Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2009 00:48

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eunice xinga Renata, que mantém a serenidade. Renata diz que está apaixonada por Rubens e ninguém pode culpá-la por isso. Eunice dá um tapa na cara de Renata, que revida. Ao ler a homenagem para Fabrício, Daniel não consegue controlar seu choro. Eliana pega o papel das mãos de Daniel e começa a ler. Felipe fica com receio de ter passado AIDS para Manuela. No hospital, apreensiva, Manuela aguarda para fazer os exames. Rita, Daniel e Eliana recebem as condolências dos amigos. Rubens comenta com Gustavo que não esperava a reação de Daniel no cemitério. Rubens sente-se culpado pelo ocorrido, pois desconfia de que alguém tenha armado o desfalque e colocado a culpa em Fabrício. Dissimulado, Homero diz para Eliana que defendeu Fabrício com unhas e dentes no CIP. Cida conta a Rubens que Eunice brigou com Renata. Insistente, Daniel pergunta a Rita se ela sabia a verdade sobre seus pais. Rita pede para Daniel não contar nada a ninguém, pois ela teme ser acusada de sequestro. Teimoso, Daniel diz vai contar para quem bem entender. Rubens confessa a Eunice que casou com ela por pena. O empresário revela sua paixão por Renata e ameaça nunca mais olhar na cara de Eunice. Aflito, Flávio conversa com Dra. Carla sobre a possibilidade de Manuela ter sido infectada. Rubens pede para Eunice não procurá-lo no CIP. O empresário diz que vai providenciar o divórcio o mais rápido possível e manda Eunice encontrar um lugar para ficar. Leonardo vai à oficina. Rafael o enfrenta. Tia Cora recebe a notícia de que Fabrício morreu. Marize pede ajuda a Eunice para dar banho em Antônio. A megera manda Marize ligar para o disk-babá. Renata pede a opinião de Gustavo sobre seu envolvimento com Rubens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)