Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2008 06:30

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Inácio se recusa a benzer o painel na inauguração. Inácio diz que vai largar a paróquia e deixá-la sob os cuidados de Miguel. O padre comenta com Escobar que Miguel ainda alimenta esperanças de se casar com Laura. Miguel chora lembrando do beijo de Laura. Ciro observa Diogo vendendo os vidrinhos com água para os romeiros e propõe sociedade e ampliação dos negócios. Diogo aceita. Gaspar dá uma flor para Guilhermina e conta que Trajano não deixou que falasse com ela. Brasil termina o encontro dos dois. Raquel janta com Chico na fazenda. Iraci diz a Tonha que desconfia da enfermeira e acha que ela só quer tirar proveito de Chico. Raquel pede que Chico ceda a casa para Escobar, como prova de que não é mais ligado ao passado. O coronel diz que só se importa com ela e a beija. João Antônio se esconde de dois soldados que estão à procura de alguém. Guilhermina, Magú e Teresa ficam felizes quando observam Trajano e Madalena se beijando. Diogo pega uma carta endereçada a Miguel. Laura se espanta ao ver Raquel tão íntima de Chico. A enfermeira diz que convenceu o coronel a ceder a casa. Chico explica que Raquel passou a noite na fazenda porque estava tarde para voltar. Laura pede a Escobar e Miguel para se unir a eles no futuro posto. Diogo entrega a carta de Miguel a Henrique. Inácio pede que Laura não se envolva com o posto médico, pois deve ficar afastada de Miguel. Henrique conta a Raquel que Miguel foi dispensado de seus votos e oficialmente não é mais padre.

Sete Pecados

O médico avisa Miriam que, apesar da gravidade do acidente, ela continua grávida. A diretora acredita que tenha sido um milagre e explica a Vicente que se sentiu protegida por Benta na hora da queda. Vicente acha que Benta foi a responsável pelo milagre. Dante acredita que a menina agiu como se fosse um anjo. Beatriz revela a Dante que a polícia está atrás de outro suspeito. Lineu se incomoda com a visita de Adalgisa a Antero. Eliete conta a Marli que Ariel quer voltar a morar com ela e confessa estar confusa. Rebeca aconselha Ariel a visitar Simone. Ele avisa a mãe que pediu para Eliete voltar. Simone fica apavorada ao perceber que não sente mais as pernas. Elvira volta a fazer boxe na academia. Danilo flagra Hércules fazendo uma denúncia anônima. Amadeu recebe uma denúncia contra Carla e outra contra Beatriz. Beatriz diz a Custódia que decidiu culpar Carla pelo assassinato de Ágatha. Estela surpreende Lineu conversando com Antero sobre seu disfarce no colégio. Flávio se questiona se está sendo correto mantendo um falso casamento com Clarice apenas para incomodar Beatriz. O médico aconselha Juju a fazer um transplante de medula óssea e ela acredita que Adriano possa ser seu doador. Adriano pede Custódia em casamento, mas ela recusa, pois terá que ir embora em breve. Dante pergunta a Custódia se existe anjo em forma de criança. Ariel pressiona Eliete a voltar para casa e eles se beijam. Aquiles vê tudo. Simone fica paraplégica.


Duas Caras

Alzira grita que ama Juvenal. Guigui chora de emoção e ciúmes. Macieira comunica à comunidade a morte de seu líder. Alzira diz a Guigui que Juvenal a chama. A mão de Juvenal treme lentamente. Juvenal desperta e se assusta ao ver o clima de velório. Ele se levanta, derruba velas e flores, e se encaminha meio cambaleante para a porta. Juvenal grita para a comunidade que não morreu. Acontece uma explosão de alegria. Os anões carregam Juvenal. Guigui e Alzira se abraçam, comovidas. Alzira volta para casa ao receber um telefonema dos filhos. Ferraço fica furioso ao ver o noticiário. Solange se joga nos braços do pai e diz que o ama. Juvenal vai para o hospital e manda Evilásio cuidar da Portelinha. No terreiro, acontece a cerimônia em torno de Setembrina. Zé e Ezequiel choram abraçados. Maria Paula abraça Ezequiel. Andréia diz a Amélia que não quer assumir o terreiro. Misael explica para Maria Paula que o terreiro ficará fechado por um ano. Lisboa abandona a Portelinha e pede que Edivânia entregue a chave do templo a Ezequiel. Evilásio discursa para animar a comunidade e é aplaudido. Barreto diz a Ferraço que tem a solução para seu problema com Maria Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)