Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 05 de fevereiro de 2007 - 06:23

Malhação
Rajão explica que Cecília foi a única que apresentou a marca do cinto de segurança compatível com a do lado do motorista. Cecília fica apavorada. Peixotão adota medidas rígidas como diretor, deixando os alunos indignados. Cecília conta para Vivian que está sendo acusada de causar o acidente e pede que a amiga conte a verdade. Naninho percebe que as ações da firma que vende carne de canguru estão subindo. Arnaldo descobre que Naninho não pagou o aluguel. Naninho garante a Arnaldo que logo vai poder comprar o apartamento, deixando-o pasmo. Seqüela fala para André que o novo centro de judô pode ser montado no casarão. Jaguar se oferece para patrocinar o projeto, desde que participe das decisões de como o centro será administrado. André não gosta muito da proposta, mas é obrigado a aceitar. Vivian fala para Cecília que está com medo de depor. Cecília diz que vai falar a verdade, e Vivian ameaça desmenti-la.


O Profeta
Sônia implora que Clóvis salve seu pai. Clóvis diz que Piragibe está importunando-o . Sônia declara que o marido não suporta o fato de ela estar grávida de Marcos e, para seu desespero, é novamente trancada. Clóvis fica furioso ao ver pela janela Amadeu colocando Piragibe no carro e o impede de sair. Clóvis deixa Piragibe no carro. Lia promete que vai ajudar Ruth a tirar Sônia de seu caminho. Baby pede a Ester que ela dê uma chance ao pai. Wanda beija Tony, que retribui, mas, em seguida, vai embora. Sônia se concentra pedindo ajuda de Marcos. Carola ouve a voz de Marcos implorando que ele socorra alguém. Arnaldo escuta também a voz de Marcos pedindo que ele ajude Piragibe. Amadeu encontra Carola e Marcos. Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital. Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro. Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio.


Pé na Jaca
Guinevere é presa por ter agredido Nirdo. Maria fala para Marquinho que não ama Lance de verdade. Vanessa marca com Lance de encontrá-lo naquela noite. Lance explica para Tadeu que cansou de esperar por Maria. Laura aconselha Leila a reconquistar Tadeu. Arthur convence a juíza Lucrécia a soltar Guinevere. Maria liga para Lance, mas desiste de falar com ele quando Vanessa atende. Leila tenta se fazer de vítima para atrair Tadeu, mas ele continua não dando bola para ela. Lance encontra Vanessa, mas só consegue pensar em Maria. Maria diz a Lance que não quer um compromisso sério com ele, deixando-o arrasado. Uma mulher chamada Alma afirma para Elizabeth que teve um filho com Último. Arthur quer vender o sítio para montar uma fábrica de coxinhas, mas Guinevere afirma que ele não pode fazer aquilo com Tio José. Fininho revela a Lance que Giácomo deixou o gás aberto no dia em que a padaria explodiu. Tadeu descobre que Maria está grávida.


Páginas da Vida
Jorge e Thelma passeiam pela Lagoa. Thelma acha que sua mãe não aceitará a sua decisão de não se casar com Dorival e é capaz de mandá-la de volta para a fazenda. Jorge promete não deixar que isso aconteça. Os dois se beijam suavemente. Thelma sai correndo para o carro, pedindo que a leve para casa. Eles tornam a se beijar. Simone liga e avisa Jorge que não vai mais viajar e que eles podem repensar a situação deles. Jorge é gentil, mas fica preocupado. Carmem diz à cartomante que quer saber se Greg tem outra mulher. A cartomante vê uma loura jovem na vida dele, mas que não é uma amante fixa. Sandra faz uma massagem em Greg, que confessa estar tenso e preocupado. Lívia sorri ao ver Renato brincando com Catarina. Lívia conversa com Belita e comenta que não entende por que Renato se sente tão atraído por Isabel. Belita responde que ela é o fruto proibido.

SIGA-NOS NO Google News