Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2010 06:02

Novelas da Globo

Passione

Olavo se surpreende ao reconhecer Bete. Melina consegue manter Clô no orquidário, contrariando Brígida. Sinval é repreendido por Saulo, mas Danilo e Gerson tentam contemporizar. Lorena consola Sinval. Mauro fica cismado com a desculpa que Fred lhe dá por estar na sala de arquivos. Brígida fala para Clô que Bete está com Olavo no escritório. Bete revela a Olavo que eles têm um filho. Fortunato pergunta por suas roupas para Clô. Fred se lembra da última vez que viu seu pai e jura vingança. Candê tenta convencer uma assistente social a deixar Amendoim com ela. Gemma e Mimi confabulam contra Clara.

Totó fica cismado ao ver a irmã saindo de casa. Gerson reage negativamente com Diana ao vê-la tentando imprimir sua tese no computador dele. Stela conforta Sinval e afirma que vai ajudá-lo. Danilo repreende seu amigo do laboratório por ter alterado o exame de seu irmão. Bete conta para Melina como foi sua conversa com Olavo. Fred destrata Melina e a deixa perplexa. Diana resolve pedir o divórcio a Gerson antes da corrida. Mauro decide não ir para a corrida de Gerson. Clô comenta com Jackie que ficou desconfiada depois da conversa que Olavo e Bete tiveram no escritório. Olavo liga para Bete. Brígida critica Diana e Bete ouve preocupada.

Gerson inicia a corrida perturbado. Gemma passeia com Clara pela praça. Mimi aparece com o falso príncipe e o apresenta para Clara. Amendoim implora que Candê não deixe a assistente social levá-lo para o abrigo. Mauro se surpreende ao ver Diana com as malas prontas para ir embora. Gerson perde o controle do carro e sofre um acidente durante a corrida.


Malhação

Cristiana fica orgulhosa da atitude de Bernardo e aparece com ele na entrevista. Reco, Jotapeg e Rodrigo pensam em avisar Serjão da suposta traição. Silvia fica preocupada com a falsa febre de Nanda. Todos no colégio parabenizam Bernardo por ter denunciado seus pais. Serjão fica cabreiro com as insinuações que Reco, Jotapeg e Rodrigo fazem. Bia reclama por Cristiana ter aparecido com Bernardo na televisão. Os alunos criticam Livramento por ter mudado a comida da cantina.

Flávio repreende Cristiana por ter aparecido com Bernardo na televisão. Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra. Jotapeg quebra a mesa de vidro de Livramento por causa do empurrão que Tati deu em Rodrigo. Anselmo pede para Juju e Rita cuidarem de Anselminho e vai para o Rocket. Bernardo e Clarinha se abraçam em cumplicidade. Tati não consegue falar para Livramento por que empurrou Rodrigo e resolve pagar a mesa que foi quebrada. Juju e Rita deixam Anselminho com Reco, Jotapeg e Rodrigo. Antônio avisa a Cristiana que vai levar Bernardo e Clarinha para falarem com os pais deles.

Bia e Cristiana se oferecem para ir ao encontro com Bernardo. Anselminho para de chorar assim que Zuleide o pega no colo. Nanda pede para Antônio deixar Silvia dormir na casa deles. Anselmo tenta pedir para Zuleide cuidar de Anselminho. A turma do Primeira Opção debate o novo cardápio da cantina do colégio. Bernardo se recusa a fugir do país com Paulo Roberto e Cissa.

Escrito nas Estrelas

Gilmar fica radiante com o pedido de Ricardo para encontrar o pai de Vitória/ Viviane. Viviane afirma que não vai usar celular. Vicente encontra a máscara que Ricardo viu em sua visão. Dalva fica desconcertada ao ver Mateus, que não a reconhece vestida de palhaça. Yasmin fica feliz ao saber que Judite não está grávida. Guilherme contraria a esposa e deixa Laura falar com Clara ao telefone. Judite reclama de o marido sair para trabalhar. Mariana visita Antônia. Vitória/Viviane molha Sofia e Beatriz ao se jogar na piscina.

Ricardo elogia a futura mãe de seu neto, deixando a socialite indignada. Madame Gilda repreende Zenilda por ter levado um homem estranho para dentro de casa. Luciana briga com Suely e diz para ela esquecer Gilmar. Dalva estranha a irritação de Mateus. Vicente deixa a máscara de sua viagem no gabinete Ricardo. Sofia diz a Beatriz que Ricardo vai desistir de Vitória/ Viviane para ser a mãe do neto dele. Ricardo pede Jane em casamento e Vanessa ouve. Dalva mostra o nariz de palhaço para Mateus e ele se tranquiliza. Judite insiste para Guilherme levar Tadeu ao posto médico.

Mateus tenta conhecer um pouco mais de Dalva, mas ela se esquiva e vai embora. Berenice e Hilda se divertem ao saberem o que Vitória/ Viviane fez com Sofia e Beatriz. Gilmar compra o celular para Viviane e coloca Jofre para falar com ela. Madame Gilda pergunta a Luciana se a tristeza que ela sente é por não ser filha legítima de Magali e Jovenil.


Tempos Modernos

Nara avisa para Zeca que ele precisa acompanhá-la na consulta médica, surpreendendo ele e Nelinha ao evitar uma discussão. Ela resolve antecipar o exame de ultrassonografia e não avisa o marido. Goretti não impede Bodanski de viajar e Maria Eunice fica decepcionada. Bodanski desce do caminhão e finge desmaiar quando escuta os gritos de Goretti. Nara sugere que Maureen engravide para ficar com Niemann. Goretti proíbe Bodanski de ir para casa. Led, Gaulês, Jannis, Túlio, Justine, Ditta e Bárbara conversam sobre o castigo que estão dando em Ramón.

Zapata ajuda Ramón a criar um plano para que sua família volte a falar com ele. Nara reclama com Leal por ter que fazer a ultrassonografia sozinha. Niemann vai à casa de Nelinha. Leal repreende Zeca por não ter acompanhado Nara. Zeca se emociona ao saber que será pai de um menino. Niemann tenta se aproximar de Nelinha, mas ela o manda embora. Leal obriga Zeca a se reconciliar com a mulher. Nara ameaça Zeca. Ramón continua sendo ignorado por todos. Hélia destrói uma maquete de Fidélio por acidente. Bodanski pede a ajuda de Iolanda para reatar com Goretti. Niemann diz a Nelinha que fará a transferência de suas ações para a filha se ela o reconhecer publicamente como seu pai biológico.

Iolanda explica a Bodanski as condições de Goretti para aceitá-lo de volta. Zeca e Leal pedem para Nelinha assinar o contrato de Niemann, mas ela rasga o documento. Ditta acredita que Ramón não tentará impedir que Jannis e Túlio fiquem juntos. Ramón fica preso no galpão de Jannis e Túlio. Tertuliana tenta consolar as Marias que sofrem com a situação dos pais. Goretti obriga Bodanski a pedir Milena em namoro. Leal pergunta a Zeca como ficará sua situação com Nelinha. Niemann atende um telefonema de Regeane e se passa por Leal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)