Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2009 05:31

Novelas da Globo

Malhação

Marina diz a Caio que não conseguirá perdoá-lo. Alex abandona o palco. Norma Jean ampara Alex no camarim e ele diz que precisa voltar a ser a pessoa que sempre foi. Domingas pede para Marina perdoar Caio e a deixa confusa. Norma Jean aconselha Alex a se desculpar com os amigos. Filó contrata uma caça-fantasmas para expulsar o espírito de Marcolino do apartamento, mas a profissional diz que ela deve seguir o conselho dado no sonho. Marília conta a Juliana que a decisão será fechar o Múltipla Escolha. Veridiana paga um funcionário da produção do festival para preparar uma armadilha no palco. Alex é perdoado por Caio, Bruno e Diego e se reconcilia com os amigos. Juliana teme pelo fim de sua carreira, mas se anima quando Bruno sugere que ela abra um portal de educação na internet. Luciano aconselha Marina a perdoar Caio. Osvaldo avisa para Iracema e Juliana que seu julgamento foi marcado e diz que dificilmente escapará da condenação. Marina diz a Domingas que pretende se reconciliar com Caio e Paloma ouve a conversa. Caio avisa para Paloma que dormirá um pouco antes de sua apresentação no festival e ela tem uma ideia. Adamastor contrata a mesma caça-fantasmas e ela também o aconselha a fazer o que o espírito de Marcolino lhe disse. Paloma consegue uma cópia da chave do quarto de Caio, deita-se ao lado do rapaz que está dormindo e deixa a porta aberta. Marina flagra Caio e Paloma juntos.


Cama de Gato

Verônica finge chegar e não saber o que está acontecendo. Alcino tenta falar com Paolo, que não lhe dá atenção. O empresário fica furioso e não quer falar com Rose. Verônica diz que Alcino se precipitou em colocar Rose como sua assistente. Rose, Taís, Patrícia e Suzana desconfiam de Heloísa. Alcino dispensa Rose pelo resto do dia. Gustavo explica o que Rose deve fazer para resolver o problema da Aromas. Rose tenta convencer Paolo a mudar de ideia e restaurar a aliança perdida. Kátia estranha o comportamento de Ferdinando e Julieta ao servir chá para eles. Os sogros de Verônica arrumam suas malas e pensam para onde irão quando fugirem de casa. Bené arruma Titânia e vai falar com Juca. Fiasco estranha a atitude de Sólon ao ouvi-lo dizer que quer conquistar Juca. Rose acusa Heloísa de tê-la prejudicado e ela finge ser inocente. Alcino vê a confusão e briga com Rose. Paolo retoma o contrato com a empresa e elogia a atitude de Rose. Alcino se desculpa com Rose. Nuno reconhece Rose e estranha que Glória tenha dito que ela era sua babá. Sólon vai buscar Juca no colégio, mas ele corre para Bené assim que o vê. Mari fala com Alcino que localizou mais uma de suas ex-namoradas. Alcino pede para Heloísa marcar uma terapia de casal para ele e Mari. Julieta e Ferdinando fogem. Gustavo diz a Rose que vai trabalhar como camelô. Eles se beijam e Rose se declara para Gustavo. Sólon conta para Taís sobre o tema do baile no Esplêndido da Glória. Nuno vai até a pensão falar com Luli sobre Glória. Ernestina avisa a Davi que seus pais fugiram de casa. Julieta percebe que perdeu sua bolsa e Ferdinando diz que eles terão que dormir em uma praça. Roberto conta para Verônica que Alcino está procurando um filho que teve com uma antiga namorada. Alcino manda flores para Rose e Gustavo fica furioso.


Caras e Bocas

Lili diz a Ivonete que tem uma foto que lhe compromete. Vicente tenta se acertar com Gabriel e conta que pretende se casar com Hannah. Dafne defende Vicente e é apoiada por Bianca. Gabriel pergunta a Vicente se ele emprestou dinheiro para Dafne e afirma que não perdoaria uma mentira da mulher. Edgar apresenta o verdadeiro dono de Xico e Judith planeja um golpe contra Dafne. Lili marca um encontro com Ivonete. Gabriel conta que fez as pazes com Vicente. Bianca vê Lili ensaiando tango com Samuel e desconfia. Téo prepara uma fornada de biscoitos doces para ampliar as vendas. Espeto revela a Bianca que Pelópidas irá fugir e ela decide ajudar. Judith avisa a Edgar que irá visitar Pelópidas. Beth encontra Edgar e o confronta. Vicente apresenta o acordo de indenização de Hannah para Frederico e ele altera o contrato para se beneficiar. Ivonete é demitida e se desespera. O médico constata a recuperação de Gabriel, mas alerta que ele pode ter problemas de fertilidade. Edgar diz a Beth que só está interessado no dinheiro de Judith. Lili obriga Ivonete a trabalhar de graça para ela. Judith se depara com Amarilys na delegacia e as duas se enfrentam. Nicholas passa o dia todo dormindo e irrita Milena. Fabiano telefona para Socorro avisando que teve alta. Léa diz a Cássio que encontrou a namorada ideal para André.


Viver a Vida

Luciana é ríspida com Helena. Felipe e Bruno visitam a Igreja das Lágrimas e Bruno paga a promessa de sua mãe. Felipe pergunta por qual das duas Bruno ficou encantado. Marcos conta para Gustavo sobre Dora. Edite e Sandrinha sugerem que Dora arrume um emprego de babá e ela fica interessada. Isabel humilha Mia e Tereza defende a filha caçula. Helena conversa com Osmar e decide que Luciana não vai para Amã no mesmo carro que ela. Ingrid e Suzana almoçam no Gengibre. Bruno atende o telefonema de Luciana, que reclama das atitudes de Helena. Felipe leva Bruno para conhecer o Muro das Lamentações. Bruno se lembra de Helena e Luciana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)