Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2009 07:01

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Isabel sente desconforto na festa. No banheiro, ela dá de cara com Eunice, que a ameaça. Fabrício se aproxima das duas e encara Eunice. Tia Cora avista a cena e diz para a megera parar de importunar seus convidados. Tia Cora manda Montanha tirar Eunice de sua festa. Sob o efeito da droga, Felipe está caído na praia. Trombadinhas se aproximam do garoto e "fazem a limpa" no rapaz, que fica de cueca. Eliana tranca a porta de casa e deixa Gustavo para fora. Ele a chama, mas ela diz que não quer saber mais dele. Tia Cora dá ordens aos seguranças da festa para colocarem Eunice para fora. Eunice tem um de seus chiliques e chama a atenção de todos os convidados. Ao se debater com os seguranças, Eunice desmaia. Após a confusão, Tia Cora joga uma bola de cristal no chão e sai uma estranha fumaça. Todos ficam assustados. Gustavo tenta convencer Eliana de que a confundiu com Marize. Ele diz que todos estão contra o casal. Eunice é levada para o hospital às pressas. Mais calma, Eliana faz as pazes com Gustavo. Ela não entende por qual motivo todos querem arruinar seu casamento. Clóvis avisa Gustavo que Eunice está internada. No hospital, o médico dá a notícia a Gustavo e Clóvis que Eunice teve uma crise de pânico. Isabel está preocupada com o que Eunice pode fazer contra ela. Eliana vai para a casa dos pais. Fabrício e Rita estranham a presença da filha. Ela diz que Gustavo está com a mãe no hospital. Após a festa, Marize e Daniel dormem juntos. Ao ver o estado da mãe, Gustavo fica preocupado. Na cama, Glória (Cláudia Mello) se contorce de dor. Renata (Thaís Pacholek), ao seu lado, está com um semblante transtornado. A mãe insiste para que a filha não chame um médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)