Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2008 03:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora explica a Gustavo que não gostou do médico que ele recomendou e já marcou consulta com outro. Peralta teme que alguém do colégio o veja disfarçado de mulher. Alexei fica encantado com a beleza da falsa irmã de Bodão. Gustavo diz a Débora que irá acompanhá-la nos exames. Yasmin teme que Débora se enrole cada vez mais com sua mentira. Alexei paquera a falsa irmã de Bodão. Bodão acusa Alexei de ter desonrado sua família. Pedro tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Angelina volta a acusar Débora de estar mentindo. Bodão sugere que Alexei volte para a Sibéria com Katarina e o deixe em paz. Bruno não se conforma por Angelina continuar se envolvendo nos problemas de Gustavo. Débora conta a Angelina que foi Rita quem comprou seu vestido e bancou toda a festa. Angelina não consegue disfarçar sua decepção. Bodão se despede de Katarina. Débora lê seu voto no casamento. Adriano aceita fazer o teste para a peça de Teresa. Débora e Gustavo dançam uma valsa. Angelina tenta segurar o choro.


Ciranda de Pedra

Laura diz a Virgínia que deve ter havido algum engano no hospital, mas ela continua desconfiada. Elzinha desabafa com Margarida que se arrependeu por ter deixado Seu Memé e Dona Alzira registrarem Lindalva como filha. Laura pergunta a Daniel se não é melhor contar toda a verdade logo para Virgínia, mas ele teme que a filha sofra um choque muito grande. Elzinha decide arrumar outro emprego. Natércio agradece Afonso por estar por perto quando ele precisou. Rogério estranha como acasos oportunos sempre aconteçam com Afonso. Eduardo e Conrado ficam felizes por conseguirem deixar tudo pronto na metalúrgica para a chegada de Cícero. Elzinha pressiona Idalina a quitar sua dívida. Peixe sugere que Patrício roube o anel de Urânia. Cícero, Julieta e Alice torcem por Letícia no campeonato. Arthur também fica na arquibancada. Dona Ramira diz a Margarida que decidiu matricular Franzé na escola. Eduardo e Margarida saem para um piquenique. Elzinha se atrapalha no novo emprego na central telefônica. Virgínia teme não ser filha de Natércio. Laura muda de assunto e conta sobre sua viagem aos Estados Unidos para se tratar. Laura diz a Daniel que eles poderão fazer uma escala no Rio de Janeiro. Ela promete voltar a tempo para o noivado de Bruna. Natércio decide antecipar o noivado de propósito.


Beleza Pura

Sônia procura sua mochila pela rodoviária. Mateus surge diante de Sônia, que fica pasma ao vê-lo. Alex, Márcia, Sônia e Mateus ficam se acusando, mas ninguém confessa estar com os diamantes. Felipe observa tudo de longe. Guilherme diz a Sônia que vai arcar com a multa por comercializar um produto ilegal. Sônia acha que estava errada em considerar Guilherme uma má pessoa. Meu Bem encontra o CD com o projeto do Carcará dentro de um livro. Rakelli é reconhecida por causa do comercial. Joana diz a Sônia que Renato não pode saber que Helena se disfarçava de Mateus. Mateus garante a Helena que vai dar um jeito de testar o novo ingrediente para que eles possam voltar a vender a fórmula. Meu Bem entrega a Guilherme uma caixa com diversos objetos. Luiza encontra fogos de artifício na casa de Felipe. Renato convida Helena/Mateus para voltar a trabalhar com ele. Mateus pensa em usar o laboratório da clínica para fazer seus testes. Guilherme encontra o CD com o projeto do Carcará na caixa.


A Favorita

Donatela e Flora trocam acusações. Irene comenta com Gonçalo que acha muito estranho que Donatela tenha parado de procurar pelo filho desaparecido. Gonçalo afirma que o menino está morto. Dodi descobre que Silveirinha está dando abrigo para Flora e exige saber se foi ela quem o dedurou para Irene. Silveirinha confirma. Donatela manda Lara escolher entre ela e Flora. Lara vai embora chorando. Donatela garante a Flora que ela não vai conseguir se vingar dela. Didu acaba exagerando na bebida e estraga sua noite com Rita. Augusto sente o perfume de Rosana em Maíra e acha que é um sinal para ele não trair a mulher. Maíra fica furiosa. Didu anda pelas ruas de São Paulo e distribui dinheiro para o povo. Alícia e Romildo o levam para casa. Orlandinho explica para Halley que está sem dinheiro e vai ser expulso do apartamento pelo pai. Copola pede para Iolanda parar de maltratar Cida, mas ela é indiferente. Lara confessa para Donatela que foi Irene quem a apresentou para Flora. Donatela invade uma solenidade na Fundação Fontini e afirma para todos que Irene se aliou à assassina de Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)