Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2009 06:40

Novelas da Globo

Caminho das Índias
A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família. Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la. Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes. A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.

Caras e Bocas
Dafne dá dinheiro a Bianca para ajudá-la a montar seu negócio, mas impõe condições. Galeno diz a Judith que aceita o caso e ela comemora. Cássio dá dicas para Léa mudar o visual. Jacques e Piedade trocam declarações de amor. Tatiana fica arrasada com as informações do médico e Benjamin a consola. Bianca faz chantagem com Lili e Espeto. Mercedes estranha os sumiços de Jacques. Piedade comenta com Dafne que não sabe como contar para a família que está namorando e ela se oferece para ajudá-la. Jandir sugere um novo disfarce para Fabiano e ele recorre a Socorro para ajudar a montar uma fantasia de baiana que vende acarajé. Hannah conta para Vicente que sua família pode ter lhe deixado uma fortuna e pede que ele investigue. Isaac diz a Tatiana que ela pode estar sendo punida por não ter aceitado sua religião. Judith manda Edgar reunir provas contra Léa. Caco acha que Laís está escondendo que tem um filho e fica decepcionado. Valdemir exige um presente de Zoraide para não revelar seu golpe. Caco conversa com Laís, mas não comenta sobre a criança. Lili e Espeto se submetem às ordens de Bianca. Fabiano observa Adenor e Ivonete saindo juntos. Laís chega em casa e estranha a presença de Valdemir. Hannah inventa para Ester que foi passear. Dafne conta para Denis que sua mãe tem um namorado, mas ele não aceita. Sargento Lucas surge na galeria e comunica a Judith que está investigando se os quadros foram falsificados. Caco procura Gabriel e afirma que ele tem um filho com Laís.

Paraiso
Terêncio comenta que quer se casar. Jacira faz as pazes com Edith. Zefa sai escondida do quarto de Eleutério. Padre Bento invade a rádio para levar Marcos à Igreja. Aurora e Alfredo Modesto chegam à Igreja para a cerimônia. Dona Ida faz um bolo para comemorar o casamento de Edith e Marcos. Padre Bento sugere que Otávio se afaste de Maria Rita. Marcos e Edith namoram no banco da praça. Nina e Cleusinha resolvem fazer um baile para Edith. Bertoni fica fascinado com o comportamento de Zuleika. Dona Ida fala para Maria Rita dar uma chance a Otávio. Terêncio diz que vai cumprimentar Edith e Marcos. Tobi leva Zeca para ver a sua casa e percebe a tristeza do peão. Das Dores garante para Tonha que sua casa não é mal-assombrada. Eleutério combina de se encontrar com Rosinha e Zefa na pensão de Dona Ida. Zuleika tenta consolar Nono. Nina estranha que Eleutério dê tantos presentes para Tobi. Zuleika vê Zé Camilo e vai atrás dele. Zefa comenta que Tobi merece todos os presentes que vai ganhar. Eleutério não consegue comprar vitaminas. Zé Camilo e Terêncio ficam surpresos com as novidades da cidade. Zeca fala para Tobi que vai até a cidade para ver Maria Rita. Zuleika fica furiosa com Nono por fazer Zé Camilo ir embora da sorveteria. Eleutério diz que vai pagar o casamento de Tobi. Nono conta que mandou Zé Camilo embora da sorveteria. Rosinha dá um presente para Edith. Terêncio e Zé Camilo chegam à pensão. Rosinha ouve a voz de Terêncio e corre ao seu encontro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)