Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2008 06:22

Novela do SBT

Pantanal
Tibério deixa a fazenda de Zé Leôncio mas, antes de deixar o Pantanal, vai até a cabana de Juma Marruá e se surpreende ao encontrar Jove. Zé Leôncio conta para Madeleine e a família que Jove desapareceu no Pantanal. Tibério, pela primeira vez, consegue conversar com Juma sem ser ameaçado. Ela conta que Jove está sendo cuidado pelo velho do rio. Madeleine se desespera com a notícia e culpa Zé Leôncio pelo aconteceu com seu filho. Irma defende o cunhado. Jove recobra a consciência. Zé Leôncio está convencido que o filho foi salvo por um índio e agora está vivendo na tribo. Guta sai de barco pra procurar Jove. Jove confessa para Tibério que não consegue entender por que o velho do rio exerce tanto fascínio sobre ele. Zé Leôncio propõe a Tenório que iniciem uma criação de Jacaré para combater os coureiros e preservar a espécie. Jove pede a Juma que o deixa ficar mais alguns dias na cabana, mas ela não aceita. Tibério o aconselha a voltar para a fazenda e tranqüilizar seu pai. Zé Leôncio chega em casa e se emociona ao encontrar o filho são e salvo. Os dois se abraçam emocionados. Zé Leôncio vai até a cabana de Juma para agradecer o que ela fez por seu filho. Lá encontra Tibério, se desculpa com ele e pede que volte a trabalhar em sua fazenda. Guta conta para Jove a história das duas famílias de seu pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)