Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2008 07:52

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora grita por socorro. Chiara fica feliz ao ver Jaime sendo levado pela polícia. Os antigos discípulos de Jaime reverenciam Chiara e Raiden. Débora perde seu cordão no meio da mata. Chiara e Raiden decidem pedir ajuda aos discípulos de Jaime para encontrar Débora e Angelina. A turma se divide em dois grupos para iniciar as buscas. Débora torce o pé novamente. Eneida pede a Montanhas que cuide de Yasmin no dormitório. Débora vê um corte na cabeça de Angelina e pensa que algo grave aconteceu. Capitão tenta convencer Caju a devolver os prêmios que ganhou na rifa. Montanhas e Peralta lamentam a ausência dos pais de Yasmin. Béatrice avisa Conceição sobre o sumiço de Angelina e Débora. Peralta promete esquecer as armações de Yasmin se ela melhorar. Os dois se abraçam. Um dos meninos encontra o cordão de Débora. Félix freta um helicóptero para procurar Débora. Yasmin conta a Peralta que já perdeu uma grande amiga quando era mais nova. A turma encontra Débora. Gustavo pergunta por Angelina.

Desejo Proibido

Chico revela a Trajano que parou o carro no meio da estrada para retirar uma árvore que barrava a passagem. Escobar teme que Chico ainda queira se vingar de Ana. Ana pede à Virgem da Pedra que mantenha Henrique longe de Laura. Padre Inácio teme que se comprove que a Virgem da Pedra não é milagrosa e o povo perca a sua fé. Henrique decide voltar a Passaperto e pede a Noronha que encaminhe os detalhes da obra da ferrovia e descubra o paradeiro de Álvaro, o pai biológico de Laura. Viriato se oferece para trabalhar com Galileu. Laura conta a Chico que descobriu que Lázaro é seu avô. Viriato aproveita os clientes da botica para fazer discursos políticos. Florinda conta a Miguel e Laura que decidiu virar freira. Ciro confunde o nome de Raquel com o de Florinda e é expulso de sua casa. Cândida e Henrique não vêem a hora de revelar para o povo de Passaperto que Viriato tem um filho bastardo. Henrique se aproxima de Ana, que é ríspida. Escobar se desentende com Henrique. Chico aparta a discussão.


Beleza Pura

Norma banca a ofendida e manda Guilherme embora de sua casa. Renato diz que Joana não pode se demitir até pagar todos os adiantamentos. Robson pula pela janela, quando Ivete bate no quarto de Rakelli. Norma procura Guilherme e diz que ele a acusou injustamente. Guilherme se sente culpado ao ver Norma chorando, mas não fica totalmente convencido. Eduardo pede ajuda a Ivete para resolver os problemas de Luiza. José Henrique procura Eduardo. Renato convida Joana para ir a um congresso, mas ela não aceita. José Henrique propõe a Eduardo que as vítimas se unam em uma associação que vai criar. Sheila comemora com José Henrique o seu sucesso. Robson termina o serviço e Ivete o manda embora. O pedreiro sobe pela janela até o quarto de Rakelli, com quem marca um encontro. Norma morre de ciúmes ao ver Guilherme e Joana juntos. Eduardo convence Débora a aderir à associação das vítimas. Helena se anima para entrar na associação. Dominique comenta com Joana que Guilherme namorou Sonia. O engenheiro nega. Raul janta na casa de Norma. Klaus diz que não pode sair com Luiza e se encontra com Fernanda. Sanguessuga pressiona Helena para que ela pague a dívida de Mateus. O detetive conta a Renato que Guilherme é o projetista do Carcará. Norma fica feliz quando Raul comenta que Joana não sabe que Guilherme é o responsável pelo helicóptero.


Duas Caras

Sílvia tenta impedir que Maria Paula entre na casa. Maria Paula não gosta do jeito que Sílvia fala com seu filho. Ferraço interfere e manda que Bárbara mostre toda a casa para Maria Paula. Sílvia quer se trancar no quarto e Ferraço insiste que ela está estragando tudo. Guigui e Feliz procuram Ronildo na rua. Juvenal estranha não encontrar Guigui. Guigui leva Ronildo, que está delirante, para o hospital. Bernardo não acredita que Amara tenha perdido a memória, especialmente quando ela o chama de Bebê. Bárbara insiste que está somente querendo ser gentil e Maria Paula recorda a noite em que foi deixada em um matagal. Sílvia se lembra que Renato não sabe nadar. Ferraço concorda quando Sílvia insiste que eles voltem ao hotel em que estiveram para ela fazer as pazes com Renato. Bárbara liga para Heraldo preocupada com o bebê e se oferece para comprar o berço. Edivânia reage horrorizada ao ouvir Dália comentando sobre os dois pais de sua filha e conta toda a história para Juvenal. Ezequiel recrimina a atitude de Edivânia. Júlia e o filho saem do hospital. Gislaine conta para Claudius que Solange o viu entrando na casa de Maria Paula. Renato insiste que a mãe conheça o quarto do pai. Claudius procura Solange. O médico diz que o estado de Ronildo é grave. Sílvia ouve atrás da porta quando Renato diz à mãe que ela devia fazer as pazes com Ferraço e morar na casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)