que se surpreendeu com Geraldo e Maria Rosa concorda. Otávio não se conforma com o sucesso de Geraldo. Das Dores pergunta a Aninha sobre Tobi. Aninha diz para Das Dores ter cuidado com os peões. Geraldo vai almoçar na casa de Norberto e fica feliz com os elogios de Maria Rosa. Maria Rita diz para Antero que quer dar uma festa para comemorar a recuperação de Zeca. Tobi revela para Terêncio que ele pode perder Rosinha para Zé Camilo se não fizer alguma coisa para conquistá-la. Alfredo Modesto tenta consolar Ricardo e Otávio. Mariana acusa Antero de ter transformado sua filha.


Malhação

Caio descobre que Joe é a nova baixista da Quadribanda. Yasmin decide auxiliar as vítimas de adultério para que Filó não descubra que seu dinheiro foi usado para pagar a inscrição do concurso de novos talentos. O namorado de Heleninha quer confrontar Fernandinho mas Alex o impede. Veridiana se instala no quarto de Olga, come compulsivamente e depois passa mal. Alguns alunos do colégio recebem torpedo de Átila desafiando-os para um confronto. Adamastor fecha negócio com Mauro para arrendar o Marombar. Marina e Luciano se perdoam pelos erros do passado. Norma Jean tenta não demonstrar ciúme por Joe conviver com Alex na Quadribanda e incentiva Rejane a vigiar Diego para monitorar os passos da nova baixista. Adamastor marca a reinauguração do Marombar. Veridiana torna difícil a convivência na casa de Olga. Luciano revela a Marina que, antes de voltar a Canoa Quebrada, fez exames médicos por conta de problemas no fígado. Caio fica furioso com a aceitação de Joe pelos rapazes da Quadribanda. Filó quer saber em que Yasmin investiu o dinheiro doado por ela. Peralta sugere que a cantora tenha usado a quantia para se inscrever no concurso. Marina diz a Luciano que pretende buscar Rejane e Rudá para todos morarem juntos em Canoa Quebrada.


Caras e Bocas

Laís cobra explicações de Gabriel e se revolta com o fim do noivado. Gabriel conta que terminou com Laís e Dafne se emociona. Zoraide mantém a esperança e diz à filha que ela ainda tem chance com Gabriel. Nicholas vai buscar a mãe no restaurante e oferece uma carona a Milena. Léa não gosta do interesse de Nicholas por Milena e Judith afirma que tem um novo plano para prejudicar Dafne. Nicholas tenta beijar Milena e ela reage indignada. Xico melhora. Anselmo encontra Anita na porta do restaurante e se oferece para levá-la em casa. Fabiano diz a Adenor que vai lhe arrumar um emprego. Judith encontra com Laís e pede que ela espere o momento certo para dar o golpe em Gabriel. Esther avisa ao filho que a casamenteira encontrou uma moça judia para ele em Israel. Dafne confirma a Simone que quer modificar Gabriel e ajudá-lo a ser o artista que ele sempre quis ser. Fabiano tenta empregar Adenor no bar, mas Gabriel não aceita. Dafne se arruma para o lançamento da exposição do chocolate e Bianca se anima com a empolgação da mãe. Magaly vai à lan house pesquisar sobre chimpanzés desaparecidos e Cléo se oferece para ajudar. Xico se recupera e volta a pintar. Gabriel comparece à exposição e se depara com Denis. Benjamin aparece na galeria para contar a Tatiana que irá se casar. Dafne recebe Vicente. Léa chega com Judith, Nicholas e Pelópidas, e Dafne demonstra sua insatisfação com a presença do grupo. Judith se aproxima de uma escultura e manda Pelópidas sabotar o ar condicionado da galeria.


Caminho das Índias

Tônia fica aflita quando percebe que Tarso sumiu e pensa que algo ruim pode ter acontecido. Norminha finge desmaio para poder se aproximar de Tarso e é observada por Indra. Tônia liga para Ramiro para verificar se Tarso foi para casa e Melissa a acusa de ter levado seu filho. Surya discute com Maya e comenta sobre a possível viagem dela ao Brasil. Ramiro avisa a Bahuan que Raj chega ao Brasil no começo da semana. Wal aceita o convite de Bahuan para a festa em sua casa e o lembra da existência de Ciça, para que ele convide sua amiga também. César convence Aída a buscar Camila na Índia. Amithab comenta com Opash que Ravi está apaixonado por Camila e culpa Raj por isso. O amigo de Chanti aconselha a indiana a procurar Shankar para saber como escapar do casamento que a família arranjou para ela. Hari conversa com Anusha e Puja chama sua atenção. Camila diz a Aída que já fez as pazes com Ravi e que tudo foi esclarecido. Aída resolve ir à festa com Ciça. Maya confirma para Raj que vai ao Brasil com ele. Aída descobre que a festa é na casa de Silvia e liga para a amiga. Cadore liga para Castanho, pedindo ajuda para encontrar Tarso. Murilo chega ao hotel de Silvia e descobre que ela saiu.

SIGA-NOS NO Google News