Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2007 06:18

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Dra. Cristiane conta para Eduardo que Cauã vai poder doar sua medula. Cauã fica radiante ao saber que é compatível com Eduardo. Raquel diz a Daniel que já sabe que ele decidiu abandoná-la. Daniel pede Raquel em casamento e ela aceita. Adriano fala para Afrânio e Peixotão que vai escolher seu substituto entre um dos dois. Bel fala para Jaque que se arrependeu de ter ficado com o emprego de Download e afirma que não pode perdê-lo. Jaque sugere que Bel prove seu amor por Download. Adriano explica para Peixotão e Afrânio que não sabe qual dos dois escolher para o cargo de diretor substituto e pede que eles apresentem suas propostas em dois dias. Manuela fica perturbada ao saber que vai morar junto com Cauã. Roberta se preocupa por ter que ficar longe de Cleiton. Download confessa para Siri que está arrependido por ter terminado com Bel. Daniel conhece Sônia e lembra que ela havia dito que era amiga de Luana.


O Profeta
Marcos explica para Sônia que eles vão se esconder num lugar seguro. Teresa larga Tainha e beija Henrique na entrada do ano novo. Ruth percebe que Marcos e Sônia desapareceram. Clóvis vê o carro de Marcos e o persegue, mas apenas Arnaldo e Carola estão lá dentro. Marcos leva Sônia até a casa de pescador onde ele a levou após o acidente de barco. Clóvis vai até a casa de Piragibe e pede que ele se arrume, dizendo que quer levá-lo para um passeio. Carola descobre que Clóvis levou Piragibe para sua casa e decide chamar a polícia. Clóvis afirma para o delegado que Piragibe foi para sua casa espontaneamente. Carola encontra um capanga na casa de Clóvis e tenta avisar ao delegado, mas ele não lhe dá ouvidos. Marcos tem uma visão de Laura avisando que alguém está correndo perigo. Sônia diz a Marcos que Laura estava falando do Piragibe, e pede que eles voltem para resgatá-lo. Ruth garante a Lia que ainda vai se vingar de Marcos. Wanda entrega a Baby a foto dela beijando Tony. Carola fala para Sônia que Piragibe está em grande perigo.


Pé na Jaca
Elizabeth garante a Caco que viu Último tentar beijar Gui. Gui não aceita o convite de Arthur para ir pra São Paulo. Arthur garante que vai se redimir e voltar para buscá-la. Maria não entende o comportamento de Lance e vai embora. Caco vai atrás de Gui. Elizabeth olha tudo de longe. Arthur se despede de todos, para felicidade de Cândido, que disfarça. Caco pergunta e Gui nega tudo. Juan é preso e Vanessa, liberada. Tadeu diz a Maria que Lance estava fingindo para não ser preso, mas ela continua enfurecida. Arthur e os meninos vibram com o hotel cinco estrelas. Elizabeth garante a Caco que disse a verdade. Lance avisa que vai dormir no porão da fábrica durante a reforma. Marquinho reclama do jeito do pai. Maria entra por engano na casa de Gui. Tadeu dorme na casa de Leila. Giácomo se hospeda no hotel. Maria e Gui conversam. Elizabeth abraça Tadeu. Leila abraça Lance e Maria flagra os dois juntos. Tadeu acusa Lance de cantar Leila e os dois ficam mal - humorados. Vanessa volta para o sítio. Caco ameaça Último.


Páginas da Vida
Os olhos de Léo se iluminam quando Francisco o chama de pai. Sérgio e Sabrina se encontram na casa de Léo. Alice, bem falsa, lamenta a ausência de Alex. No casarão a festa é animada pela troca de presentes. Jorge dá uma máquina digital de presente para Thelma. Sílvio abraça o filho Guilherme. Marina pede que Bira não caia em tentação. Sandra chega cheia de presentes. Francisco ganha um carro com motor e Léo diz que ele só pode andar no jardim de Hortênsia. Sabrina e Sérgio quase se beijam, mas um telefonema de Vinícius interrompe o clima. Alex embrulha um presente para Francisco, coloca na árvore e chora. Vinícius vai à festa no casarão e Nina adora. Sandra dá um presente para Greg e Carmem devolve. Sandra dá um creme anti-rugas para Carmem, que o joga no chão. Zé devolve o presente que a filha lhe dá, pois ela comprou com dinheiro sem explicação. Lívia se exalta ao descobrir que Renato chamou um táxi e vai sair na noite de Natal. Ela empurra Renato, que cai no sofá. Renato a encara e sai. Lívia diz a Belita que vai acabar com Isabel. Carmem impede que Sandra entre na capela. Zé manda que a filha vá embora. Sandra promete que Carmem vai pagar caro. Lavínia vela o sono de Gabriel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)