Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2011 07:22

Novelas da Globo

Viver a Vida
Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo conta para Nanda que Eva teve uma filha enquanto esteve na Patagônia. Cris conhece Vivi Mourão no salão de beleza. Ana e Eva chegam com Júlia ao clube e todos comentam a semelhança da menina com a tenista. Vitória exige que Ana não deixe Júlia atrapalhar seu treinamento. Jonas fica revoltado ao saber que Eva teve um filho. Cris fica inconsolável ao descobrir que o marido fez vasectomia. Ana discute com Eva por causa de Júlia. Moema conta para Iná que terá que cuidar do marido doente. Iná visita suas netas. Ana apresenta Júlia para a avó. Jonas manda Cléber suspender o pagamento da pensão para a ex-mulher. Iná desconfia da história que Ana e Manuela contam sobre Júlia e fala com Eva.

Fina Estampa

Tereza Cristina ofende Antenor e Patrícia fica nervosa. Marcela fotografa a confusão na festa com seu celular. Antenor vai atrás de Patrícia. Wallace é retirado de maca do octógono. Tereza Cristina obriga Severino a contar de onde ele conhece Griselda. Antenor é expulso da festa. Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crodoaldo.Baltazar diz a Tereza Cristina que também não gosta de Griselda. Wallace mente para o médico sobre o seu desmaio. Dagmar sugere que Guaracy mude o visual para conquistar Griselda. Quinzé e Dagmar têm a primeira noite de amor. Marcela dá um beijo em Paulo. Rafael procura Amália. Celeste vai ver Solange cantar no baile funk. Patrícia confessa a Vanessa e Ellen que ainda é apaixonada por Antenor. Marcela impede Íris de entrar no quarto de hóspedes. René exige que Crodoaldo diga para onde sua esposa foi. Griselda fica espantada ao abrir a porta de sua casa e encontrar Tereza Cristina.

Malhação

Cristal e Babi reagem incrédulas à notícia sobre Alexia. Todos na favela tentam confortar Moisés. Cristal fala com Babi e Ziggy que eles precisam contar aos pais de Alexia o que aconteceu. Alexia, em seu pesadelo, vai em direção a um carro quando é surpreendida por alguém que a detém e acorda subitamente, surpreendendo Moisés e todos na favela. Natália liga para Ziggy e avisa que Alexia não morreu. Cristal liga para Beatriz à procura de Gabriel. Moisés tenta levar Alexia para o hospital, mas ela se recusa. Michele confirma a Verinha que devolveu todas as coisas que ela comprou de Laura. Gabriel surge do quarto, onde estava dormindo, para surpresa de Ziggy, Babi, Cristal e Beatriz. Verinha ofende Michele, que fica magoada com a irmã. Gabriel fica confuso ao saber o que aconteceu com Alexia e sente fortes dores de cabeça. Ademir reclama do trabalho de Guido para Sandra, que não acredita que esteja acontecendo nada de mais com o filho. Betão e Filipe contam para Nelson sobre a aposta que fizeram a respeito de Babi. Ademir pergunta se Guido está apaixonado por Laura. Natália conversa com Alexia e procura saber se ela viu alguma coisa enquanto esteve desacordada. Cristal pergunta se Gabriel teve alguma coisa a ver com o que aconteceu com Alexia.

Morde e Assopra

Doutor Eliseu alerta Júlia que Dulce pode ter uma doença grave. Ícaro expulsa Amanda de seu quarto. Xavier é humilhado na casa de Maria João. Nelsinho sugere que Xavier está querendo voltar com Maria João. Virgínia admite que estava com John no Instituto dos Dinossauros, mas inventa que Júlia estava junto.

Salomé fica furiosa com a intimidade de Marcos e Natália. Janice apresenta Guilherme como o novo dono do hotel. Diogo se oferece para pagar os novos exames de Dulce e ela recusa. Amanda afirma que vai embora com Rafael e pressiona Ícaro a tomar uma decisão. Cleonice resolve ajudar Élcio a sair da cadeia.

Augusta é acusada de ser cúmplice do ex-marido. Os eleitores de Minerva e Isaías se enfrentam na praça. Júlia aconselha Ícaro após partida de Rafael e ele propõe a Amanda legalizar o menino como seu filho. Guilherme diz à mãe que vai pagar o hospital e ela aceita se internar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)