Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela SBT

10 de junho de 2010 - 04:04

Uma Rosa com Amor

Alzira pergunta se Serafina mora num cortiço. Serafina diz que mora num cortiço maravilhoso, onde moram mais de dez famílias. Alzira afirma que o lugar onde Serafina mora é pobre e promíscuo. Ninica pergunta se Serafina se sente bem naquela recepção chique. Serafina diz que nas festas dela as pessoas são menos falsas e interesseiras. Sérgio dá um tranco no garçom que cai com a bandeja para cima de Ninica e Alzira. Sujas, as duas bufam para o garçom, indignadas. Roberta avisa Sérgio que Alzira está usando um vestido de US$ 2 mil.

Sérgio e Robrta dão gargalhadas da situação. Roberta diz que Alzira perdeu a aposta e o vestido. Sérgio enfrenta Egídio e afirma que Raquel parece estar adorando a festa. Egídio fica nervoso e diz que não admite que ele fale de sua neta. Egídio comenta com Nara que o plano deles está fracassando. Nara diz que não desiste e em seguida procura o casal Smith. Giovani fala para Amália que vai ficar acordado até Serafina chegar em casa. Irônica, Amália pede que ele tenha cuidado com o fantasma do cortiço. Cleide ouve Antoninho falar com Nara pelo telefone. Cleide avisa o irmão que Nara é uma vagabunda, que deu golpe no marido e roubou o rapaz.

Antoninho avisa que vai surrar Sérgio se ele aparecer nas redondezas novamente. Cleide responde e diz que o irmão virou um coroa careta. Misses Smith avisa Serafina que vai ficar no Brasil mais dois meses. Claude fica angustiado. Misses Smith diz que quer ensinar tudo o que uma mulher de alta sociedade precisa saber. Misses Smith afirma que vai morar perto do apartamento de Claude e Serafina. A ex-secretária faz cara de assustada. Claude conserta e diz que Serafina ficou emocionada. Frazão avisa Roberta que Claude terá que morar com Serafina.

Sérgio acha difícil o velho Giovani permitir que a filha more com o noivo antes de casar na igreja da Achiropita. Claude deixa Serafina em casa. Roberta convida Sérgio para tomar alguma coisa. Claude pede desculpas a Serafina por não ter se comportado como um cavalheiro. Serafina pergunta se ele não foi cavalheiro quando lhe beijou. Claude olha espantado e diz que sim. Claude afirma que jamais imaginou que Serafina procurou os Smith para ajudá-lo. Claude beija a mão de Serafina e sai. Serafina acaricia o rosto com a mão beijada por Claude.

Pimpinoni vê a cena e sorri. Pimpinoni comenta com Arlequim que agora resta saber se o verdadeiro amor de Claude é Serafina. Amália vê a filha no corredor e diz que ela está bonita. Serafina fala que é por conta do vestido. Amália afirma que há algo dentro dela que a deixa mais bonita. Emocionada, Amália agradece Santo Antônio, dizendo que faz tempo que não vê a filha tão feliz.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago autoriza Lúcia a passar a noite fora de casa. Candy diz ao tio que decidiu se mudar para a capital. Na balada, Charles bebe demais e desmaia na pista de dança. Candy fala com Santiago sobre sua decisão de viver na capital. Manuel entra e conta que Charles sofreu um desmaio. Santiago se surpreende. Rita diz a Santiago que está deprimida e ele a aconselha a ir até o instituto. Bárbara comenta com as amigas sobre a gravidez de Marisa.

Candy, finalmente, admite para Santiago que está apaixonada por ele. Marisa os interrompe para dizer que está grávida. Santiago diz a Patrício que vai ser papai mas que não está apaixonado pela mãe de seu filho. Lulú prepara um jantar para Manuel e se decepciona quando Charles diz que seu pai não virá. Santiago marca um encontro com Candy. Bárbara discute com Cecília e insinua que ela está interessada em Candy. O carro de Santiago sofre uma avaria.

Andréa tem sua bolsa roubada, o ladrão foge de bicicleta e ela chama a polícia. Para não chegar atrasado ao encontro, Santiago pede a um ciclista que ele venda a bicicleta sem imaginar que se trata de um ladrão. Sem que Santiago perceba, o ladrão furta sua carteira e seu celular. Santiago é detido ao circular com uma bicicleta roubada.


Ana Raio e Zé Trovão

Depois do rodeio, os peões se reúnem no restaurante da gorda. Daniel assedia uma fã. Zé Trovão sai em defesa da garota e os dois partem para a briga, provocando um quebra-quebra. Dolores Estrada, a dona da companhia de rodeio, que acaba de chegar ao acampamento, presencia a briga e dá uma dura em seus peões. Depois ela tem uma conversa com os dois, diz que vai precisar contratar uma peoa para fazer parte de seus shows e pede segredo sobre o assunto.

Daniel, que disputa o amor de Dolores com Zé Trovão, fica furioso quando o rival diz que ela vai passar a noite em seu caminhão. João recebe alta do hospital e Ana se oferece para levá-lo até a casa de suas irmãs. Dolores diz para Zé Trovão que está precisando de dinheiro e pede a ele que ganhe todos os prêmios do rodeio. Ana chega com João à cidade onde vivem suas irmãs, Luminada e Luminosa. As duas formam uma dupla sertaneja e cantam pelos bares e restaurantes da cidade. Dolores critica Daniel por ter usado o caminhão como se fosse seu, e provoca ainda mais o ciúmes do peão, que não se conforma em disputá-la com Zé Trovão.

Em mais um dia de competição, Daniel e Zé Trovão se empenham para ganhar o grande prêmio do rodeio. João conta para suas irmãs tudo que o aconteceu, apresenta Ana e diz que a convidou para passar alguns dias em sua casa. João promete para Ana que vai ajudá-la a encontrar sua filha. Enquanto isso, em algum lugar do Brasil, a madre superior de um colégio interno chama uma de suas alunas: Maria Lua. A menina está triste e se sente abandonada pelo pai, que nunca vai visitá-la. Ana escreve para mãe Candinha dando notícias, diz que arranjou um amigo e que ainda está procurando trabalho.

SIGA-NOS NO Google News