Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2008 07:57

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina fica perplexa com a notícia. Débora convida a turma do colégio para participar da reunião com o cerimonialista, Artur. O pessoal do Clube dos Aflitos tenta convencer Alexei a desistir de obrigar Bodão a se casar com Katarina. Bruno acusa Angelina de estar chorando por causa do casamento de Gustavo. Angelina pede perdão a Bruno. Os dois se abraçam. Angelina diz a Bruno que desconfia que Débora esteja mentindo sobre a gravidez. Alexei permite que Bodão faça uma festa de despedida. Débora e Yasmin comemoram o golpe em Gustavo. Bodão sugere que Peralta se passe por sua irmã, para conquistar Alexei. Gustavo leva um susto ao ver a turma do colégio chegando para a reunião com Artur em sua casa. Alexei fica encantado pela falsa irmã de Bodão e nem desconfia de seu disfarce. Bruno sugere a Angelina que eles 'colem' no provão. Joaquim proíbe Gustavo de se casar com Débora.


Ciranda de Pedra

Daniel diz a Laura que irá fazer de tudo para protegê-la e ela percebe sua angústia. Cícero avisa Natércio que Eduardo e Conrado serão responsáveis pela metalúrgica em sua ausência. Afonso finge se sentir culpado pelas dívidas de Idalina. Arthur reclama com Rogério por não ter conseguido liberar suas peças da alfândega. Letícia se surpreende ao ver Arthur no aeroporto. Afonso se oferece para cuidar do caso de Arthur. Idalina se esconde de Elzinha. Frau Herta dá dinheiro a Afonso e ele suborna Gomide para liberar as peças de Arthur. Laura ajuda Bruna a preparar as últimas peças do enxoval. Seu Memé avisa Urânia que tem direito de examinar as contas do Grêmio. Afonso apresenta a liberação das peças para Natércio. Rogério fica desconfiado da rapidez de Afonso e sugere que Natércio faça uma revisão. O gerente de empresa de perfumes decide cobrar juros de Elzinha. Margarida diz a Daniel que desconfia que Faísca tenha problema de audição. Alberto não se convence da competência de Afonso. Daniel conta a Laura que Natércio ofereceu dinheiro para ela se tratar nos Estados Unidos.


Beleza Pura

Joana aceita namorar Renato. Norma garante a Suzy que vai convencer a diretoria da Singular a baixar o valor da indenização e aumentar o prazo de pagamento. Robson é preso. Rakelli e Gaspar vão à delegacia, onde o delegado explica que Robson pode ficar dois anos preso. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que eles deviam ter vergonha de deixar Robson na prisão. Sheila fica culpada. Sônia e Olavo tentam encontrar os diamantes na floresta. Olavo vai se lembrando de cada vez mais detalhes do mapa. Sheila convence José Henrique a retirar a queixa contra Robson. Renato fala para Helena/Mateus que está namorando Joana, a deixando arrasada. Íris diz a Guilherme que a Beleza Pura precisa encomendar mais da loção capilar, mas ele se recusa até que o produto esteja legalizado. Norma não consegue convencer a diretoria da Singular a diminuir o preço da indenização. Mateus aparece na casa de Helena. Guilherme é condenado a pagar a indenização à Singular. Sônia encontra os diamantes.


A Favorita

Flora pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Átila fica abalado ao ver Cida. Flora pede que Silveirinha conte a Lara sobre o presente que Donatela deu ao Dr. Salvatore. Silveirinha conta a Donatela que Gonçalo encontrou Flora. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Flora. Edivaldo expulsa Céu de casa. Céu garante que vai vencer na vida sem a ajuda do pai. Domênico se recusa a dizer uma palavra diante do pai. Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore. Céu dorme na rua. Orlandinho apresenta Halley ao pai como sendo Bruninho Aguiar e lhe pede dinheiro com a desculpa de que formará sociedade com o amigo milionário. Zé Bob pede a Alícia que consiga um fio de cabelo de Camila para que ele possa fazer um teste de DNA. Silveirinha leva Lara para conversar com Salvatore. Salvatore revela a Lara que, antes de morrer, Marcelo disse que amava muito Donatela e que Flora tinha que pagar pelo que fez. Flora deixa claro para Gonçalo que não vai sair da cidade. Silveirinha mostra a Lara uma escultura cara que Donatela deu de presente a Salvatore. Lara estranha. Flora desmaia depois de tomar um lanche e é trancada pelos seguranças de Gonçalo num mausoléu. Flora acorda e se desespera ao perceber onde está presa. Lara pergunta a Donatela por que ela deu a escultura a Salvatore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)