Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2009 07:37

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Yvone finge constrangimento ao falar com Ramiro. Tarso pergunta para Tônia sobre o estado de saúde de Murilo. Melissa confessa para Ramiro que inventou para os convidados que Inês e Tarso estavam encenando uma peça durante o casamento. Yvone passa informações a respeito de Nanda para Mike e comenta sobre a atual situação de Ramiro. Júlia ajuda Beca a invadir um prédio. Ilana e César levam Opash a um bar e se divertem com o fato de o indiano confundir um travesti com uma hijdra. Gopal ajuda Raul a conseguir um emprego no mercado. Murilo e Silvia veem na televisão a notícia de que um prédio foi invadido e Júlia defende a quadrilha fazendo acusações a Ramiro. Castanho fica arrasado por não conseguir encontrar Suellen. Raj sofre pensando em Maya e Camila pede que Indira deixe a cunhada voltar para casa. Kochi diz a Maya para suportar a tirania de Surya sem questionar para manter seu casamento. Shivani estranha o interesse de Bahuan pelo casamento de Raj. Chiara aconselha Duda a falar a verdade para Lucas. Chanti conta para Camila sobre o teste para o filme de Bollywood, mas pede segredo à cunhada. Karan vê Camila com as pernas de fora e reclama com Indira. Yvone esbarra, de propósito, em Ramiro na rua.


Malhação

Juliana se emociona no reencontro com João e Iracema, enquanto Osvaldo os recebe com frieza. Caio identifica uma trilha que leva à localização de Marina e Domingas avisa Luciano pelo celular. Juliana revela a João e Iracema sobre a morte de Olga e sobre o sumiço de Marina. Bogumil e Fernandinho mandam flores para Felipa em nome de Marcelo e a fazem pensar que o rapaz a convidou para um encontro. O líder dos desmatadores liga para João e exige uma alta quantia para libertar Marina. Marcelo mostra sua história sobre a Fenômena ao quadrinista e se incomoda quando Felipa surge vestida com a fantasia da personagem. João pede dinheiro a Osvaldo para pagar o resgate de Marina, mas ele nega. Bogumil e Fernandinho confessam a Felipa que mandaram as flores e afirmam que só pretendiam ajudá-la a se reaproximar de Marcelo. João cogita usar sua parte da herança de Olga para pagar o resgate, mas Juliana lembra que levará tempo para que o dinheiro seja liberado pela justiça. Domingas grava a performance dos participantes do vídeo da Quadribanda. João e Iracema reencontram Rejane e Rudá. Domingas finaliza o vídeo da Quadribanda e todos se animam com o resultado. O líder dos desmatadores liga para João e diz que ele tem 24 horas para pagar o resgate de Marina.


Paraíso

Eleutério conta para Zefa que convidou Das Dores para ajudá-la a tomar conta da casa, mas ela desconfia que ele só a chamou para aproximá-la de Tobi. Tobi compra um perfume para impressionar Das Dores. Candinha avisa para Antero que os colonos estão brigando por causa da divisão de terras. Aninha e Edith comentam sobre a discussão de Ricardo e Otávio. Mesmo contra a vontade, Ricardo ensina Isidoro a operar a mesa de som da rádio. Maria Rosa defende Geraldo das ofensas de Norberto. Nina avisa a Edith que outro magazine está prestes a abrir em Paraíso. Das Dores chega à fazenda de Eleutério e comenta com Rosinha sobre o amor que Zeca e Maria Rita sentiam um pelo outro, deixando a noiva do peão incomodada. Mariana diz para Antero que só aceita doar as terras se for para a igreja e pede que seu marido faça isso em nome de Santinha. Geraldo diz para Vadinho, Capita e Zé do Correio que não pode concorrer com Norberto para a prefeitura da cidade. Padre Bento sugere que Norberto lance Aurora como candidata a prefeita.


Caras e Bocas

Ada conta toda a verdade sobre Anselmo e Gabriel fica furioso. Anita chora e vai embora com a família. Gabriel se revolta com Denis ao descobrir que ele sabia de tudo. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Anita não se conforma e Socorro tenta consolar a filha. Após o noivado fracassado, Léa e Cássio vão comer na casa de Frederico e acabam se beijando, mas ele se afasta. Benjamin estranha seu novo visual e Tatiana procura animá-lo. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano. Dafne consegue um novo emprego em uma loja de decoração. Denis renova seu contrato com a galeria, mas Lili impõe condições. Ivonete desconfia de que Fabiano esteja lhe traindo com outra mulher. O dono da loja tenta agarrar Dafne e ela o denuncia para a polícia. Dafne e Bianca encontram a porta do apartamento arrombada e descobrem que foram assaltadas, mas a proprietária as aconselha a não dar queixa. Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Vicente se despede de Dafne antes de viajar para a Inglaterra. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Bianca procura o pai para pedir ajuda, mas sai decepcionada com sua reação. Socorro se assusta ao ver onde Bianca está vivendo com a mãe e convida as duas para morarem em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)