Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2006 06:15

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo vai pegar algo em sua mochila e o dinheiro que Eduardo escondeu lá cai no chão. João pega o dinheiro de volta. Mulambo garante que é inocente, mas todos ficam desconfiados. Hugo, João e Kiko acham melhor tirar Mulambo da equipe dos Largados, deixando-o arrasado. Mulambo pergunta a Eduardo se foi ele quem colocou o dinheiro em sua mochila. Eduardo confessa e diz que fez tudo para se vingar. Requião conhece Vilma por insistência de Raquel, mas não gosta dela. Bodão descobre que o Red Vampire, uma banda que ele adora, vai fazer um show na cidade. Rosa conta a Sônia que Eduardo incriminou Mulambo e fez com que ele fosse expulso da equipe. Sônia pergunta a Eduardo se aquilo é verdade.

O Profeta
Marcos explica para Ruth que ainda não está preparado para se envolver com outra pessoa. Henrique vai visitar Teresa, que fica encantada ao vê-lo. Arnaldo combina com Sônia que vai tentar convencer Marcos a ir visitá-la para que eles conversem. Tony solicita a Teodora que dê um jeito de distrair Ester para que possa entrar no quarto de Baby pela sacada. Camilo pede que Sônia reate o noivado com ele, mas ela diz que precisa de um tempo. Henrique vai visitar Ester. Hilda conta para Henrique que Baby está namorando Tony contra a vontade de Ester. Francisco pede que Hilda volte a freqüentar o centro espírita. Arnaldo vai buscar Teresa para seu encontro, mas ela explica que vai sair com Henrique. Carola vê Arnaldo chateado e o convida para sair com ela. Clóvis vai levar flores para Sônia, que fica constrangida ao vê-lo. Marcos encontra Clóvis na casa de Sônia.


Cobras & Lagartos
Leona diz que só devolve o dinheiro quando seu filho estiver em seus braços. Luciano conta para Nikki que é filho de Omar. Ela conta todos os detalhes da morte de Omar, que incriminam Estevão. Bel reage ao saber que Luciano é seu primo. Júlia acusa Letícia de estar brincando com os sentimentos de Miguel. Celina entende que Júlia está interessada em Miguel. Danielzinho volta e Leona transfere o dinheiro para Estevão. Luciano e Bel se abraçam. Ele diz que conseguiu a fita que incrimina Estevão. Letícia demonstra uma ponta de ciúmes de Nikki. Estevão deixa Leona desacordada num carro na garagem, se despede de Ellen e sai da mansão. Otaviano enlouquece no cativeiro. Ellen salva Leona. O delegado vê a fita e diz que vai prender Estevão. Leona agradece a Ellen. Silvana decide encontrar o investigador para ajudá-lo em sua busca. Duda dá o telefone de Silvana para Rosimary, antes de desfalecer. Luciano descobre que Estevão vai viajar para o exterior e avisa à polícia. Estevão consegue fugir da polícia no aeroporto. Letícia, Alberto e Luciano e o delegado correm atrás de Estevão.

Páginas da Vida
Sérgio avisa Marta que Alex não vai aprovar quando souber que ela quer que Francisco conheça Léo. Lívia não acredita que possa estar grávida, mas Selma a convence a fazer o exame de qualquer maneira. Anna acha que eles devem avisar Giselle que estão indo a Petrópolis, mas Miroel garante que será melhor fazer surpresa. Giselle, Luciano e Tereza saem para passear em Petrópolis. Alex fica furioso quando Sérgio lhe conta que Marta levou Francisco para que ele conhecesse Léo. Sérgio não deixa que Francisco se aproxime de Léo. Léo fica furioso ao perceber que Sérgio está dificultando tudo e decide ir embora. Ele afirma para Olívia que, se for preciso, vai fazer valer seus direitos através da justiça. Alice fala para Hortênsia que concorda em aceitar Francisco, mas quer que Léo se case com ela o mais rápido possível. Isabel confessa para Selma que teme que Lívia sugira que elas duas vivam com Renato. Selma diverte-se com a idéia. Lívia e Isabel vão visitar Renato. Isabel fica constrangida com a situação. Alex aborda Léo e o confronta. Marta interrompe a discussão dos dois trazendo Francisco pela mão. Alex diz a Francisco que Léo é seu pai e o incentiva a abraçá-lo. Léo abraça Francisco, emocionado, e diz que quer conhecê-lo melhor. Zé Pinheiro comemora sua volta para casa e diz que está louco para voltar para a fazenda. Carmem convida Pinhão para ir ao shopping com ela e compra um tênis para ele. Tônia convida a filha por telefone para ver sua exposição no Brasil, mas ela não demonstra muito entusiasmo. Marta vê um vulto entrando no quarto de Francisco, mas não encontra ninguém ao entrar lá. Carmem encontra Sandra numa loja de lingerie e a repreende por não ter ido dar boas-vindas ao pai. Sandra manda que Carmem não se meta na sua vida. Marina acredita que Bira está melhor e vai se internar por vontade própria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)