Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2011 06:43

Novelas da Globo

Insensato Coração

Léo nega a acusação de Raul e o expulsa de sua casa. Alice cogita a ideia de André estar com ciúmes de Carol. Eduardo tenta terminar com Paula. André pede que Antônio durma em sua casa e Carol fica dividida. Pedro diz a Raul que precisa descobrir como Irene engravidou. Júlio conta para Oscar que está separado de Eunice.

Marina destrata Eunice, que finge não se abalar. Roni se preocupa com a insinuação que Rafa faz sobre Natalie. Teodoro fica feliz por Vitória aprovar o seu relacionamento com Norma. Eunice vê Júlio conversando com Daisy e fica furiosa. Natalie e Cortez se casam. Roni acha graça quando o buquê de Natalie cai no colo de Eduardo. Norma fica atenta ao ouvir Vitória falar do fim do relacionamento de Pedro e Marina.

Pedro engana Irene e descobre que Léo a convenceu a fazer uma inseminação artificial. Pedro conta para Raul tudo o que descobriu sobre o irmão. Léo atropela Irene e Ismael fotografa tudo. Léo se surpreende ao encontrar Pedro em seu apartamento.


Malhação

Analisando a imagem, Catarina tem certeza que a menina é Raquel. Rejane entra na emergência e convence o médico a atender Babi. Catarina mostra a imagem da menina para Pedro. Babi conta para seu pai que Maicon a socorreu.

Vera consola Tereza. Eric promete a Duda que irá procurar o cartão postal com Josiane se a namorada se alimentar. Cláudia adere à greve do hospital. Theo recebe um telefonema misterioso. Duda encontra o cartão de Raquel picotado no lixo e Eric e Josiane se preocupam.

Rejane diz a Maicon que existe uma condição para refazer os exames de Dona Zica. Pedro surpreende Fausto pedindo o cartão de Raquel que Duda encontrou. Catarina e Guilherme veem a menina parecida com Raquel no shopping.


Cordel Encantado

Açucena fica espantada com a revelação de Jesuíno. Zenóbio reconhece Petrus e diz a Florinda que contará a Augusto que ele está vivo. Inácio e Antônia marcam a data do casamento. Augusto e Timóteo ficam incomodados ao saber que o casamento de Açucena e Jesuíno está próximo. Neusa consola Batoré. Bartira chora por causa de Farid. Penélope propõe que Patácio homenageie Herculano em uma sessão de cinema.

Augusto fala para Baldini que está disposto a tudo para impedir o casamento de sua filha. Timóteo tem um ataque de fúria e Benvinda e Antônia ficam apavoradas. Virtuosa arruma o vestido de noiva de Açucena. Zenóbio fica enciumado com o carinho com que Florinda trata Petrus. Timóteo diz que Batoré pode levar Antônia embora se ele prometer ajudá-lo a acabar com o casamento de Açucena e Jesuíno.


Morde e Assopra

Dulce decide contratar um advogado para libertar Guilherme da cadeia. Aquiles afirma que o contrato de Keiko com Tieko é ilegal. Wilson descobre que passou em um concurso público, mas desiste da vaga para fugir com Keiko. Aquiles alerta Dulce de que o custo do processo para defender Guilherme será muito alto.

Lilian visita Alice e é humilhada. Celeste propõe que Áureo finja ser seu namorado. Naomi tenta convencer Akira a lhe dar a chave do laboratório de Ícaro. Zé Paulo se insinua para Duda. Irene proíbe Caco de se encontrar com Inês. Minerva exige que Lilian se afaste de Alice.

Isaías e Minerva tramam uma armadilha para Lilian. Guilherme diz para Xavier que amava Alice. Júlia pede que Ícaro sonde Abner para tentar descobrir quem mandou Josué agir contra ela. Dulce se aconselha com Padre Francisco e procura Salomé para lhe propor um negócio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)