Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2009 06:22

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Homero tenta convencer Daniel de que não quer o mal de Eliana. Daniel resiste em acreditar e diz que está a par de toda a armação entre Eunice e Marize. Dra. Carla diz a Flávio que se Manuela fez sexo sem proteção está exposta às DSTs. A médica aconselha o pai a pedir que Manuela faça alguns exames. Daniel revela a Homero que ajudou Marize no início dos planos. O rapaz conta que ama Eliana e que é adotado. Fabrício e Rita aconselham Eliana a ficar com o dinheiro depositado em sua conta. Ela diz que não quer um centavo. Téo conta para Rafael que ficou surpreso ao ver a boa vontade de Cris ajudar Felipe. Flávio tira Manuela da sala de aula para conversar. Resoluta, Eliana está decidida a devolver o dinheiro para os Baronese. Flávio leva Manuela ao hospital para fazer exames. A garota fica perplexa e começa a fazer um escândalo. Dra. Carla tenta apaziguar pai e filha. Rita fica inconformada com Fabrício, que apoiou a decisão de Eliana. Dra. Carla pede para Flávio deixá-la sozinha com Manuela. Jackie vai ao CIP procurar Homero. Manuela revela a Dra. Carla que teve relações sexuais com Felipe e não usou preservativo. No CIP, Tia Cora diz para Rubens convocar os cavaleiros para uma reunião na Távola Redonda. Roberto Fontes (Marcelo Saback), que estava em viagem, chega ao hospital para visitar o filho Felipe. Flávio se aproxima de Roberto. Flávio diz que Felipe pode estar metido com coisa pesada. Jackie entra na sala de Homero e diz que está na hora dos dois conversarem sério. Ela pede ajuda ao advogado. Tia Cora diz a Rubens que se Gustavo terminar o casamento com Eliana, tira tudo do nome dele. Dra. Carla conta a Flávio que Manuela teve relações sexuais com Felipe sem proteção e pediu exame de HIV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)