Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 02 de maio de 2007 - 07:30

Malhação
Marcela revela a verdade para Cleiton e João sobre o seu relacionamento com André. Fernando se oferece para ajudar Priscila a esquecer João. Marcela questiona André sobre o sigilo no namoro. André explica que deseja preservá-los. Cleiton e João querem saber de André se ele está com Marcela por vingança. Rafa pede uma luneta a um santo em troca de não beijar ninguém por uma semana. André revela a Cleiton e João que conhecer Marcela foi uma coincidência. Valério quer encontrar um professor particular para Goiaba. André continua com o desejo de se vingar de Arnaldo. Gabriel repreende André. Arnaldo e Alaíde desconfiam que Marcela esteja escondendo algo. Vivian aborda Gabriel, que revela ser o pai de André. Raquel se oferece como professora particular para Goiaba. Fernando pede a João que se afaste de Priscila e os dois discutem. Fernando se desentende com João. Marcela pressiona André a revelar para todos que eles estão namorando.


O Profeta
Clóvis promete indicar o local e a hora da troca, quando estiver certo que a polícia está fora do caso. Moreira localiza de onde Clóvis ligou. Clóvis foge ao ser perseguido pela polícia. Clóvis liga e diz a Sônia que desistiu da troca e que ela jamais verá o filho. Rúbia planeja um encontro de Gisele e Tainha. Lídia convida Gisele para um jantar elegante no restaurante. Pelópidas avisa Tainha que vai haver uma homenagem para Abigail no restaurante. Clóvis muda de idéia e dá instruções para Sônia. Sônia e Marcos decidem seguir o sonho de Carola e pedem ajuda a Jaya para executar o plano. Gisele e Tainha descobrem que estão sozinhos e trancados no restaurante. Os dois dançam, se reconciliam, no entanto, se desentendem mais uma vez. Mirtes acusa Sofia e Lia pelo incêndio no orfanato. Moreira prende Lia e Sofia. Sônia e Marcos se encontram com Clóvis. Ele diz que Marcos só sairá com Daniel em uma hora, quando ele estiver longe com Sônia. Sônia se despede do filho e sai com Clóvis de carro.


Pé na Jaca
Celina e Arthur seguem o bandido, mas o perdem de vista. Elizabeth se apavora quando descrevem o homem que a empurrou. Maria pede que Gui revele quem é a mulher por quem Lance está apaixonado. Tadeu fica nervoso com Alex. Gui, Tadeu e Maria se desesperam ao saber do desaparecimento de Lance. Tadeu decide mudar de vida. Gui descobre que Lance deve estar com um professor de medicina e avisa Tanaka. Lance acorda um pouco antes do professor começar a autópsia. Vanessa se irrita ao acordar do lado de Ed. Elizabeth vigia a entrada do prédio de Último e segue um homem. Marly demonstra toda a intimidade que tem com Lance, para irritação de Maria e Gui. Arthur pede um mês para tentar reconquistar Gui. Vanessa sugere que Lance e Gui participem de uma maratona de dança para divulgar o hotel, disposta a fazer com que Arthur flagre os dois. Arthur entra em pânico quando se tranca no quarto, mas é salvo por Lance. Os dois reafirmam a amizade que sentem um pelo outro. Plácido inventa uma desculpa para não sair com Dorinha. Tadeu vê Plácido conversando com um rapaz e resolve convidar Dorinha para jantar fora e ir ao cinema. Arthur e Lance descobrem que um indigente foi enterrado no mesmo dia que Último. Elizabeth é trancada no elevador pelo homem que a seguia. Tanaka descobre que Último está enterrado no lugar do indigente. Sebo avisa Giácomo que Lance tem um tumor no cérebro e somente seis meses de vida.


Paraíso Tropical
Mateus diz que Lúcia nem desconfia que ele sabe quem é seu pai. Taís diz a Daniel que Paula está no Rio. Daniel diz que não agüenta mais viver sem Paula. Cássio propõe ser amigo de Mateus, pois ainda não está pronto para ser pai. Taís marca almoço com Daniel no Frigideira. Camila se chateia ao não encontrar Mateus na porta do restaurante, como combinado. Neli critica ao saber que Umberto tem o nome comprometido. Taís finge que acredita em Paula quando ela afirma que não quer encontrar Daniel. Camila recebe flores de Fred e o convida para uma festa. Taís empresta máquina para Marion, que a entrega para Kleber. Mateus diz a Clemente que não está mais interessado em descobrir quem é seu pai, mas confessa a Zé Luís que não quer ninguém com pena dele. Camila não aceita quando Mateus diz que não pode explicar por que não compareceu ao encontro. Daniel se recusa a falar de negócios no almoço. Taís garante que a proposta do restaurante não está relacionada à procura de Paula. Daniel diz a Nereu que não confia em Taís. Kleber fotografa Antenor e Fabiana juntos no barco. Marion vibra. Daniel apresenta Cássio a Olavo, o responsável por escolher os candidatos à terceirização do restaurante do hotel. Taís diz a Paula que esteve com Daniel.

SIGA-NOS NO Google News