Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2011 07:49

Novelas da Globo

Malhação

Lorelai apresenta Theo a Railda. Maicon fica irritado ao falar com Milton sobre Babi. Pedro ameaça terminar seu namoro com Raquel se ela não voltar a tomar sua medicação. Farnel diz a Maicon que ele terá que fazer aulas de ioga para aprender a controlar seu temperamento.

Railda pega um copo que Theo usou para fazer um exame de DNA. Milena surpreende Obama ao afirmar que ele é a pessoa ideal para ela. Catarina teme que Duda use medicamentos para emagrecer e conversa com a irmã.

Duda defende Josiane da implicância de Lúcio e Marcos. Depois de mais uma expulsão de jogo, Maicon aceita fazer aulas de ioga para se acalmar. A produtora da agência de modelos humilha Josiane ao ver as fotos que ela tirou com Duda. Rogério convida Pedro para fazer um teste para uma campanha, mas ele se nega a seguir a carreira de modelo.


Araguaia

Mamed sofre por não encontrar uma esposa e decide deixar Girassol. Surge a suspeita de que um descampado nas terras de Max seja um cemitério clandestino. Solano fica arrasado ao ver Manuela e Rudy se beijando. Rudy chama Geraldo e alguns assentados para ajudar na escavação do cemitério. Terezinha fica ressabiada quando Dora não conta o que Padre Emílio foi fazer em Juruanã.

Fred tenta disfarçar os ciúmes que sente de Janaína. Gabriel encontra uma evidência e a entrega para Geraldo. Max aparece com Ruriá no local da escavação e avisa que se trata de um cemitério indígena. Padre Emílio é recepcionado pelas crianças com uma festa em agradecimento pela adoção.

Mamed se despede de todos em Girassol. Jamila chega à cidade com roupas típicas árabes e Neca e Pimpinela correm atrás de Mamed. A cidade de Girassol vai ao show da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Max vai à casa de espetáculos e faz ameaças para toda a cidade. Estela lê a mensagem que Apoena ditou para Madalena.


Morde & Assopra

A transformação de Élcio termina e Augusta o batiza de Elaine. Júlia briga com Abner e provoca uma confusão no jantar. Minerva humilha Dulce e a expulsa da praça. Júlia esquece o laptop na casa de Abner e Tonica o encontra. Keiko decide aceitar a proposta de Tieko para se casar com Akira. Salomé insinua que Abner e Júlia tiveram uma briga de namorados e Celeste se aborrece.

Guilherme acorda no hotel com Márcia e diz que quer se casar com ela. Dulce conta para Guilherme que foi proibida de vender suas cocadas na praça por Minerva e Alice. Zariguim comenta com Naomi que um rapaz escondido a ouviu tocando piano. Naomi revela que gostaria de ser tratada como gente e Ícaro ouve. Leandro vai à casa de Ícaro oferecer seu serviço de jardineiro.

Raquel conta que Dulce foi proibida de trabalhar na praça e sugere que Abner chame Aquiles para defendê-la. Oséas faz as pazes com Fernando e pede que ele conduza Lavínia até o altar no dia do seu casamento. Lara apresenta Elaine/Élcio para o pai e Eliseu fica fascinado pela empregada. Alice procura Guilherme no consultório. Abner leva Aquiles para falar com Dulce no hotel e encontra Júlia.


Insensato Coração

Wanda se emociona ao falar com Léo, que tenta consolar a mãe. Natalie estipula um prazo para Cortez se separar de Clarice. Raul incentiva Pedro a procurar Marina. Cortez diz a Wagner que vai fazer com que Natalie desista do relacionamento com ele. Natalie afirma a Roni que vai fazer de tudo para se casar com Cortez.

Clarice garante a Gilda que faria qualquer coisa para manter o seu casamento. Pedro decide ligar para Marina, mas fica decepcionado ao saber que ela está fora do país. Douglas conta que foi enganado por Bibi e Matilde fica furiosa. Eduardo revela para Paula que não é um alto executivo do Grupo Drumond. Bibi procura Douglas e Haidê a expulsa de sua casa. Teodoro pede para passar um fim de semana com Gisela.

Zoraide conta para Norma que Araci tem um tesouro esperando por ela fora da penitenciária. Léo mente para Wanda ao falar sobre seu novo emprego. Carmem conversa com Sueli sobre Léo. Alice convence Carol a convidar André para jantar. Norma pensa em sua vingança. Carmem avisa que vai tirar seu dinheiro da indenização e Léo se anima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)