Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2006 06:12

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio diz a Eduardo que ele precisa contar aos amigos que está doente, pois vai necessitar de doadores de plaquetas. Cleiton grava uma conversa de Túlio, na qual diz que quer pagar um rapaz para fingir que foi prejudicado por Manuela. Eduardo permite que Marco Aurélio conte apenas para Fred que ele está doente. As jovens da república dão atenção a Astolfo, deixando os rapazes enciumados. Cauã e Cleiton decidem mostrar a gravação que fizeram para a diretoria da Boardpipe. Fred vai visitar Eduardo e garante que não contará a ninguém que o amigo está doente. João atrapalha um jantar romântico de Jaque e Urubu. Marco Aurélio marca uma reunião com a diretoria da Boardpipe para que Celiton possa entregar a gravação. Cauã pergunta a Marco Aurélio o que Eduardo tem.


O Profeta
Camilo garante a Ruth que tornará Marcos manchete de jornal. Sônia explica para Clóvis que ainda ama Marcos, embora ache que a história deles não vai dar certo. Clóvis deixa claro para Sônia que vai esperar por ela. Natália tem uma crise de choro e Teresa promete que não vai contar a ninguém que ela tem mentido. Dedé diz a Arnaldo que ele precisa se aproximar de Teresa quando Henrique voltar para o interior. Camilo sugere que Walter, um repórter amigo seu, entreviste Marcos. Ruth liga para os outros jornais contando como Marcos descobriu onde Baby estava. Baby diz a Tony que, se ele quiser, fogem juntos. Margarida conta para Zélia que descobriu que Rosa não é sua irmã. Zélia pede que Margarida não diga nada a Rosa. Gilda conta para Teresa que já sabe do problema de Natália e elas decidem unir forças para ajudá-la. Os repórteres cercam Marcos. Ruth afirma para Sônia que levará Marcos cada vez mais para longe dela.


Pé na Jaca
Vanessa decide ir com Arthur, deixando Juan pasmo. Caco fica arrasado por não poder doar o rim a Último. Guinevere quer voltar para casa, mas Caco a convence a ficar mais tempo na fazenda. Elizabeth diz a Último que vai fazer o exame para ver se seu rim é compatível, sem exigir que ele faça um teste de paternidade em troca. Lance vai trabalhar de garçom na festa de Maria, sem saber que ela é a anfitriã. Maria explica para Antoinette que a festa é para angariar fundos para restaurar o castelo dela, deixando-a furiosa. Último convida Elizabeth para ficar na fazenda enquanto faz os exames. Último se aproxima de Guinevere, que consegue se desvencilhar. Caco vê os dois juntos e pergunta o que houve, mas Guinevere dá uma desculpa. Maria pensa ter visto Lance na festa e fica muito nervosa. Elizabeth vai para a fazenda para se afastar de Cândido. Caco fica com ciúmes ao ver Elizabeth chegar. Tio José não se lembra de Arthur. Lance é perseguido por policiais e foge. Ele vê Maria correndo pelas ruas de Paris e fica encantado.


Páginas da Vida
Isabel confessa para Simone que ainda não sabe se deve voltar a se envolver com Renato. Jorge comenta com Carmen que vai pedir que Simone venha morar com ele. Thelma ouve e fica chateada. Lívia mostra a Belita algumas fotos que Renato tirou de Isabel e afirma que o romance entre eles continua. Selma afirma para Lucas que Gabi e Angélica ficaram com nojo da comida que ela fez, mas ele não acredita. Alice convida Marta e Francisco para fazerem um lanche. Marta aceita o convite, encantada. Léo desconfia das intenções de Alice, mas ela afirma que vai aceitar Francisco como se fosse seu filho. Alex não gosta de saber que Francisco vai lanchar na casa de Léo. Giselle deixa claro para Anna que ela não pode impedi-la de ficar com Luciano. Anna afirma para Giselle que vai levá-la para longe do Rio. Giselle ofende a mãe e Anna reage.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)