Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2007 06:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Alaíde e Arnaldo dizem a Marcela que Goiaba não pode morar com eles. Marcela implora que deixem Goiaba ficar, e garante que vai encontrar um lar para o menino. Bodão confessa para Marcinha que está cansado de namorar Priscila. Rafa conta para João que Vilma planejava colocar um telão no Giga. João faz isso antes de Vilma. Alaíde conta para Goiaba que também já foi pobre e se comove com a história de vida dele. Bruna insinua para Cecília que ela está gorda, deixando-a arrasada. Goiaba encontra Valério passando mal na rua e o ampara, dizendo uma frase de Leandro para reconfortá-lo. Valério descobre que Goiaba foi aluno de Leandro e se emociona. Vivian pede para participar de um jogo de sinuca no casarão só para ficar perto de Eduardo. Roleta acha que Vivian quer conquistá-lo. Vilma vê o telão no turno de João e fica furiosa. Bodão decide fazer um CD falando mal de si mesmo e colocar para Priscila escutar. Valério sugere a Dionísia que eles adotem Goiaba.


O Profeta
Carola sente enjôo. Marcos e Arnaldo se olham, desconfiados. Gilda diz a Moreira que Gabriel está de férias e nega estar grávida de Camilo. Lindomar e Eustáquio contam que viram Gabriel ameaçando Camilo. Carola percebe que Arnaldo está bravo com ela. Arnaldo diz que sempre a tratou com respeito e está decepcionado. Sônia se encontra com Analu na casa de Abigail. Miriam vê Ernesto no carro de Tainha. Wanda vê Miriam entrando no carro. Ernesto pára o carro e os dois namoram. O carro desce a ladeira e bate em uma árvore, machucando-os. Marcos decide voltar a se apresentar, sem o patrocínio de Clóvis e com seu cachê sendo doado para entidades de caridade. Sônia apóia Marcos. Marcos e Sônia visitam Filomena, Joana, Jurema e Amadeu. Marcos pede que Diógenes veja a petição de desquite. Filomena desconfia de algo. Dedé manda Joélson namorar Edite. Moreira segue Gilda e tenta prender Gabriel, que foge. Miriam diz a Alceu que foi atropelada. Ernesto não tem dinheiro para pagar o conserto do carro. Wanda mostra um exame e diz que está grávida de Tony, deixando-o atônito. Ruth e Lia combinam com Clóvis a festa. Marcos e Sônia entregam a petição assinada. Clóvis diz que agora pode processar Sônia por adultério e requerer a guarda da criança.


Pé na Jaca
Arthur é repreendido várias vezes pela juíza. Lance diz a Elizabeth que tem certeza de que ela é culpada pelo plano de Vanessa e Juan. Elizabeth fica acuada quando Lance promete colocá-la na cadeia, caso esteja envolvida no acidente de Maria. Barrão é preso com o carro roubado. Laura incrimina Gui. Maria Clara diz que está se separando e pede que Elizabeth demita Átila. Tanaka avisa Elizabeth que Barrão foi preso com a caminhonete que ela havia dado queixa de roubo. Vanessa conta para Maria que Lance a expulsou do quarto. Tadeu manda Leila falar a verdade no julgamento. Arthur manda Ed, Cândido e Celina tirarem o Frei Adilson do convento para depor. Celina engana Nuno e promete uma grande doação, caso o Frei abençoe seu marido doente. Lance obriga Juan a fazer musculação pesada. Laura fica furiosa quando Elizabeth não lhe dá o dinheiro prometido e ainda culpa Barrão. Arthur leva Frei Adilson à força para o julgamento. Juan confessa que a mandante foi Elizabeth. Jo se esconde na padaria para forçar a mãe a procurá-la e fazer as pazes com Lance, mas ele a leva de volta à fazenda. Lance manda Maria olhar todas as provas. Frei Adilson contradiz o depoimento de Laura. Elizabeth ameaça Leila se ela não depuser contra Gui. Lance e Maria se abraçam. Leila é chamada para depor e vê Tadeu no fundo da sala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)