Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2007 05:22

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Rosalvo tenta disfarçar. André mente e explica a Marcela que Rosalvo é bombeiro. Rosalvo pressiona André a lhe entregar os documentos. Adriano desconfia que a turma da república esteja aprontando. Goiaba descobre que Cristina vai pagar o advogado de Vivian e ela pede sigilo. Rosalvo faz um acordo com André que pode complicar a vida de Arnaldo. Cecília consegue emprego em uma creche. A turma da república recebe um homem pensando ser o comprador e inventa histórias para espantá-lo. Eduardo não consegue andar de skate como antes. Arnaldo descobre que Rosalvo esteve com André. Adriano leva Laerte para conhecer a república. Vilela mente para Vivian e diz que irá defendê-la de graça. O homem volta à república e avisa que é um fiscal, aplicando uma multa pelas ilegalidades. A turma da república confessa a verdade para Adriano. Laerte revela que pretende manter a república funcionando. Marcela flagra André e Gabriel conversando sobre Arnaldo.


Eterna Magia

Nina insiste em saber sobre a saúde da irmã. Eva diz que pediu a Peter que viesse ao Brasil porque confia nele. Nina olha os rótulos dos remédios que Eva diz que são para estresse. Jair ameaça pegar Quinzinho de novo e Matilde cede, permanecendo a seu lado. Eva tem um lapso de memória e Afonso estranha. Max se choca ao saber que Pérola passou a noite fora. Clara e Quinzinho se abraçam carinhosamente. Rafael agradece por Pérola ter passado a noite no hospital. Pérola alerta que Zilda tentou prejudicá-lo e pede que Rafael fique na casa de Max. Max encontra uma pedra na bolsa de Clara. Nina se surpreende ao ver que é um diamante. Marques diz a Joaquim que Matilde deve ter ido com Jair de livre e espontânea vontade, mas ele não acredita. Zilda implora que Max deixe que ela cuide do marido em casa e ele concorda. Conrado estranha quando Eva não sabe onde está. Flávio Falcão chega à casa de Max.


Sete Pecados

Romeu pede para namorar Juju, que chora de felicidade. Ágatha pede para Marcelo tirar Rebeca de seu caminho. Aquiles quer vigiar Carla na saída da boate, mas é obrigado a pegar um passageiro. Barão tenta beijar Carla, que se esquiva. Clarice se emociona quando Dante chega com flores. Clarice acha o lenço com a marca de batom e exige uma explicação. Dante nega estar saindo com outra mulher. Laerte e Isabel não sabem o que fazer com Benta. Carla pede um carro a Barão. Régis teme que Elvira esteja grávida. Custódia promete discos a Adriano, se ele ajudá-la a recuperar a estátua. Leonardo desconfia das viagens de Perseu. Teobaldo discute com Juju por causa de Romeu. Antero faz um acordo com Barão e Ágatha. Custódia e Adriano vigiam Anselmo. Vicente descobre Benta em sua casa. Dante acusa Beatriz e a obriga a ir à sua casa contar a verdade para Clarice.


Paraíso Tropical

Mercedes inventa que Daniel é novo funcionário. Daniel e Paula se abraçam e se beijam ao se encontrarem na clínica. Fernanda faz Mateus falar da menina que gostava e promete fazê-lo esquecer dela. Paula diz a Daniel que tem que ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando contra ele. Daniel promete continuar a farsa com Taís. Fred combina ir à festa beneficente com Camila. Fernanda diz que vai com alguém que está saindo. Lúcia reage quando Antenor diz que ela devia imitar Ana Luísa em algumas coisas. Antenor se enraivece quando ela comenta que Belisário e sua mãe não deviam ser da alta sociedade. Zoraide revela a Lúcia uma informação sobre o passado da mãe de Antenor. Lúcia e Antenor prometem ser mais tolerantes. Virgínia e Carolina entregam a Zezé um vestido. Marion manda Bebel usar o colar verdadeiro e depois fazer a troca em sua casa. Joana despreza Cássio, que se decepciona. Paula simula um surto e Guedes decide chamar Olavo. Fred conta para Rodrigo que está devendo dinheiro ao banco por causa da compra do Frigideira. Paula ouve Olavo falar no telefone sobre a abertura da conta no exterior no nome de Daniel. Antenor elogia Lúcia, que decide ir à festa. Paula avisa Daniel sobre o golpe de Olavo. Taís estranha a expressão de Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)