Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

02 de julho de 2010 - 06:45

Tempos Modernos

Niemann tenta conversar com Nelinha, que não se conforma em ser sua filha. Os amigos de Leal se reúnem no hospital e torcem pela recuperação do amigo. Leal acorda e diz ao enfermeiro que vai embora. Niemann tenta se aproximar de Nelinha e ela o expulsa da casa de Leal. Tamara demora a dar notícias sobre Leal e Iolanda se preocupa. Tamara descobre que Leal fugiu do hospital e avisa à família do empresário. Tertuliana cai no sono com as Marias. Zeca telefona para a mãe à procura de Leal e Hélia desconfia. Leal vai para a casa de Iolanda e adormece por conta dos remédios que tomou no hospital.

Zeca avisa a Nelinha que Leal sumiu, e a astrônoma resolve falar com Nara. Nelinha ameaça se aproximar de Zeca e Nara se assusta. Niemann fala de Nelinha e Maureen sente ciúme. Hélia descobre que Leal está na casa de Iolanda e se decepciona. Tamara afirma que Leal está bem e tranquiliza Iolanda. Hélia tenta visitar Leal e discute com Iolanda. Jannis conta para a família que vai passar sua primeira noite no galpão onde viverá com Túlio. Jannis e Túlio chegam ao galpão e percebem que o colchão sumiu. Ramón carrega o colchão da filha pela rua. Nelinha se encontra com o pai e não consegue impedir que ele saia. Leal enfrenta Niemann e exige que ele se afaste de Nelinha.

Maureen cuida de Niemann, que se vangloria de ter magoado Leal. Maureen invade a casa de Deodora e conta para a enteada que Nelinha é sua irmã. Leal comenta com Zeca que precisa conversar com Nelinha e pede para Faustaço procurá-la. Zeca acompanha Nara em sua consulta médica e se irrita com a esposa. Faustaço encontra Nelinha e avisa que Leal quer falar com ela. Deodora procura Niemann e exige explicações sobre Nelinha.

O advogado de Niemann vai à casa de Leal para falar com Nelinha, mas ele o manda embora. Jannis descobre que o pai roubou seu colchão e Ramón é preso. Leal vê Goretti se atrapalhando na cozinha e lhe oferece ajuda. Regeane telefona para Portinho, mas ele pensa que é uma brincadeira. Zeca vai ao encontro de Nelinha em sua casa e os dois se beijam.


Malhação

Cristiana fica orgulhosa da atitude de Bernardo e aparece com ele na entrevista. Reco, Jotapeg e Rodrigo pensam em avisar Serjão da suposta traição. Silvia fica preocupada com a falsa febre de Nanda. Todos no colégio parabenizam Bernardo por ter denunciado seus pais. Serjão fica cabreiro com as insinuações que Reco, Jotapeg e Rodrigo fazem. Bia reclama por Cristiana ter aparecido com Bernardo na televisão. Os alunos criticam Livramento por ter mudado a comida da cantina.

Flávio repreende Cristiana por ter aparecido com Bernardo na televisão. Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra. Jotapeg quebra a mesa de vidro de Livramento por causa do empurrão que Tati deu em Rodrigo. Anselmo pede para Juju e Rita cuidarem de Anselminho e vai para o Rocket. Bernardo e Clarinha se abraçam em cumplicidade. Tati não consegue falar para Livramento por que empurrou Rodrigo e resolve pagar a mesa que foi quebrada. Juju e Rita deixam Anselminho com Reco, Jotapeg e Rodrigo.

Antônio avisa a Cristiana que vai levar Bernardo e Clarinha para falarem com os pais deles. Bia e Cristiana se oferecem para ir ao encontro com Bernardo. Anselminho para de chorar assim que Zuleide o pega no colo. Nanda pede para Antônio deixar Silvia dormir na casa deles. Anselmo tenta pedir para Zuleide cuidar de Anselminho. A turma do Primeira Opção debate o novo cardápio da cantina do colégio. Bernardo se recusa a fugir do país com Paulo Roberto e Cissa.


Escrito nas Estrelas

Madame Gilda fica incomodada com a presença de Gilmar, que se apresenta com outro nome. Judite discute com Mariana e fala que está grávida. A estagiária fica perplexa com a notícia e reclama com Guilherme, que tenta forçar a esposa a fazer um teste de gravidez. Luciana incentiva Mariana a ir ao apartamento de Guilherme. Tadeu e Laura ficam chateados com as brigas dos pais. Zenilda fica encantada com Gilmar. Ricardo diz que vai comprar roupas novas para Vitória/ Viviane. Daniel tenta avisar a Madame Gilda que o homem que está em sua casa é Gilmar, mas Seth interrompe a interferência.

Gilmar fica nervoso com as revelações feitas pela vidente. Judite pergunta a Virgínia se Ricardo sabe sobre o romance entre Guilherme e Mariana. Athael inspira Vicente a escrever sua palestra. Sofia dá o falso anel para Gilmar. Calixto elogia Danusa dançando. Mauro e Zeca se desentendem na rua. Vitória/ Viviane fala com Mariana que não quer se acostumar com vida que está levando. Yasmin dá um teste de gravidez para Judite. Mariana resolve se encontrar com Guilherme. Filhinho se revolta com dona Etelvina e avisa que vai ao samba com Berenice. Leninha convence Mundinha a ir ao samba com ela.

O teste de gravidez de Judite dá negativo e ela fica frustrada. Guilherme avisa aos filhos que vai sair, mas se preocupa ao ver que Laura não está bem. Ricardo vê fotos da viagem de Vicente a Toledo e se assusta ao ver o amigo usando uma máscara semelhante a de seu algoz na visão que teve.


Passione

Agnello segue as orientações de Fred e é rude com Bete. Agostina desiste de ir embora com o irmão e volta para a mesa da avó, deixando Fred nervoso. Diana decide ir para a casa de Cris. Agostina e Bete se entendem. Fred tenta intrigar a italiana contra a avó, assim que eles saem do restaurante. Lorena fica incomodada ao ver Agnello dançando com Lia. Fred usa Candê para difamar Bete para Agostina. Valentina devolve o dinheiro de Donato e simula uma doença para comover Kelly. Clara vai à capela e Gemma fica revoltada ao vê-la. Alfredo pede para Totó ir até a capela para tentar acalmar Gemma.

Berilo mente para Olavo para conseguir sua cumplicidade. Jéssica, incentivada pelo marido, revolve deixá-lo livre pela manhã. Agnello se surpreende ao ver Lorena esperando ele sair da boate. Ela insiste em levá-lo em casa e o italiano se aproveita para provocá-la. Agostina repreende o irmão pela forma como ele tratou Bete. Saulo afirma para Stela que vai ser o presidente de Metalúrgica. Sinval critica Danilo e ele fica irritado. Gemma se desentende com Clara e Totó fica revoltado. Clara se faz de vítima e Totó enfrenta a irmã para proteger a amante. Adamo e Alfredo pedem que Gemma aceite Clara.

Diana se arrepende por ter precipitado seu casamento com Gerson. Noronha estranha os elogios que Saulo faz para Mauro. Fred ouve Dr. Cavarzere dizer que Clara fugiu para o exterior e fica preocupado. Fred fala com Kelly para tentar descobrir o paradeiro de Clara. Sinval afirma a Stela que Danilo não está bem. Stela pede a ajuda de Gerson, que vai até a casa de Saulo para chamar Danilo. Fred liga para Totó e pergunta por Clara.

SIGA-NOS NO Google News