Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2009 07:55

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Fabrício recebe Rubens em sua casa. Rubens diz que quer falar sobre Gustavo e Eliana. Fabrício apresenta Rubens a Rita. Ao saber que Rubens foi à casa de Fabrício, Eunice fica aflita. Gustavo pergunta a Daniel porque ele não gostava de Mario. Rita devolve cheque de Gustavo a Rubens. Rubens pede para Fabrício ir encontrá-lo no CIP. Clóvis interrompe Eunice e Homero. Autoritária, Eunice trata Clóvis como um serviçal. Ele se revolta. Rubens chega em casa e flagra Eunice e Homero. Eliana diz a Rita e Fabrício que não quer dinheiro da família Baronese, pois ela vai vender o véu de noiva e também os presentes e objetos que Mário havia comprado para a casa. Triste, Eliana diz que se não conseguir juntar o dinheiro vai procurar um hospital público para fazer a cirurgia. Homero conta a Rubens que os pescadores estão seguindo Zé Moreia. Cauã recebe alta do hospital. Rita insiste para que Fabrício vá ao Complexo Industrial de Pescados falar com Rubens. Fabrício fica apreensivo, pois tem medo de Eunice. Montanha fecha negócio com Rafael e vende a oficina. Cauã chega em casa com a ajuda de Ulisses e Irani. Rubens conta a Eunice que foi procurar a moça do acidente e encontrou Fabrício, um velho amigo. Rubens conta a Gustavo que foi falar com os pais de Eliana. Maquiavélica, Eunice tenta convencer Gustavo e Rubens a não ajudar Eliana. Ulisses permite que Josias volte ao trabalho com os pescadores. Tobias aconselha Zé Moreia a fundar uma associação de pescadores. Cauã conta a Marujo que Tobias está interessado em Yasmin. Manuela 'mata' a aula com Felipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)