Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

29 de maio de 2010 - 07:15

Uma Rosa com Amor

Roberta comenta com Serafina que conheceu uma atriz chamada Joana Camargo, cujo nome artístico era Suzana Goulart. Sergio faz um gesto de "silêncio" para Serafina, sem que Roberta perceba. Roberta treina a postura de Serafina. Claude se preocupa com o vexame que Rosa pode dar. Serafina começa a caminhar com classe, como uma modelo. Joãozinho conta para Giovani que já sabia da história do barão, e conta que ele mandou o ex-escravo enterrar o tesouro, uma joia, e depois envenenou o coitado.

Joãozinho ressalta que o tesouro está escondido até hoje. Miriam lamenta a atitude do irmão e afirma que ele está bitolado. Amália conta para Joãozinho que deu um baú cheio de "cacareco" para Pimpinoni. Joãozinho diz que vai procurar Pimpinoni. Milton pede para Terezinha tomar cuidado com quem vai cuidar do casamento. Irritada, Terezinha afirma que vai convidar todos os amigos do cortiço. Mrs. Smith lembra o marido que ele era pobre e ela rica quando se conheceram. Mrs. Smith afirma para o gringo que se apaixonou por ele do mesmo jeito, independente da classe social. Mrs. Smith afirma que Serafina tem caráter e é isso que importa. Para Mrs. Smith, o dinheiro está em segundo plano.

Nara conta para Raquel que Claude casou com Serafina para conseguir o visto de permanência no país. Nara conta a Raquel que não será apresentada ao casal Smith como esposa dele. Nara diz a Raquel que Claude prometeu se divorciar de Serafina em três meses, para depois casar com ela. Nara explica que Antoninho conhece a família Petroni e virou seu informante. Nara salienta que não pode romper com Claude, pois Egídio está envolvido nos negócios dele. Raquel oferece ajuda a mãe. Joãozinho conta para Giovani que já viu um disco voador no céu, em cima do cortiço.

Giovani diz que é difícil acreditar em marciano. Joãozinho conta que já viu até lobisomem. Giovani diz que era Afrânio. Giovani sussurra para Amália que o menino está inventando coisas. Joana tropeça e deixa cair pratos no chão do pátio do cortiço. Pimpinoni pede para Afrânio limpar os cacos e leva a costureira para casa. Pimpinoni pergunta se sua preocupação é Roberta Vermont. Pimpinoni conta que viu na sala Odeon, há 27 anos atrás, duas atrizes na peça Inimigos Íntimos.

Uma era a mais velha e tarimbada, Suzana Goulart. A outra era a principiante, Roberta Vermont. Pimpinoni revela que trabalhava na companhia de teatro Burlesco no mesmo teatro. Joana pede que Pimpinoni não fale a ninguém que Roberta foi sua amiga. Sergio lê o roteiro de Hugo para Roberta, e se empolga com o papel de galã. Alabá pede para o rapaz não se iludir. Antoninho investiga Serafina e procura Pimpinoni. Ao contrário do que Antoninho pensava, Pimpinoni diz a ele que Serafina reatou com Claude porque gosta do francês. Roberta promete a Rosa dar um jeito em seu cabelo.

Roberta sugere que Rosa adote um outro nome. Roberta adota o nome de Serafina Rosa em inglês, Rose. Roberta batiza Serafina Rosa de Rose Geraldy. Serafina sorri feliz. Ela repete para si mesma "Senhora Geraldy" várias vezes e adquire, sem perceber, um certo charme.

SIGA-NOS NO Google News