Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/03/2010 08:29

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Antoninho paquera Janete. Frazão avisa Claude para tratar bem Serafina, afinal estão casados legalmente e ela pode recusar divórcio. Dádi entrega que Claude tem uma queda por Roberta. O francês sorri. Raquel reclama da turnê de teatro que Sérgio fará pelo país durante três meses. Luizinha convida Joana para a excursão do pequenique da paróquia a São Vicente. Pimpinoni prepara os bonecos para o piquenique em São Vicente. Nara faz uma visita surpresa a Claude e pede uma conversa séria entre os dois. Milton avisa Terezinha que a mãe dele quer saber a origem do dinheiro do cheque de Serafina. Nara cobra a presidência da empresa de Claude. O francês conta para Nara que Mr. Smith exige que a empresa fique no nome dele. Nara responde que não quer demorar para casar. Antoninho orienta Janete a não se aborrecer e a sorrir mais. Serafina abraça Terezinha e defende a irmã das fofocas venenosas de Pepa, diarista da mãe de Milton. Frazão e Erci se beijam na boate. Amália reclama da implicância de Catarina, mãe de Milton, com Terezinha, por conta da possibilidade de despejo da família. Elisa entrega envelope a Beto. Ele lê um comunicado que informa que passará a receber a pensão de R$ 15 mil do pai, que antes era entregue a Nara. Antoninho informa Giovani que o casamento de Serafina e Claude não pode ser anulado. Giovani argumenta com Antoninho e afirma que se Claude não casar de verdade, armará um escândalo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)