Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2008 07:01

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Peralta diz a Yasmin que não pode revelar onde estava. Bodão chama Bruno para cantar no lugar de Gustavo. Bruno revela a Angelina que é adotado. Bruno não entende porque Angelina age como se fosse bom ser filho adotivo. Débora descobre que Toninho contratou a banda errada. Adriano explica para Conceição que não pode ser o pai de Angelina, mas promete ajudar nas investigações. Débora acusa a The Banda de ter roubado seu empresário. Bruno aceita cantar no lugar de Gustavo. Yasmin decide ir ao shopping sozinha. Peralta fica com ciúmes e Andréas se oferece para tomar conta dela. Toninho decide fazer o show com as duas bandas. Débora ameaça mandar Toninho cancelar o show se a Faniquito não se apresentar primeiro. Angelina pergunta a Conceição sobre seus pais biológicos. Andréas beija Yasmin. Daisy avisa Gustavo que o corpo de Joaquim foi encontrado.


Desejo Proibido

A novela não será exibida nesta quarta-feira. A Globo apresenta o jogo do Brasil no horário


Sete Pecados

Pedro diz a Clarice que está dando uma chance para ela perceber que o ama. Clarice tenta fugir e descobre que está presa. Pedro decide deixá-la sem comida. Adriano não quer que Custódia use a poção que Gabriel indicou para purificar Beatriz. Dante avisa a polícia sobre o desaparecimento de Clarice. Dante pede a ajuda de Adriano e Custódia para encontrar Clarice. Os três decidem ir ao restaurante de Pedro. Gabriel os acompanha. Simone diz a Ariel que recebeu ajuda de um amigo para se vingar de Miriam e Benta. Clarice grita por socorro no porão da casa de campo. Guilhermina entrega um amuleto a Benta para protegê-la das forças do mal. Guilhermina conta a Miriam que seu filho será um poeta e Benta uma médica. Miriam e Vicente ficam confusos com os conselhos de Guilhermina. Pedro dá a entender que não sabe nada sobre Clarice. Dante fica desconfiado e decide pedir ajuda a Aquiles. Aquiles leva Dante ao apartamento de Pedro. Régis avisa a Elvira e Ulisses sobre o desaparecimento de Clarice. Ulisses desconfia de Pedro. Dante descobre que Pedro se mudou para uma casa distante. Beatriz quer saber de onde Zilda conhece Hércules. Zilda disfarça. Custódia decide fazer a poção para salvar Beatriz. Pedro se recusa a dar comida a Clarice enquanto ela não implorar pelo seu amor. Zilda aproveita que Beatriz está dormindo para atacá-la.


Duas Caras

Ferraço diz a Maria Paula que sabia que ela estava a caminho e garante que o filho veio visitá-lo. Renato diz que a mãe tentou afastá-lo do pai. Maria Paula comenta com Narciso que Ferraço e Sílvia armaram tudo. Maria Paula diz a Renato que Ferraço está mentindo. Renato se recusa a ir embora com ela. Ezequiel ouve os gritos de Maria Paula e intervém. Ela promete se acalmar quando Ferraço insiste em conversar em particular. Juvenal confessa a Guigui que está acabado por causa de Alzira. Maria Paula insiste que Ferraço confesse, senão ela o denuncia. Ferraço oferece devolver o que tirou dela com juros e correção monetária. Maria Paula não aceita e diz que vai provocar a ruína de Ferraço. Narciso pondera que Renato vai ficar contra Maria Paula se ela denunciar o pai. Maria Paula insiste em conversar com o filho e conta toda a verdade. Renato diz que ela está mentindo e garante que ficará com Ferraço, caso os dois briguem. Maria Paula diz a Ferraço que vai ceder, a pedido de Renato. Renato insiste em dormir na casa do pai. Claudius e Solange se beijam. Juvenal concorda que os dois namorem. Evilásio avisa Juvenal que vai trabalhar com Narciso, mas teme que a complicação que teve na polícia atrapalhe o seu emprego. Claudius atende ao chamado de Maria Paula. Ela diz que Claudius tinha razão e pede ajuda para reconquistar o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)