Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 01 de dezembro de 2007 - 04:34

Desejo Proibido
Cândida dá um colar que foi da mãe de Henrique para Laura. Florinda dá a camisa a Ciro de presente e ele finge que gostou muito para agradá-la. Inácio recolhe assinaturas em um manifesto contra o desvio do rio. Lázaro se recusa a entrar na igreja. Camaleão estranha Lázaro ser o barqueiro da cidade. Ciro pede que Guará faça uma camisa igual a que ganhou de Florinda, para ele conseguir usar. Iraci garante a Miguel que não deu nenhum tipo de erva para Laura quando Ana a encontrou no rio. Miguel diz que vai contar a Laura quem é e o que está fazendo na cidade. Laura diz que não está interessada e conta que já marcou a data do seu casamento com Henrique. Dulcina limpa os materiais de Galileu e encontra o retrato de Cândida jovem. Galileu briga com a filha por ela ter mexido em suas coisas, quando ela pergunta quem é a mulher da foto. Nezinho conta a Gaspar que Guilhermina é filha do delegado. Diogo pega uns frascos do pai e vende água como se fosse milagrosa para os romeiros. Brasil segue Galileu, o vê com uma moça e conta tudo para Belinda. Laura dá o colar que ganhou de Cândida para Chico. Trajano manda Gaspar embora quando ele chega com flores para Guilhermina. Belinda expulsa Galileu de casa. Ana diz a Cândida que Laura ama Miguel.

Duas Caras
Gioconda garante a Sabrina que Barretinho vai se comportar e lhe dá um aumento. Narciso recebe Macieira no aeroporto com um forte abraço. Silvia diz a Ferraço que ele precisa conquistar a simpatia de Branca. Ferraço garante que vai se tornar o maior benemérito da Universidade Pessoa de Moraes. Heriberto garante a Ignácio que está preparando uma grande surpresa para o dia da posse de Macieira. Ezequiel vê Adalberto no banco traseiro do carro. Bárbara reage quando Ronildo tenta se aproximar dela.

Sete Pecados
Beatriz exige que Clarice seja convocada para depor. Benta acusa Simone de maltratá-la e Vicente fica com a guarda da menina. Miriam e Vicente vão à igreja marcar o casamento. Joílson, Carlão e Peninha quase enlouquecem com as exigências de Otília e Teobaldo promete ajudá-los a convencer Romeu do seqüestro. Régis decide provar a Elvira que ainda é um campeão. Isabel e Laerte contam ao pai sobre a denúncia de Beatriz. Dante avisa Beatriz que quer se separar.

SIGA-NOS NO Google News