Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2011 08:20

Novelas da Globo

Araguaia

Manuela impede Solano de ir embora. Solano se passa por Max e liga para o capanga. Ruriá conta para Estela que interceptou Max na estância. Geraldo pede para Gabriel lhe contar sobre seu verdadeiro pai. Estela arruma Aspásia.

Solano entrega a Geraldo os extratos bancários de Max. Genão chega à estância e pede Aspásia em casamento. Geraldo diz a Dora que quer mudar seu nome, mas precisa saber onde seu pai está enterrado.

Padre Emílio teme pela segurança de Madalena e pensa em levar para Ruriá as palavras que Apoena supostamente ditou a ela. Gabriel leva o Padre até o velho índio e Ruriá reconhece as palavras de Apoena. Max aparece na estância e ameaça Solano e Gabriel.

Morde & Assopra

Júlia e Abner namoram. Cristiano vê que Júlia não está no quarto e estranha. Virgínia propõe um negócio a Josué com as pedras de fósseis, mas pede segredo. Lavínia teme que vejam Fernando em seu quarto e marca um encontro na igreja. Efraim faz a ronda no SPA e flagra Duda perambulando atrás de comida. Pimentel encontra Nivaldo sozinho na delegacia.

Cristiano avisa ao delegado que Júlia sumiu e Pimentel diz que ela pode ter saído com alguém. Júlia volta para o hotel e se depara com Cristiano na recepção. Naomi sugere que Ícaro a programe para dizer que o ama, mas ele rejeita a ideia. Tonica ouve Raquel comentar que Abner está apaixonado e desconfia de que seja por Celeste. Natália fica sabendo que sua comida fez sucesso na casa de Abner, mas todos pensam que foi Celeste quem cozinhou.

Salomé tenta afastar Marcos de Natália e o aconselha a ficar mais tempo no café. Guilherme pede que Inês não conte para Alice que ele é filho da faxineira. Herculano percebe que Cristiano gosta de Júlia e o aconselha a revelar seu sentimento. Ícaro acomoda Naomi no quarto. Leandro conta para Akira que é jardineiro e se oferece para trabalhar na casa de Ícaro. Ícaro faz carinho em Naomi e ela retribui.

Akira diz à mãe que gostou de sua pretendente e vai esperar por ela. Keiko procura Hoshi em Tóquio e a encontra em péssimas condições. Márcia liga para a faculdade no Rio de Janeiro e descobre que Guilherme nunca estudou lá. Fernando pede para Lavínia desistir de casar com seu pai. Tonica diz para Celeste que seu pai está apaixonado por ela. Cristiano se declara para Júlia.

Insensato Coração

Natalie fica desconcertada na frente de Clarice. Paula arma para que Natalie não desconfie de Cortez e avisa ao pai sobre a presença dela. Carol fala para Alice que não se envolverá com André. Natalie pede para Oscar patrocinar seu blog, mas acaba se atrapalhando e causando um mal-entendido. Cortez vai para casa com Clarice.

Teodoro tenta convencer Gisela a falar sobre sua vida. Paula se insinua para Eduardo. Carmem observa Léo em um restaurante. Carol aceita que André participe da vida de seu filho. Ingrid Matos fica furiosa ao perceber que Natalie está usando o mesmo vestido que ela. Norma comenta com Jandira que precisa não sentir remorso quando encontrar novamente com Léo.

Carmem convida Léo para sua mesa. Eunice se desculpa por seu humor com Júlio. Irene chega em casa pela manhã e provoca Pedro. Cortez fica furioso com a atuação de Natalie no coquetel e usa o fato para se afastar dela.

Olívia pede ajuda a Cecília para tratar o vício de seu pai. Fabíola não aprova que Milton escolha seu repertório de músicas. Natalie fica radiante ao conseguir o patrocínio para seu blog com o Grupo Drumond. Léo ouve Carmem dizer que vai ganhar uma alta indenização e se apresenta a ela como Frederico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)