Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/02/2008 07:01

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Peralta diz a Yasmin que não pode revelar onde estava. Bodão chama Bruno para cantar no lugar de Gustavo. Bruno revela a Angelina que é adotado. Bruno não entende porque Angelina age como se fosse bom ser filho adotivo. Débora descobre que Toninho contratou a banda errada. Adriano explica para Conceição que não pode ser o pai de Angelina, mas promete ajudar nas investigações. Débora acusa a The Banda de ter roubado seu empresário. Bruno aceita cantar no lugar de Gustavo. Yasmin decide ir ao shopping sozinha. Peralta fica com ciúmes e Andréas se oferece para tomar conta dela. Toninho decide fazer o show com as duas bandas. Débora ameaça mandar Toninho cancelar o show se a Faniquito não se apresentar primeiro. Angelina pergunta a Conceição sobre seus pais biológicos. Andréas beija Yasmin. Daisy avisa Gustavo que o corpo de Joaquim foi encontrado.


Desejo Proibido

A novela não será exibida nesta quarta-feira. A Globo apresenta o jogo do Brasil no horário


Sete Pecados

Pedro diz a Clarice que está dando uma chance para ela perceber que o ama. Clarice tenta fugir e descobre que está presa. Pedro decide deixá-la sem comida. Adriano não quer que Custódia use a poção que Gabriel indicou para purificar Beatriz. Dante avisa a polícia sobre o desaparecimento de Clarice. Dante pede a ajuda de Adriano e Custódia para encontrar Clarice. Os três decidem ir ao restaurante de Pedro. Gabriel os acompanha. Simone diz a Ariel que recebeu ajuda de um amigo para se vingar de Miriam e Benta. Clarice grita por socorro no porão da casa de campo. Guilhermina entrega um amuleto a Benta para protegê-la das forças do mal. Guilhermina conta a Miriam que seu filho será um poeta e Benta uma médica. Miriam e Vicente ficam confusos com os conselhos de Guilhermina. Pedro dá a entender que não sabe nada sobre Clarice. Dante fica desconfiado e decide pedir ajuda a Aquiles. Aquiles leva Dante ao apartamento de Pedro. Régis avisa a Elvira e Ulisses sobre o desaparecimento de Clarice. Ulisses desconfia de Pedro. Dante descobre que Pedro se mudou para uma casa distante. Beatriz quer saber de onde Zilda conhece Hércules. Zilda disfarça. Custódia decide fazer a poção para salvar Beatriz. Pedro se recusa a dar comida a Clarice enquanto ela não implorar pelo seu amor. Zilda aproveita que Beatriz está dormindo para atacá-la.


Duas Caras

Ferraço diz a Maria Paula que sabia que ela estava a caminho e garante que o filho veio visitá-lo. Renato diz que a mãe tentou afastá-lo do pai. Maria Paula comenta com Narciso que Ferraço e Sílvia armaram tudo. Maria Paula diz a Renato que Ferraço está mentindo. Renato se recusa a ir embora com ela. Ezequiel ouve os gritos de Maria Paula e intervém. Ela promete se acalmar quando Ferraço insiste em conversar em particular. Juvenal confessa a Guigui que está acabado por causa de Alzira. Maria Paula insiste que Ferraço confesse, senão ela o denuncia. Ferraço oferece devolver o que tirou dela com juros e correção monetária. Maria Paula não aceita e diz que vai provocar a ruína de Ferraço. Narciso pondera que Renato vai ficar contra Maria Paula se ela denunciar o pai. Maria Paula insiste em conversar com o filho e conta toda a verdade. Renato diz que ela está mentindo e garante que ficará com Ferraço, caso os dois briguem. Maria Paula diz a Ferraço que vai ceder, a pedido de Renato. Renato insiste em dormir na casa do pai. Claudius e Solange se beijam. Juvenal concorda que os dois namorem. Evilásio avisa Juvenal que vai trabalhar com Narciso, mas teme que a complicação que teve na polícia atrapalhe o seu emprego. Claudius atende ao chamado de Maria Paula. Ela diz que Claudius tinha razão e pede ajuda para reconquistar o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)