Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2009 07:41

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Durante à noite, Zé Moreia sai pelo mar em busca de Diógenes. Ele atraca o barco numa ilha e é surpreendido por um homem com arma. Maquiavélica, Marize troca a sua fantasia. Ela veste uma fantasia de Julieta. Os convidados fantasiados se divertem na pista de dança. Daniel percebe que Marize está com a mesma fantasia de Eliana. Os dois armam um plano contra Gustavo e Eliana. Fabrício e Rita estão vestidos de Sr. e Sra. Capuleto. Fabrício sente um mal estar. Felipe e Ricardo pulam o muro da festa e vão embora. Durante a festa, Tobias tenta se aproximar de Yasmin, que está fantasiada de Viola, um menino menina. Ele segura a moça pelos braços. Ela o empurra. Zé Moreia arromba um container. Gustavo abraça Marize, confundindo-a com Eliana, que flagra os dois aos beijos. Ao ver a cena, Eliana grita Gustavo, que a olha confuso. Daniel e Marize não escondem a satisfação. Yasmin revela a Flávio que está arrependida de ter viajado com Tobias, pois ele quis se aproveitar da situação. Flávio beija Yasmin. Ao ver o pai aos beijos, Manuela pensa que o pai está beijando um homem. Gustavo tenta explicar a Eliana que Marize está com a mesma fantasia. Eliana não acredita no marido. Zé Moreia entrega propina a vigia. Flávio e Manuela têm uma discussão na festa. Tia Cora percebe o clima tenso entre Gustavo e Eliana. Eunice pergunta a tia Cora se ela está fingindo estar louca. Felipe compra heroína de traficante. O garoto está desesperado por uma dose da droga e passa a injetar o entorpecente. O jovem não se preocupa com a procedência da seringa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)