Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 02 de fevereiro de 2007 - 07:18

Malhação
Valério fica nervoso e começa a passar mal. Peixotão adora assumir o novo cargo e afirma que vai colocar ordem no Múltipla Escolha. Soraia, uma dançarina profissional, diz a João que gostaria de promover um evento no Giga. O médico avisa que Valério precisa evitar aborrecimentos. Vivian e Cecília desistem de contar a verdade a Valério. Alaíde pede um carro novo para Arnaldo, mas dá o dinheiro para Tatá aplicar no empreendimento de seu marido. Naninho pensa que Arnaldo quer investir na empresa de canguru e fica radiante. Cleiton conta para André que o centro de judô de Leandro foi fechado e os meninos carentes não têm mais onde treinar. André combina com Mateus reunir os alunos do centro para buscar uma solução. Vilma marca um encontro das senhoras de sua igreja no mesmo horário que o encontro das dançarinas. Jaguar conta para Mateus que quer abrir um centro de judô, e pensa em fazer isso no casarão. Rajão avisa a Tatá e Naninho que Cecília é suspeita de estar dirigirindo o carro no momento do acidente.


O Profeta
Clóvis diz que é normal uma grávida desmaiar. Sônia se recupera. Abigail e Francisco se preocupam ao ver os fregueses irem embora passando mal. Lia avisa Gilberto sobre o que acontece no restaurante. Camilo liga para o repórter Walter. Francisco descobre que colocam vermífugo na comida. Gilberto declara para Walter que vão fechar o restaurante. Clóvis elogia a lealdade de Jurema. Piragibe insiste em ficar, mas Clóvis o leva para casa. Piragibe deseja voltar, pois estranhou o comportamento do genro. Dedé o convence a ir mais tarde. Ruth dá dinheiro a Camilo. Fabiano registra e desconfia. Clóvis demite Arnaldo. Carola convence Jurema a deixá-la conversar com Sônia. Carola fica perplexa ao saber que Sônia está usando as roupas de Laura. Sônia comenta que Clóvis insinuou ter tirado Marcos da delegacia. Carola conta que encontrou Filomena. Carola e Arnaldo seguem Clóvis, que vai ao correio. Os dois pedem ao delegado que investigue a caixa postal para a qual Clóvis enviou uma correspondência. Joelson decide se vestir como Jonas. Paulito estranha que Walter, que é amigo de Camilo, tenha aparecido no restaurante depois da confusão. Fabiano conta a Paulito que Camilo recebeu dinheiro de Ruth. Carola revela ao delegado tudo que Clóvis faz com Sônia. Moreira promete tocaiar os bandidos.


Pé na Jaca
Deodato explica que dizem que o bebê de Giácomo nasceu morto e foi trocado por uma outra criança que havia sido rejeitada. Morgana fica impressionada. Elizabeth afirma para Átila que vai expulsá-lo da empresa com a ajuda de Guinevere. Isabela se insinua para Lance, que acaba não resistindo. Maria entra nessa hora com Salomão, namorado de Isabela. Isabela confessa para Lance que namorou Salomão, mas mostra um exame que prova que ele é estéril. Maria não acredita que Lance queria desmascarar Isabela. Elizabeth conta para Átila que Guinevere a ajudou a descobrir que ele estava roubando a empresa. Guinevere manda Átila parar de roubar, mas não faz questão de tirá-lo da empresa. Elizabeth se sente traída por Guinevere. Lance percebe que Isabela não tem barriga de grávida e faz Sebo confessar que falsificou o exame. Lance denuncia Isabela e se declara para Maria na televisão. Maria vê e fica pasma. Isabela seduz Tadeu. Vanessa implora que Juan a aceite de volta, em vão. Arthur tenta vender suas geléias para a cadeia de lojas de Abdula Rabá. Lance tem a mesma idéia para os pães da padaria. Leila lê no jornal que Tadeu e Isabela passaram a noite juntos. Tadeu gosta da fama e despreza Leila. Elizabeth revela a Morgana que vai fazer com que Guinevere seja presa pela morte de Caco, pois assim ficará com a guarda dos filhos dela e com todo o dinheiro. Abdula morre diante de Arthur e Lance, que ficam sem saber o que fazer. Maria descobre que está grávida.

Páginas da Vida
Verônica já imagina a linda festa de casamento que eles poderão dar no casarão e pede para marcar um encontro entre as famílias. Kelly diz a Fred que seus pais querem conversar com ele e sua família. Kelly diz a Verônica que Fred está assustado. Thelma cuida dos ferimentos de Fred. Felipe provoca-o de novo e sai cantando uma música que diz que Fred vai ser papai. Thelma e Pinhão percebem o que está acontecendo. Lavínia consegue uma doação de brinquedos para a pediatria do hospital. Irmã Zenaide confessa que, contrariando as ordens da superiora, tem cantado para as crianças. Sílvio dá uma taça de champanhe a Tônia e comemora antecipadamente o sucesso da exposição que terá início no dia seguinte. Sílvio comenta com Susi e Inezita que pediu Tônia em casamento e ela jamais respondeu. Tônia promete que dará a resposta no dia seguinte, após o vernissage

SIGA-NOS NO Google News