Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2008 01:20

Novelas da Globo

Favorita

Dodi fica furioso e manda Zé Bob sair de sua casa. Gonçalo estranha que Flora se sinta à vontade na casa que pertenceu a Donatela. Irene e Lara sugerem que Flora mude a decoração da casa. Flora experimenta algumas roupas e jóias de Donatela. Zé Bob conta para Pedro que Dodi está morando numa mansão. Donatela escuta a conversa dos dois da cozinha do apartamento de Pedro. Zé Bob sente o perfume de Donatela e fica perturbado. Donatela precisa se controlar para não revelar a Zé Bob que está ali. Leonardo cozinha para Catarina, tentando provar que mudou. Catarina concorda em voltar para Leonardo, contanto que possa trabalhar fora. Romildo faz todas as vontades dos manifestantes que estão morando em sua casa, afirmando que só quer agradá-los. Cida diz a Vanderlei que ele deveria tentar namorar Catarina. Stela ouve. Pedro conta para Gonçalo que Dodi comprou uma mansão. Flora ouve e fica nervosa. Gonçalo explica para Norton e Halley que precisa comprar as terras de Augusto César se quiser ampliar os negócios de sua fábrica. Norton vai ao sítio e Donatela se esconde. Norton tenta negociar com Augusto César, mas ele avisa que não quer vender seu sítio de jeito nenhum. Cilene percebe que Halley ficou estranho depois da visita de Céu. Silveirinha sugere que Flora acabe com Dodi. Flora explica que não pode, por causa do DVD incriminador que Dodi tem. Pedro ouve. Gonçalo pergunta onde Dodi arrumou dinheiro para comprar aquela mansão.


Malhação

Angelina diz a Montanhas que está ansiosa. Os convidados chegam para o casamento. Joaquim descobre que Siqueira está fazendo negócios como procurador de Rita. Pedro e Fernandinho carregam uma máquina de lavar louça para presentear Angelina e Bruno. Os meninos cortam a gravata do noivo para arrecadar dinheiro para a lua-de-mel. Marília fica ansiosa com a demora de Bruno. Domingas nota que Bruno ainda não chegou no casamento. Zulaide comenta com Marília que Bruno estava agindo de modo estranho. Marília liga para Bruno, mas ele não atende. Tony diz a Peralta que quer se divertir com as garotas no casamento. Débora se insinua para Gustavo. Raiden conta para Chiara que Tony deu em cima dela para ajudá-lo a comprovar sua fidelidade. Chiara fica indignada. Bodão tenta consolar Gustavo. Gustavo declara a Bodão que está se sentindo mal com o casamento. Chiara termina o namoro com Raiden. Yasmin se prepara para cantar no casamento. Angelina começa a se desesperar com o sumiço de Bruno. Joaquim invade o casamento e diz a Rita que Siqueira usou uma procuração para vender todos os imóveis dela. Chiara conta a Domingas sobre a sua frustração com Raiden. Bruno chega e a cerimônia começa. Félix conta a Rita que roubou todo o dinheiro dela. Rita não reage para não estragar a cerimônia. Bruno declara para o juiz de paz que não aceita se casar com Angelina.


Três Irmãs

Dora afirma para Rafinha que não vai desistir de Bento, mas a menina diz que jamais vai aceitá-la. Galvão fica satisfeito ao saber que Xande terminou com Suzana por causa de Eros e decide mantê-lo no emprego. Xande, furioso, se recusa a trabalhar com Eros. Valéria diz a Violeta que é preciso fazer Nélson aprovar o projeto mais rápido, ou elas terão que se livrar dele. Violeta fica assustada. Waldete vai embora e deixa Florinda cuidando de Pacífico, para desespero dele. A mulher que Bento e Alma ajudaram pede para dar o nome de Bento a seu filho. O médico fica emocionado por ter ajudado no parto. Toninho conta para Duda que já sabe quem ela é, e confessa que está apaixonado. Pacífico fica impaciente com Florinda e diz que não precisa mais de cuidados. Pedro Henrique aparece na consulta de Natália com Alma. Walquíria diz a um tabelião que quer fazer uma doação de seus bens em vida, passando todos para o nome de Eros. Toninho comenta com Carlinhos/Duda que Suzana gosta de Eros. Galvão liga para Alma fingindo que é Gregg e marca um encontro na pousada. Alcides descobre que Violeta foi ameaçar Pacífico. Virgínia diz a Violeta que não deseja seu mal e avisa que sua última oportunidade está se aproximando. Waldete ouve a conversa e diz a Virgínia que pode contar com ela para o que der e vier. Virgínia diz a Waldete que a menina está bem e que sabe que aquele não é seu nome verdadeiro. Valéria se enfia debaixo das cobertas da cama de Gregg sem que ele perceba. Alma aparece no quarto de Gregg na pousada e vê Valéria. Augusto aparece para Violeta em sonho. Dora lembra do acidente de Artur enquanto está dirigindo e quase bate em um caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)