Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2008 07:58

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Daniel e Laura comemoram a chegada ao Rio de Janeiro. Bruna diz a Natércio que não quer trocar as alianças na ausência de Laura. Natércio avisa que Laura já sabia de tudo e viajou porque quis. Então ela cede à vontade do pai. Cícero, Julieta, Daniel e Laura jantam no restaurante do Copacabana Palace. Arthur quase se afoga e é salvo por Daniel. Arthur desperta e fica feliz ao ver que Letícia estava chorando por ele. Elzinha monta o atelier de Laura. Frau Herta pede a um jornalista que solte uma nota na imprensa comunicando o noivado de Bruna. Laura e Daniel embarcam para Boston. Conrado e Eduardo lamentam que Natércio não espere Laura para o noivado. Cícero e Julieta voltam mais cedo para São Paulo para participar do noivado. Alice fica tomando conta de Letícia no Rio de Janeiro. Eduardo compra vários perfumes com Elzinha apenas para ajudá-la e ela não desconfia de nada. Patrício sugere que Urânia empreste dinheiro a Idalina para depois cobrar juros. Idalina aceita a ajuda de Urânia. Virgínia não se conforma com a ausência de Laura no noivado. Afonso troca olhares com Bruna.


Beleza Pura

Guilherme vê que não há erros no projeto do Carcará. Helena/Mateus recusa o convite de Renato. Felipe garante a Luiza que vai jogar os fogos de artifício fora. Mateus explica a Helena que ele poderá fingir que é seu assistente e testar o ingrediente na clínica. Helena diz que Mateus não vai poder sair, pois a polícia cercou a casa deles. Guilherme descobre que Antunes morreu num acidente estranho, uma semana depois de ter uma reunião na Singular. Alex dá dinheiro a um homem por ele ter causado a confusão na rodoviária. Norma avisa a Milton que está investigando alguns suspeitos. Alex tenta convencer Débora a não desistir do casamento deles. Luiza diz a Eduardo que vai entender se ele quiser ficar com Débora. Guilherme diz a Norma que quer voltar a trabalhar na Singular porque vai se sentir mais seguro para levar a relação deles adiante. Ciro consegue que os bens de José Henrique sejam bloqueados. Mateus se disfarça de mulher para poder trabalhar na clínica. Guilherme procura Joana para contar que não teve culpa pela queda do Carcará e a flagra beijando Renato.


A Favorita

Dodi procura Flora e propõe uma aliança. Lara diz a Cassiano que se sente culpada por ter escutado Flora. Donatela decide sair do rancho abrindo mão de vários pertences que recebeu da família de Gonçalo. Irene pergunta a Donatela se ela vai devolver todos os bens que adquiriu ao longo dos anos e afirma para todos os empregados do rancho que ela é a assassina de Marcelo. Donatela vai embora do rancho. Flora entra num jogo de pôquer do qual Pedro participa e ganha tudo. Pedro pede dinheiro emprestado a Flora, que o trata com frieza. Donatela vai para seu apartamento no Morumbi. Dodi a visita e a presenteia com uma caixinha de música, dica dada por Silveirinha. Orlandinho, a mando do pai, é levado para uma clínica. Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Halley pede ajuda a Alícia, que se oferece para escondê-lo em sua casa e ajudá-lo a descobrir o paradeiro do verdadeiro Bruninho. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Céu vai à casa de Cilene, que lhe oferece um emprego. Céu recusa e Cilene lhe dá algum dinheiro para ela voltar à casa do pai. Catarina descobre que Vanderlei não sabe ler nem escrever e fica constrangida. Alícia e Zé Bob ficam juntos. Lara, arrependida, procura Donatela disposta a morar com ela no apartamento do Morumbi. Donatela não aceita receber a filha e a avisa que está na hora de aprender a ficar sozinha. Alícia se ressente quando Zé Bob troca seu nome pelo de Donatela e vai embora o deixando sozinho. Céu pega um ônibus de volta para Triunfo. Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Zé Bob pensa em Donatela. Pedro procura por Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe. Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)