Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2009 06:48

Novela do SBT

Revelação
Otávio vai ao hospital e vê o leito de Ceição vazio. Fausto e Lucas trocam socos na prefeitura. George Castelli flagra os dois brigando. Para surpresa de Otávio, recuperada, Ceição caminhava pelos corredores do hospital. Sem escrúpulos, Renan insulta Cláudia e tenta seduzi-la. Cláudia dá um tapa no velhaco. Dra. Fernanda não entende a melhora repentina de Ceição. A médica fala na possibilidade de um milagre. Depois da briga, preocupado com a imagem da Prefeitura, George chama a atenção de Lucas. Meg tem projetos beneficentes para o hospital de Tirânia. Fausto e Xavier traçam plano com "fornecedor" de Amsterdã. Implicado com o comportamento da esposa, Fausto pede a Xavier para seguir os passos de Victória. Amigos e parentes vão cumprimentar Ceição no hospital. Orgulhosos, Nina e Renato não "dão o braço a torcer". Beatriz dá mais um de seus barracos pelas ruas de Tirânia e quebra a câmera fotográfica de Ricardo Guerra. Fausto contrata os serviços de uma garota de programa. A pedido de Ermírio, Lucas tem conversa com Renan. Renan fala de seus planos com Fausto. Lucas alerta o rapaz sobre a personalidade de Fausto. Hospedado na casa de Caio, Paulo dorme no quarto de Michelle. George tem novos transtornos de personalidade. Victória vê a garota de programa saindo de sua casa. A moça pede explicações a Fausto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)