Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/01/2011 00:14

Novelas da Globo

Passione

Ednéa hesita, mas acaba aceitando a carona de Fred. Olavo diz que Clô vai ser a Garota Reciclô. Jéssica chama a polícia para encontrar seu marido. Berilo seduz Agostina. Ednéa revela para Fred suas suspeitas de que Clara e Diogo tenham um romance. Clara fica apreensiva ao descobrir que Fred a procurou na cantina.

Laura comenta com Arthurzinho sua preocupação caso a polícia descubra que ela foi amante de Saulo. Telma e Mônica incentivam Lorena a contar para a polícia que Saulo tinha uma amante. Danilo vai aos Narcóticos Anônimos. Lurdinha sugere ser amante de Mimi para aceitar ser a madrinha de seu casamento.

Mauro descobre que sua filha não está no berço e fica desesperado ao saber que Melina a pegou. Jackie fica com inveja ao saber que Clô vai fazer uma campanha na televisão. Clô não consegue falar o seu texto durante o ensaio e irrita o diretor. Ednéa entrega o endereço de Diogo para Fred. Fred invade a casa de Diogo e flagra Clara com ele.

Malhação

Pedro cumprimenta Raquel no colégio, mas ela finge não conhecê-lo. Dona Zica entra no quarto de Maicon e vê o filho amarrado à cama. Pedro defende Agenor para Tereza. Raquel chama Pedro para tocar em uma festa. Lúcio convida Catarina para morar com ele fora do Brasil. Pedro fica espantado com o cachê que Raquel lhe propõe para tocar na festa de seus amigos. Dona Zica afirma a Seu Pintinho que não quer preocupar o filho com o seu problema de saúde.

Maicon se emociona ao ver seu amigo Denis jogando pelo time Nacional. Pedro não entende o comportamento de Raquel. Maicon fica chocado ao ver Babi conversando com Denis. Lurdes se preocupa com Pedro e Theo tenta acalmá-la. Raquel se insinua para Pedro enquanto dança durante a festa. Denis não reconhece Maicon e ele fica decepcionado. Pedro confessa a Raquel que teme o que ela pode aprontar contra ele. Maicon acredita que a culpa por Denis não tê-lo reconhecido é de Babi. Pedro e Raquel se beijam.

Araguaia

Manuela conta para Solano que Max quer oferecer um churrasco para a festa da colheita, mas ele não aceita. Manuela ajuda Aspásia a se arrumar para festa. Terezinha aceita namorar Bruno. Tavinho, Lenita e Beatriz ficam agitados com o grande movimento no salão de beleza. Nancy não aceita que Janaína participe do concurso de Rainha do Girassol.

Ametista e Esmeralda implicam com Safira por causa de Geraldo. Esmeralda ouve Pérola conversar com Cirso e dizer que uma de suas filhas não é dele. Bruno diz a Terezinha que vai pedir a Padre Emílio consentimento para namorá-la. Terê garante a Neca que eles não abandonarão Pimpinela. Estela pede para Ruriá enfeitá-la como uma karuê.

Verônica diz a seus irmãos que eles devem fugir pela manhã, quando todos ainda estiverem dormindo. Amélia fica surpresa quando Max aparece arrumado para ir à festa com ela. Solano discursa para o povo da cidade. Mamed e Caroço elogiam Aspásia, que fica envaidecida. Solano e Manuela se espantam ao verem Estela chegar para a festa vestida como uma karuê.

Ti-Ti-Ti

Bruna percebe que Amanda e Giancarlo se conhecem. Luti chega à casa de Valquíria e a encontra com Helinho. Massa não aceita que Thales se case com Jaqueline. Jacques exige que Pedro visite Gabriela. Jaqueline promete dar a Massa uma parte da herança de Soledad. Amanda encontra uma foto de Edgar com Marcela e Paulinho e decide se afastar. Bruna pressiona Giancarlo a lhe contar o que sabe sobre Amanda. Luti convida Camila para sair.

Cecília mostra a Ariclenes uma carta de Victor Valentim e afirma que ele voltará. Pedro encontra Camila na vila e rouba um beijo, deixando Luti e Gabriela muito enciumados. Alex ouve Luisa falando ao telefone com Edgar. Jacques se encontra com Magda e lhe propõe negócio. Alex revela a Giancarlo sua suspeita de que Luisa ainda é apaixonada por Edgar.

Ariclenes conta para Chico que Victor Valentim existiu. Valquíria procura Luti, mas eles não se entendem. Desirée faz um ensaio no hotel onde Stéfany está hospedada e encontra a prima na piscina. Alex flagra Luisa beijando Edgar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)